1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Realidade!!!

História Entre tapas e beijos - Realidade!!!


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


"As vezes a realidade é mais dura que a própria realidade, como diz aquela famosa frase......"O pior cego é aquele que finji não ver o que está diante aos seus olhos"......Isso é mais pura verdade" Fábio

Capítulo 10 - Realidade!!!


    

  Manuela é Fábio permanecem dentro do guarda roupa, Barbara e Jaba já aviam saído do quarto, do apartamento, o silêncio prevalecia dentro daquele ambiente, Fábio encara Manuela tentando encontra palavras.

—Nao existe–Fala Manuela saindo do armário e Fábio sai em seguida.

—Do que você ta falando?—Fala Fabio.

—Não existe palavras pra isso, pra me conforta–Fala Manu já chorando andando de um lado pro outro.

—Olha–Fala encarando Manu–Eu sei, seu sei que não é a coisa mais normal do mundo, pega a irmã na cama com namorado da outra irmã, mais….

—Mais o que?–Fala Cortando Fábio–Mais, mais isso deve ter uma explicação, ou talvez isso deva ser um engano–Fala Manu limpando as lágrimas–Não, não Fábio, isso não tem uma explicação cara, isso não foi um engano, eu peguei, eu peguei a minha irmã mais velha, traindo a confiança dá Ju–Fala limpando as lágrimas–Minha outra irmã, olha só que consciência, cara, como eu fui idiota, burra, e a Ju cara, tadinha, ela ama esse traste.

—Manu….

—Ah minha vida, e uma merda–Fala Manu sentando na cama–Meu pai traiu minha mãe, eu tenho uma irmã dessa traição é minha irmã biológica, mais velha, e uma VADIA.

—Olha–Fala sentando na cama ao lado de Manu desconfiado–Eu sei que, não sou a melhor pessoa pra dar conselho, mais, isso talvez tenha uma explicação, conversa com a Bárbara.

—O quê?–Fala levantando–Você tá maluco, ela vai nega, como ela sempre faz.

—E o que você ta pensando em fazer?.

—Eu não faço idéia–Fala Manu andando de um lado pro outro—O pior é que, se eu conta pra Ju, ela não vai acreditar, vai achar que é porque eu não gosto dele, ela tá toda apaixonada–Fala nervosa–Pro meu pai pioro, ele vai achar que é mais uma das minha loucuras de revoltada.

—Viu, nem sempre é bom ser revoltadinha–Fala Fábio a encarando e Manu o fuzila com os olhos–Desculpa, não tá mais aqui.

—Eu preciso arrumar um jeito–Fala Manu.

—Olha, se isso serve de consolo, eu tô aqui–Fala Fábio e Manu o encara.

—Na verdade serve–Fala Manu e Fábio sorri–Você vai me ajuda.

—Como assim, eu vou te ajudar, você não tinha nada em mente–Fala Fábio– é Ate uma hora atrás você me odiava.

—E, mais agora eu odeio a Bárbara, e você vai me ajudar–Fala Manu–Eu preciso que você tire foto deles.

—O que?–Fala Fábio–Olha Manu, não, me bota pra hackear, rouba, sei lá, mais tira foto não, eu só péssimo em disfarça, em ser discreto.

—Faz isso por min Fábio, na boa–Fala Manu e Fábio não resiste.

—Olha, eu sei que eu vou me arrepender, mais tá legal–Fala Fábio–So que eu tô sem meu celular–Fala Fábio.

—Toma–Fala entregando o celular dela.

—E você?.

—Eu tenho meu antigo, não se preoucupa–Fala Manu já saíndo e voltando–Eu juro que eu te passo toda a matéria dá aulas depois–E o beijando na bochecha e Fábio sorri.

>>>>>>>>ACADEMIA<<<<<<<<

Barbara chega na academia de carro, limpando a boca e arrumando o cabelo e Manu chega observando de longe quando se aproxima.

—Barbara…

—Ai que susto–Fala Barbara a encarando–Ta maluca Manu de chega assim, que mata sua irmã do coração.

—Não, tava tão distraída–Fala Manu sinica–Me diz uma coisa, tava a onde?.

—Ah, eu fui em casa pega umas coisas que eu esqueci–Fala Barbara desfarçando.

—Viu a Ju por ai?.–Fala Manu.

—Não, não vê–Fala Barbara entrando e Manu encara o carro dentro do carro e Manu entra em seguida sendo abordada por Tânia.

—Ah gracas a deus você chegou…. Cadê o Fábio manu–Fala Tânia.

—Aquele insuportável, ah, ele foi pra casa–Fala Manu disfarçando e Tânia desconfia.

—Ta tudo bem mesmo?, Olha, o Fábio fez alguma coisa–Fala Tânia.

—Não, eu já disse, ele foi pra casa–Fala Manu–Agora deixa eu entra, tá bom–Entrando em seguida e Tania fica pensativa, Manu encontra Ju na esteira–Você tá aí?.

—To, tudo bem maninha?.

—Tudo–Desconfiada–Ju, cadê o jaba?.

—Ta trabalhando ue–Fala Ju ainda correndo.

—Eu vou embora com você ta bom, me chama–Fala saindo andando e Ju Nem desconfia.

DIA SEGUINTE…….

Todos estão entrando pra dentro da escola, Manuela chega enfrente a escola parando e pegando o celular, digitando o número, quando o Fábio a tende do outro lado da cidade, enfrente o apartamento de Manu.

—Achei que você não irá me ligar?.

—Isso não é um compromisso, saiba você, e só uma ajuda sua ok–Fala Manu.

—Nem na hora de uma ajuda, você deixa de ser marrenta né–Fala Fábio observando–Vou finji que não escutei isso–Fala–Ora ora,se não é a ruiva saindo do apê, coitada, nem sabe o chifre que tá levando.

—Sera que dá pra para….

—Espirito esportivo Manu, tudo na esportiva–Fala Fábio–Você vive mais, aponta as pesquisas.

—Olha garoto, só espero que você não faça nenhuma cagada–Fala Manu quando Luiza se aproxima–Agora que tenho qe desligar, tchau.

—De nada, linda–Fala Fábio quando Ricardo sai do apartamento–Zero zero 7 em ação, operação, paparazzi do chifre–Fala sorrindo e indo pro apê.

>>>>>>>ACADÊMIA<<<<<<<<

—Então ta marcado Tânia, e sem desculpa, jantar hoje às 20:00 horas em–Fala Ricardo.

—Tudo bem, você me convenceu–Fala sorrindo e Caio observa de longe os dois quando Juliana chega na academia.

—Você, tão cedo aqui na academia–Fala Ricardo–E seu namorado.

—Eu vim malhar, encontra a Martinha–Fala Ju–Deixei ele em casa–Quando Lucas passa entre os dois–Lucas, ei, espera.

—E aí Juliana, beleza.

—Beleza,será que a gente pode conversar?.

—Olha,eu acho melhor não,você tá namorando, ele é ciumento–Fala Lucas e Ju implora–Tudo bem, vamos–Fala entrando com Juliana o seguindo até a lanchonete–Manda aí, qual é a boa?.

—Olha, eu sei que a gente nunca se deu bem, sempre se implicando e tudo–Fala Ju e Lucas a corta.

—Se for pra você ficar enrolando, enrolando como sempre….e melhor acabar por aqui–Fala Lucas grosso.

—Desculpa, me perdoa, e só que–Fala o encarando–Eu não queria que ficasse clima chato entre a gente, apesar das nossas brigas a gente sempre foi amigos, um grupo, e depois que…..

—Depois que você começou a namorar o jantar, tudo ficou diferente–Fala encarando Ju que também o encara sem palavras–E, realmente mudou Júliana, é, e melhor assim, até porque eu não tenho estômago pra isso, você sabe, eu era afim de você, eu tenho sentimentos por você–Fala e Ju tenta falar–E você sabe que se a gente continuar próximo, vai doer, e, também tem o Jabá, a gente não tá se dando tão bem quanto antes, deixa assim.

—Não queria que fosse assim.

—Mais quando a gente envolve sentimentos, nem a gente mesmo quer–Fala saindo e Manu sai de trás da coluna observando Ju pensativa e Manu vai atrás de Lucas.

>>>>>APARTAMENTO RICARDO<<<<<<

Fábio entra no apartamento em silêncio fechando a porta de vagar, e olhando em volta.

—Pra um casal de amantes sozinhos em casa, isso tá muito quieto–Fala Fábio caminhando até o meio da sala–Vamo agiliza isso logo né–Fala tirando o celular do bolso indo até o corredor caminhando até a porta do quarto de Barbara abrindo de vagar vendo Barbara e Jaba na cama dormindo abraçados e Fábio começa a tirar fotos do casal na cama e saindo em seguida quando Barbara abre os olhos na cama.

>>>>>>>>ACADÊMIA<<<<<<<

—Lucas, Lucas espera–Fala Manu correndo atrás de Lucas na academia.

—Sera possível, que vocês não vão me deixar trabalhar hoje–Fala Lucas encarando Manu.

—E que eu queria falar com você.

—Fala aí.

—Então, você e a Ju são bem próximos.

—Eramos….

—Enfim, eu preciso te falar uma coisa–Fala Manu criando coragem–Você sempre teve razão, todas as vezes que eu vê você falando do Jabá, você….–Quando o celular dá garota toca e ela vê que a chamada de Fábio–So um estante, alô, Fábio.

—Eu acho bom, você não tá fazendo besteira nenhuma irmãzinha–Fala Barbara do outro lado.

—Barbra!.

—Surpresa em ouvi minha voz?–Fala Barbara caminhando no apartamento–Eu não diria o mesmo do Fábio–Fala o encarando sentado na mesa de centro dá sala com jaba ao seu lado sorrindo–E se eu fosse você, pensaria bem no que você vai fazer, ou tá pensando em fazer–E Manu encara Lucas a sua frente.

    



Notas Finais


Continua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...