1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Caos

História Entre tapas e beijos - Caos


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


"O caos e uma maneira assombrosa de chamar aquele dia que se cai por terra todas as máscaras e segredos mais bem guardados de uma pessoa, nem que bom fim todos sejam atingidos por respingos desse mal"

Capítulo 13 - Caos


  Todos estão em volta de Barbara e Juliana no meio da sala dá casa de Ricardo, todos estão abismados, Ricardo está entre as duas e Julia chora, Manu encara Fábio como se estivesse desconfiada e Julia se aproxima de Barbara.

—Você e uma VADIA,cachorra, VAGABUNDA–Grita Juliana.

—Juliana–Fala jaba se aproximando.

—ME SOLTAAA–Fala o empurrando–Como eu fui burra, idiota, os dois, juntos, na minha cara.

—Eu poço explicar, Juliana–Fala Bárbara se aproximando de Juliana que vira a mão na cara dá garota a derrubando e todos encaram assustado e abismados.

—Cala a bocaaaaa, cala essa maldita dessa sua boca, eu não acredito em você, eu não acredito em mais nada que você fale–Fala Juliana e Barbara a encara assustada.

UM DIA ANTES……

—Diogo, o que você ta fazendo aqui?–Fala Manu surpresa.

—Eu me afastei, mais já voltei–Fala Diogo–Alias era só uma suspensão, minha mãe me tranco dentro de casa né.

—Serio, nossa–Fala sorrindo sem jeito.

—Ta de bobeira?.

—Na verdade–Fala pensando–To, tô de bobeira, porque?.

—Vamo toma um sorvete–Fala e Manu sai andando com Diogo pra sorveteria.

>>>>>CASA DA TÂNIA<<<<<<<<

Fábio e Marta faziam a lição no maior silêncio, parecia que nenhum dos dois existiam em tamanho clima que estava dentro da casa, Fábio tentava se concentra na lição, mais perdendo em seguida e bufando.

—Olha, se você não quiser fazer hoje, tudo bem, a gente marca pra outro dia–Fala Marta.

—Não, a gente vai termina hoje, até porque amanhã eu já volto pra escola–Fala Copiando matéria.

—Ela realmente ficou com ciúmes né?.

—Aham?.

—Ah Manu–Fala Marta.

—Ah, não, aquela ali não sente ciúmes não, aliás ela nem sabe o que isso–Fala Fábio.

—Ou você e burro, ou realmente é cego,–Fala Marta–Ela e super afim de você, tá na cara.

—Não, ela não é afim de mim–Fala Fábio–Que sabe, vamo toma um sorvete, pra relaxa, destrai um pouco, isso aqui ta puxado–Fala se levantando e Marta também, saindo em seguida.

>>>>>SORVETERIA<<<<<<<<

—Então você não podia sair de casa, tava mantido em casarem​ privado–Fala Manu comendo sorvete.

—E, minha mãe preferiu assim, pra min não se mete em mais confusão–Fala Diogo–E você, como tá?.

—Ah, eu, tô indo–Fala Manu.

—Vai dizer que se meteu em mais encrenca–Fala Diogo.

—E, minha vida e uma encrenca–Fala comendo quando nota Fábio entrando com Marta na sorveteria–Ah não, olha mais uma chegando aí.

—Que foi?–Fala Olhando pra trás vendo Fábio–O garoto confusão–Fala encarando Manu e Fábio os avista encarando enciumado e se aproxima.

—Ora, ora, se não e o o garoto Esquentadinho–Fala irônico–Tava sumido?.

—Oi pra você também–Fala Diogo.

—Vem cá garoto, você nao tem mais o que fazer não–Fala Manu.

—Te importunar–Fala a encarando debochado.

—Fabio vamo pega um lugar pra gente–Fala Marta.

—Claro, a gente já vai–Fala sorrindo–Bem se nota seu compromisso né, bom saber que vocês tão juntos de novo, amizades né?.

—O que você tem a ver com minha vida, com meus compromissos, fala sério garoto,vai cuida da sua vida–Fala Manu irritada.

—Grossa, essa sua amiga né colega–Fala batendo no ombro de Diogo–Enfim, ótimo saber, dá próxima vez pede ajuda a seu colega aqui–Fala saindo e Manu bufa de raiva.

—Aaaa garoto insuportável–Fala Manu.

—Ele faz isso pra te provocar.

—E consegue–Fala encarando Fábio no canto da sala conversando com Marta.

—Você também, gosta de provoca né–Fala Marta encarando Fábio.

—Eu, ela que é toda revoltada–Fala Fábio–Mais esquece eles, ela, foca em nois–Fala Fábio se aproximando.

—Você tá fazendo isso pra provocar ela–Fala Marta o encarando.

—Não, tô fazendo isso porque você é uma gatinha–Fala se aproximando e beijando Marta e Manu os encara encomodada.

—Algum problema?–Fala Diogo.

—Não, vamo embora–Fala pegando a mochila e saindo as pressas e Diogo corre atrás dela é Fábio para de beijar Marta.

—Porque você fez isso?.

—Porque eu tava afim–Fala se arrumando e sorrindo quando Luiza entra na sorveteria.

—Fabio, preciso fala com você–Fala Luíza.

—Que que isso?–Fala Fábio–To ocupado, tomando meu sorvete, com minha amiga, outra hora–Fala Chupando o sorvete.

—Levanta logo daí, antes que eu revele mais um segredinho seu pra mamãe–Fala Luíza.

—Você tá me ameaçando?.

—Eu tô mandando, vai, tô te esperando lá fora–Fala Luiza saindo e Fábio bufa.

—Ja volto–Fala saindo e encontrando Luiza andando de uma lado pro outro–Me diz logo, vai, o que foi?.

—Me fala logo, o que realmente aconteceu pra você ter apanhado?–Fala Luíza nervosa.

—Eu fui assaltado, já não disse?.

—E mentira sua, é mentira dá Manu–Fala Encarando Fábio.

—Mentira, você ta doida, eu já disse, eu fui assaltado, estava na rua, e a Manu me encontro, só isso–Fala Fábio.

—Então você pode me explicar o fato de você e a Manu estarem juntos pouco antes de você ser assaltado–Fala Luíza impressionado Fábio–E nem vem dizer que é mentira, porque eu pesquisei, a Manu tava na academia e vocês foram vistos juntos na porta dá escola, vocês passaram o dia junto, tirando o fato que você foi visto na casa dela, tá bom ou que mais?.

—Vem cá, você investigo pra ver seu tava falando a verdade ou não?–Fala Fábio inconformado.

—E, porque tava estranho já deis de que você falou que a Manu te salvo, sendo que ela mora do outro lado do mundo, e o Lucas me conto que ela tava com uns papos estranhos, de que o jaba não era o que ela pensava e você ligou pra ela, e em seguida ela saiu toda desesperada–Fala Luiza.

—Você não pode saber.

—Ah, eu não poço saber, tudo bem Fábio, eu descubro por min mesmo–Fala Luiza–Mais fique siente que vai ser bem pior–Fala saindo e Fábio fica nervoso.

>>>>>>ACADÊMIA<<<<<<

—Manu, Manu espera–Grita Lucas correndo atrás de Manu na academia.

—Lucas!, tudo bem–Fala Manu.

—Tudo, e você?–Fala a encarando.

—To bem, graças a deus–Fala e os dois ficam quietos–Mais alguma coisa?.

—E, sim, e que eu queria saber o que você queria falar comigo aquele dia, que você saiu correndo–Fala Lucas.

—Ah, não, não era nada demais–Fala disfarçando e Lucas desconfia.

—Não e o que parecia.

—E que eu tava tão cheia de problemas, que eu acabei falando muito, mais não era nada–Fala Manu sem jeito.

—Falando muito?–Fala Lucas desconfiado.

—E, eu falei do Jabá, sem pensar, mais tá tudo bem–Fala Manu tentando consertar.

—Você disse que o Jaba não era o que nos pensava–Fala Lucas.

—Disse?, Não me lembro–Fala Mentindo–Olha a conversa tá ótima, mais realmente eu tenho que treina–Fala se virando pra sair e voltando olhando pros lados–Lucas, você sabe o que isso quis dizer?, não sabe?.

—Depende.

—Pesquisa, as vezes a resposta tá na nossa cara é a gente nem sabe–Fala Manu saindo em seguida deixando Lucas intrigado.

>>>>>>CASA DA TÂNIA<<<<<<

Já era a noite Fábio está deitado no sofá e Luiza na poltrona sem se falarem assistindo TV e Tânia e Joana entram na casa estranhando a situação.

—Mais que silêncio é esse?.

—Parece até que a paz reino aqui–Brinca Joana.

—Vem cá, vocês não me aprontaram nada não ne, pelo amor de deus–Fala Tânia já nervosa olhando pros lados.

—Não mãe, e que eu acho, que, eu e o Fábio já estamos grandinho demais, e não compartilhamos mais das mesma coisas–Fala Luíza retrucando Fábio.

—Mais vocês são irmãos, irmãos sempre compartilhamos das mesmas coisas, e logo vocês que sempre foram próximos, juntos, mesmo bringando –Fala Joana os deixando desconfortáveis.

—E, mais parece que o menino Fábio, não sabe o que a palavra irmandade significa–Fala Luiza brava Encarando Fábio.

—Que e em, vocês brigaram?–Fala Tânia e Fábio se levanta.

—A Luiza que não sabem diferenciar o que pode ou nao saber dá vida de um irmão–Fala Fábio.

—Ah, sou eu que não sei né.

—Ta, tá, tá chega vocês dois–Fala Tânia–Seja lá o que for, resolvam, e voltam a se falar, pq amanhã a gente vai jantar na casa do seu Ricardo.

—O que?–Fala Fábio e Luíza ao mesmo tempo.

—E isso, ele convido minha família pra jantar na casa dele, e eu aceitei–Fala Tânia se sentando tirando o sapato.

—Ah não, eu vou ter que ir na casa desse chato, e ainda mais comer junto com a filha mimada dele?–Fala Fábio.

—Ah Manu, eu achei que vocês estivessem mais próximos–Fala Joana.

—E, mais ninguém fica próximo daquela Garota, ela chata, mimada, marrenta e idiota–Fala Fábio e Luiza encara desconfiada.

—Enfim, eu só sei que voces vão ter que fica juntos–Fala Tânia indo pro quarto e Fábio bufa se jogando no sofá.

—Você tá odiando a Manu agora?–Fala Luiza.

—Sim!.

—Estranho né?, porque até ontem vocês tavão bem próximos–Fala Luíza.

—Qual e em Luíza, tá de TPM Garota, cismo comigo–Fala se Levantando–Ta vendo Joana, isso é perseguição–E saindo dá casa e Joana encara Luiza rindo que fica pensativa.

***

>>>>>>>ACADÊMIA<<<<<<

—Poço saber o que a senhorita e o Lucas tanto conversam?–Fala Bárbara interrompendo o treino de Manu que permanece queita–Olha eu acho melhor você não tá fazendo nenhuma burrada garota, porque se não…..

—Se não, se não o quê Bárbara–Fala Manu a Encarando.

—Seu namoradinho, vai sofrer as consequências dos seus atos–Fala Bárbara sarcástica.

—Você e muito baixa mesmo né–Fala Manu–Vem cá, onde essa Barbara teve o tempo todo?, porque a Bárbara que se preocupava, cuidava e se importava com os sentimentos das irmãs mais nova não pode ter sumido de uma hora outra não.

—Acontece que você sabe de mais….

—E acontece que você transo com namorado da sua irmã–Fala Manu.

—Erros acontecem, eu lá tenho culpa que namorado da minha irmã é gostoso demais–Fala Barbara maliciosa.

—Erro, você chama isso de erro–Fala Manu–Olha sinceramente Bárbara, de um tempos pra cá eu tenho agradecido que você é o lado podre dá família, e que a Joana é minha irmã e dá Ju, mais não se preocupe não, não sou eu que vou expor seus poderes não, eles vão aparecer uma hora ou outra–Fala se virando voltando a treinar e Barbara sai quando Lucas sai do corredor.

—O Jaba e a Bárbara–Fala abismado–A Juliana vai surta–Fala saindo em seguida.

DIA SEGUINTE……

Já anoiteceu no Rio De Janeiro, Tânia, Joana, Luiza e Fábio se arrumando pra ir pro jantar.

—Não tinha necessidade deu ir nesse jantar–Fala saindo do quarto.

—Para de reclamar Fábio, e vamo logo–Fala Tânia.

—Esse garoto só sabe reclamar da vida–Fala Luíza.

—Olha, eu até poderia retrucar essa, mais meu silêncio é uma poesia–Fala se encarando no espelho–So de pensa que eu vou ter que aturar a Manuela.

—Não vai ser tão ruim assim vai–Fala Joana.

—Não vai porque ela é sua irmã.

—Ele tá assim, porque a Manuela não desgrudou do Diogo hoje na escola–Fala mexendo no cabelo de Fábio–Ta com ciúmes.

—Para sua chata, o mãe–Fala Fábio quando a campainha toca e Luiza abre a porta.

—Lucas!, Até que fim, a gente já tava indo–Fala o puxando pra dentro.

—Alem de tá indo como convidada leva convidado, o meu deus–Fala Fábio.

—Cala a boca insuportável–Fala Luíza.

—Ta, tá, então vamos, porque hoje a noite Promete–Fala Tânia já saíndo.

—Realmente, a noite promete–Fala Fábio e Lucas ao mesmo tempo e Tânia os encara.

—Vem ca vocês que não me aprontem nada, ok–Fala Tânia saindo e todos sai junto.

>>>>>>>CASA DO RICARDO<<<<<<

—e aí como eu tô–Fala Ricardo com terno novo.

—Vem cá, isso é um jantar, ou um serimonia de casamento–Fala Juliana.

—Espero que não seja–Fala Bárbara sem paciência.

—Não e nada disso, e só pra causar uma boa impressão–Fala Ricardo se arrumando–E a Manu?.

—Ela disse que já tá chegando, ela, só foi ali com um amigo–Fala Júliana.

—Acho bom ela não me aprontar nada, quero tudo perfeito–Fala e Barbara e Ju se encaram.

Manu chega de moto com Diogo parando enfrente ao prédio.

—Está entregue–Fala Diogo e Manu desce dá moto tirando o capacete–A princesa ao castelo retorna.

—Besta!.

—E essa jantar aí?–Fala Diogo–Parece tá agitado em?–Fala olhando pra Tânia, Joana, Luiza, Fábio e Lucas chegando do outro lado.

—Nem me fala–Fala Manu quando Fábio os encara de longe–So de pensar que eu vou ter que fica no mesmo espaço que eles–Faz cara de vômito–Espero que realmente vala a pena.

—E vai.

—Oi Manu–Fala Tânia.

—Oi–Fala sem jeito.

—Então que dizer que além de você, nois também vai ter que aturar esse garoto–Fala Fábio com ciúmes.

—Não, mais se fosse, algum problema?, porque, que eu saiba os convidados aqui são vocês–Fala Manu.

—Tchuuuu pá–Fala Luiza–Um a zero pra Manu–Zomba Luiza e Fábio fica de cara fechada.

—Então vamo subindo–Fala Tânia e todos sobem e Fábio fica encarando sendo puxado por Joana.

—Garoto insuportável–Fala Manu

—Fica assim não, e so inguinora–Fala Diogo a puxando pela mão–Da um beijo de boa sorte–Fala a beijando em seguida.

—Ta, tá, eu tenho que subir, antes que meu pai surte lá em cima e desce atrás de min–Fala se separando e o dando um selinho–Tchau.

—Tchau gata–Fala pegando o capacete e Manu entra no prédio quando é surpreendida por Fábio encostado na porta do elevador

—Então que dizer que tá de namoradinho novo–Fala Fábio a encarando e Manu se vira.

—O quê?–Fala o encarando–Você tava, tava me bisbilhotando–Fala Manu e Fábio fica sem jeito.


Notas Finais


......Contínua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...