1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Caos parte 2

História Entre tapas e beijos - Caos parte 2


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


Foi mal a demora pessoal, tá aí mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 14 - Caos parte 2


   —Fala Fábio, você tava me bisbilhotando?–Fala Manu nervosa o encarando séria.

—Claro que não?Eu só, só….

—So tava me bisbilhotando!—Fala Manu o cortando–Cada vez mais eu fico com vergonha da sua decadência, já não bastava ter me seguido….. duas vezes, agora fica me observando…sinceramente Fábio.

—Sinceramente digo eu, você e o Diogo?, nada a ver–Fala Fábio sem acreditar–Eu achava, que você tinha péssimo gosto, mais agora, eu tenho certeza.

—Mais claro, se eu já fiquei com você, isso já é uma decadência–Zomba Manu apertando o botão do elevador com raiva.

—Você e bem engraçada–Debocha Fábio–Vem cá o que você vê nele em? Moto, e isso?.

—Porque você ta tão preocupado?–Fala Manu o encarando de novo–Inveja?, ciúmes?.

—Ciumes?, eu?, de você?–Fala rindo–Faz favor né Manuela.

—Então e perseguição?.

—Prazer, talvez, gosto de te inrrita mesmo–Fala Fábio.

—Você e insuportável, eu não sei nem porque eu perco meu tempo falando com você–Fala se virando apertando o botão do elevador mais uma vez sem paciência–Mais que droga de elevador.

—Ora, ora se não é o casalzinho que nois mais respeita–Fala Jaba entrando no prédio e Manu encara Fábio que encara Jabá.

>>>ENFRENTE A PORTA DA CASA DO RICARDO<<<

O elevador se abre no corredor de frente pro apê de Ricardo e em seguida Lucas, Joana, Tânia e Luiza sai do elevador.

—Vem cá, não tá faltando alguém?–Fala Lucas.

—O Fábio veio o caminho todo quieto?, Estranho?, O Fábio–Fala Luiza olhando pra trás–Cade o Fábio?.

—Ue, ele não tava com a Joana?–Fala Lucas.

—Eu não acredito, Fábio e pior que criança em super mercado–Fala Tânia–Eu vou atrás dele.

—Não mãe, a gente precisa entra, liga pra ele, e melhor–Fala Luíza é Tânia toca a campainha de Ricardo que os atende.

—Ate que fim, sejam bem vindas–Fala Ricardo e todos começam a entra–Você tá linda Tânia, todas vocês.

—Brigada–Fala Tânia e todos entram pro apartamento.

>>>>>PORTARIA<<<<<<

—Vem cá Manu, não tinha uns parente melhor pra arrumar não?–Fala Fábio ficando do lado de Manu.

—Cala a boca, ele não é meu parente–Fala Manu.

—Vocês não deveriam tá lá em cima?.

—Olha, eu fico à onde eu quiser–Fala Manu.

—Eu só espero que vocês não estejam aprontando nada, porque vocês já sabem né?–Fala Jabá.

—O quê?, Que você traí sua namorada com a irmã mais velha dela–Debocha Fábio–E, a gente sabe.

—Ou talvez que ele agrediu um de menor e ameça uma garota de menor também–Fala Manu e Jaba sorri.

—Eu amo o deboche de vocês dois, vocês fariam um ótimo par–Fala Jabá irônico.

—Brigado–Fala Manu séria e todos ficam quieto.

—E melhor eu subir pela escada, não quero me atrasar–Fala Jaba passando entre os dois e Manu bufa.

—Garoto sínico, idiota–Fala Manu.

—Como você consegue, você sabe de tudo e não fala nada–Fala Fábio quando elevador abre e Manu entra junto a Fábio, ficando só os dois.

—Barbara e o capeta, e você sabe disso–Fala com o elevador fechando e o silêncio prevalece no espaço.

—Eu acho que o reino dela tá pra cair–Fala Fábio e Manu o encara–Que foi?.

—O que você ta aprontando?–Fala Manu o encarando–Fabio pelo amor de deus, eu já disse, fica fora disso.

—Eu não vou fazer nada.

—Você tá mentindo–Fala apertando o botão de travar o elevador, e o elevador para no mesmo instante.

—O que você ta fazendo?–Fala Fábio desesperado.

—Me fala, o que você ta armando?.

—Eu não tô armando nada, eu já disse–Fala.

—Fabio, se você se mete mais uma vez nessa história, vai ser pior, a Bárbara….

—O que que têm? Ela vai me bate?, vai me mata?–Fala Fábio.

—Eu não me perdoaria se ela fizer qualquer coisa com você por minha causa.

—A parte do momento que eu opto pelas minhas escolhas, não é mais por sua causa–Fala apertando o botão e o elevador volta a andar e Manu o vira.

—Seja lá o que for, que esteja tramando, você tem que parar–Fala Manu–Nao faz nada.

—Porque–Fala se aproximando.

—Porque você vai se machucar, ela vai te machucar–Fala Manu.

—Eu sei me cuida–Fala se aproximando mais.

—Mais e burro.

—E você covarde–Fala Fábio.

—Se querer proteger quem a gente gosta e ser covarde–Fala balançando a cabeça–Então eu sou covarde.

—De Quem você gosta?–Fala sorrindo e Manu fica sem jeito quando Fábio a puxa pela cintura e cochicha no ouvido dá garota–Eu amo quando você tenta cuida de mim–E Manu se arrepia e Fábio encosta sua testa na testa de Manu que fica ofegante e quando estão preste a se beijar o elevar abre.

—Ate que fim Fábio–Fala Luíza os encarando e Fábio e Manu se afastam–A mamãe tá quem nem louca te procurando, a gente já vai janta–E os dois ficam quietos–Eu atrapalhei?.

—O que você acha?–Fala Fábio entrando pro prédio e Luiza encara Manu.

—Você tá sabendo de alguma coisa que o Fábio vai fazer?–Fala Manu saindo do elevador e puxando Luiza pro canto.

—Vai fazer?, Não, porque ele vai fazer alguma coisa?–Fala Luíza preoucupada.

—Eu não sei, ele tava com papo estranho–Fala Manu.

—Alias vocês dois tão estranhos né, eu não deveria nem tá falando com você, ficam mentindo pra min–Fala Luíza.

—Pelo amor de deus Luiza, eu não menti pra você–Fala Manu entrando em seguida Luíza entra, todos já estão indo pra mesa quando Ricardo se aproxima de Manu.

—Poço saber onde a senhorita estava?–Fala Ricardo baixo pra ninguém ouvi.

—Tava dando uma volta–Fala Manu indo pra mesa e se sentando a frente de Fábio que a encara e encara Jabá beijando Juliana e encara Barbara em seguida.

—Então, sejam todos bem vindos–Fala Ricardo sentando ao lado de Tânia.

—Realmente e meio difícil se sentir bem vindo aqui–Fala Fábio baixo.

—Huuumm essa comida parece com a cara boa–Fala Tânia disfarçando.

—Fui eu mesmo que fiz–Fala Ricardo sorrindo.

—Vamos deixa de conversa e come né, foi pra isso que gente veio, pra comer–Fala Fabio pegando o prato.

—Fabio!.

—Ele tem razão, vamos, podem se servi–Fala Ricardo e todo mundo começa a colocar comida no prato, alguns minutos depois, todos estao jantando e conversando, Jabá e Júliana, Lucas e Luíza, Tânia e Ricardo, Joana e Barbara se encaravam e Manuela não comia Encarando Fabío que comia a Encarando de canto.

—E você, Fábio?, pretende fazer o que quando acabar os estudos?–Fala Ricardo e Fábio para de comer encarando ele e Manu.

—Vem cá, você mau entro pra família, e acha que só porque tá namorando minha mãe já é meu pai?—Fala e todos o encara abismados–Ja que mete o betelho na minha vida, não, vamo para né.

—Fabio!.

—Não mãe, o que ele acha, que só por Conta d e um jantar, dá o direito dele se intromete na minha vida–Fala o encarando–Que saber, não vou fazer nada, e não é da sua conta.

—Chegaaa, pede desculpa agora Fábio–Fala Tânia com todos o encarando.

—Tudo bem Tânia, ele tem razão, eu me precipitei–Fala Ricardo.

—Esse garoto tá muito mal educados–Fala Tânia–Vamo Fábio, pede desculpa, tá todo mundo esperando.

—Eu acho difícil–Fala Manu mexendo na comida.

—Como?–Fala Tânia a encarando.

—E, eu acho difícil esse garoto pedi desculpa, porque ele e um mau educado, sem respeito algum–Fala Manu seria.

—Falou a poço de delicadeza né, a senhora educação em pessoa–Fala Fábio irônico.

—Mais educado que você, pelo menos eu só né–Fala Manu.

—Não, meu filho tem educação, eu ensinei–Fala Tânia.

—Não e o que parece–Fala Manu.

—Manuela–Fala Ricardo.

—Manuela nada pai–Fala Manu se levantando–Esse garoto vem aqui, na nossa casa, desrespeita o senhor, e, essa senhora vem dizer que ele tem Educação.

—Que saber, chega–Fala Tânia se levantando e todos levantam–Eu não tô aqui pra receber desaforos de um garota não, vamo embora.

—Tania, não e assim–Fala Ricardo.

—Apenas verdades–Fala Manuela.

—Manuela, cala a boca–Fala Juliana quando o celular de todo mundo apita avisando que chegou mensagem.

—Ue, todo mundo recebeu mensagem–Fala Joana e Manuela encara Fábio que também a encara pegando o celular correndo e abrindo a mensagem encarando Fábio abismada balançando a cabeça negativamente.

—O que é isso?–Fala Joana vendo o nome da mensagem bem grande "O JOGO ACABOU, JUDAS".

—O jogo acabou…..Judas–Fala Luíza e Manuela ainda tá paralisada encarando Fábio que desvia o olhar–Isso deve ser visto–E Joana abre a mensagem vendo um vídeo de Barbara e Jaba se beijando.

—Meu deus–Fala Joana abismada encarando Juliana e todos começam encara Juliana.

—Mais que palhaçada é essa?–Fala Ricardo encarando Barbara.

—O que que foi Pai?–Fala Barbara pegando o celular e Juliana também é Juliana fica em choque ao abrir o vídeo sobre com os olhos enchendo de lágrima se tremendo encarando Barbara–Eu poço explicar, isso, isso, e uma calúnia.

—Isso e montagem?–Fala Jaba.

—Montagem?… não e o o que parece–Fala Fábio encarando os dois e Manu encara Fábio.

—Fabio–Fala Tânia e Lucas encara Juliana cabisbaixo.

—Não e nada disso que você ta pensando Ju, isso……

—Não e nada disso que eu tô pensando, eu tô vendo, ninguém me disse, ninguém me falou não, e um vídeo do meu namorado e dá minha irmã se beijando–Fala Juliana já chorando.

—Isso só pode ser um engano–Fala Barbara.

—Engano, ENGANOOO–Grita Juliana chorando.

—Amor–Fala Jabá.

—Nao me chama de amor–Fala saindo de cozinha indo pra sala chorando e Lucas a acompanha com olhar.

—Você pode me explicar o que raios significa isso Bárbara–Fala Ricardo.

—Pai eu não sei, eu não sei, isso só pode ser um brincadeira de mau gosto–Fala Barbara desesperada colocando a mão na cabeça chorando–Ju, juliana–Fala indo atrás da Juliana na sala e todos vão atrás Jaba encara Fábio e Manuela passando pelos dois e Manuela deixa uma lágrima escorrer encarando Fábio que tenta se aproxima e Manuela sai indo pra sala e Fábio fica parado pensativo–Juliana, eu juro, isso, isso só pode…..

—So pode, SO PODE O QUE BARBARA?—Fala com tom alto encarando Barbara com ódio—SO PODE SER MENTIRA, MONTAGEM, E ISSO,COMO VOCE SEMPRE FAZ NÉ, TUDO E MENTIRA, MAIS NAO É BÁRBARA, NAO DESSA VEZ, E UM VIDEO, REAL, VOCÊS—Fala apontando pra Barbara e Jabá—VOCÊS DOIS, SE BEIJANDO, SE AGARRANDO….COMO EU FUI BURRA, BURRA, IDIOTAAA….MAIS E ISSO QUE EU SO NÉ, UMA BURRA, IDIOTA.

—Amor–Fala Jaba se aproximando.

—Não me chama de amor–Fala Manu o encarando com ódio.

—Eu não sei quem fez isso, eu não sei, mais e pra nós atacar Juliana, pra destruir nossa relação, nossa família……

—Para, para de mentir, para, que destruir relação o que, família, você destruiu, você acabou de destruir, e que jogar a culpa pros outros–Fala se virando de costa chorando e Barbara chora encarando todo mundo e Manuela que também chora no canto e Barbara encara Joana–Isso e culpa sua né, sua VADIA.

—O quê?, você ta maluca, Minha culpa, você que tava agarrando o namorado da sua irmã–Fala Joana a Encarando.

—A única vadia aqui e você—Fala Juliana se virando encarando Bárbara e Barbara abaixa a cabeça—Fala, me fala, deis de quando, deis de quando vocês tão me fazendo de IDIOTAAA.

—Eu já disse…..

—FALAAAAAAA—Grita Juliana e Barbara limpa o rosto a encarando.

—Isso não precisa ser nem aqui, nem agora—Fala Barbara.

—Eu sábia—Fala Manuela saindo fundo.

—Cala a boca Manuela—Fala Bárbara.

—Não, eu não vou cala a boca Bárbara—Fala Manuela—Faz Tempo que esses dois são amantes, se que isso que pode se chamar—Fala encarando os dois.

—E Mentira dela.

—Mentira, eu peguei vocês dois na cama, eu vê, com esses olhos aqui, vocês dois tavão transando na cama do papai—Fala Manuela—E pra piorar a situação, ela me chantageou, ela me obrigou a mentir, porque se eu não mentisse—Fala encarando Fábio—Ela mandaria o jaba bater no Fábio.

—O quê?—Fala Ricardo e Tania encara abismada e Luíza também encarando Lucas.

—Não foi num assalto que agrediram o Fábio, ele tava comigo no dia em que eu peguei a Bárbara e o jaba juntos na cama, e pra mim não conta nada, ele agrediu ele—Fala Manuela chorando é Tânia parte pra cima de Jabá.

—SEU COVARDE, COVARDE—Fala dando tapa em Jaba e Ricardo segura Tânia.

—Então e pior que eu imaginava—Fala a encarando—VOCÊ E UMA VADIA, CACHORRA, VAGABUNDA.

—Juliana—Fala Jaba segurando a garota.

—ME SOLTA—Fala empurrando o garoto—Que IDIOTA, burra, que eu fui, esse tempo todo, vocês dois, me traindo, de baixo do meu nariz.

—Eu poço explicar—Fala se aproximando e Juliana vira um tapa na cara dá garota acertando em cheio a derrubando no chão e todos encaram em choque com a atitude dá garota.

—CALA A BOCA, cala a maldita dessa sua boca, eu não acredito em mais nada que sai dessa sua boca imunda—Fala Encarando os dois—Eu tenho nojo de vocês, Nojo—Fala passando entre todo mundo indo pra cozinha—ACABOU, ACABOU PORCARIA DE JANTAR—Grita puxando a toalha dá meza derrubando tudo no chão derrubando as coisas do armário chorando—AAAAAAA, ACABOU FAMÍLIA, ACABOU O SHOW, VÃO EMBORA, VÃOOOOO—Grita jogando as coisas na sala e Manuela chora no canto encarando Barbara e Fábio a encara com remorcio e Ricardo segura Juliana.

—Para minha filha, para—Fala Ricardo segurando Juliana que se debate chorando–Vão embora, vão, agora.

—Qualquer coisa, liga—Fala Tânia puxando todos pra fora da casa e Fábio fica encarando Manu sem querer sair mais Tânia o arrasta.

—Vai embora Jaba, vai embora, antes que te agrida aqui mesmo—Fala Ricardo e Jaba encara Juliana e Barbara caída no chão e sai em seguida, Manuela chora no canto sentada no sofá—Manuela!.

—Não, eu não vou a lugar algum—Fala Manuela limpando as lágrimas e Barbra se levanta batendo palmas.

—Meus, parabéns, Dona Manuela—Fala Bárbara–Meus parabéns, você conseguiu, você destruiu a nossa família, você acabou com a gente, era isso que você queria, me fala?…..Pra quê, por atenção ou por mais uma revoltadinha sua?.

—Chega, as duas.

—Não fui eu, que acabei com a nossa família—Fala se levantando encarando Bárbara—Foi você, e não vem querer jogar a culpa pra cima de min, quando a mau caráter aqui e você.

—Eu já disse pra parar—Fala Ricardo—Barbara, vai esfriar essa cabeça, vai pensar na burrada que você fez.

—Eu vou pro quarto…..

—Não!.

—Como assim não?, pai—Fala Barbara e Manu encara Ricardo.

—A Juliana tá traumatizada, a última coisa que ela precisa e ver sua cara aqui, pega algumas roupas, vai pro hotel—Fala Ricardo e Barbara encara Manu e sai em seguida.

—Eu vou dá uma volta—Fala saindo em seguida batendo a porta e Ricardo pega Juliana no colo a carregando pro quarto.

>>>>>>RUA<<<<<<

Manuela desce do prédio ainda chorando, caminhando até a calçada quando é surpreendida.

—Manu!.

—Ah—Fala assustada—Ta maluco, aparece assim, do nada, seu doido—Fala encarando Fábio.

—Olha, eu, eu sinto…—Fabio tenta falar quando é acertado por um tapa de Manuela na cara e Fábio a encara com a mão na cara.


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...