1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Revelação

História Entre tapas e beijos - Revelação


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


Nem tudo que é, parece ser

Capítulo 16 - Revelação


Barbara corre no calçadão de Copacabana ouvindo música no fone de ouvido quando é abordada por Jaba.

—Seu maluco, o que você ta fazendo aqui?—Fala Barbara olhando pros lados e tirando o fone do ouvido—Se alguém te pega aqui, eu tô ferrada.

—Mais do que você já tá, duvido—Fala Jabá.

—Fala logo, o que você quer?—Ordena Barbara.

—Quero saber como você tá?.

—Como eu tô?—Fala irônica—Ótima, tô vendendo alegria né…pelo amor de Deus Jabá, minha vida dá um caos, meu pai tá com raiva de mim, minha irmã tá com raiva de mim, só Deus sabe o que vai ser dá minha vida.

—E tudo por culpa daqueles pivetes—Fala Jabá.

—Nem me fala, projetos de capiroto, seu eu pudesse matava um por um—Fala Bárbara—Mais desta, desta porque eles não perde por eaperar.

—O que você ta planejando?.

—Deixa, na hora certa todos vão saber—Fala Bárbara—Agora você, você precisa volta pra Ju.

—Ate parece, você ta bem maluca né, Juliana deve tá morrendo de ódio de mim, capaz dela me mata—Fala Jabá.

—Da seus pulos, você é bem seduzente, e só manda um papo nela—Fala Bárbara—Eu só sei que não poço fica longe delas, nem do meu pai, se não a faxineira cai em cima….agora deixa eu ir, meu pai deve tá vindo já—Fala saindo e Jaba observa.

>>>>>>>ESCOLA<<<<<<<<

Fábio espera encostado na parede do banheiro, agoniado, impaciente, mordendo as unhas quando Manuela sai do banheiro e Fábio entra na frente.

—Opa, opa, opa…..

—Qual e?, Até no banheiro você me persegue é?—Fala Manuela—Olha lá em, posso te acusar de taradisse.

—Acusa do que você quiser—Fala sem paciência e Manu sorri—Vem cá, você tá namorando mesmo o Diogo?.

—Isso e dá sua conta?.

—E, e dá minha conta—Fala Fábio—Eu te ajudei, eu desmascarei sua irmã.

—E em troca você acha que eu deveria ficar com você?—Fala o encarando—Pelo amor de Deus Fábio, nem no meu pior pesadelo eu ficaria com alguém por favores

—E o beijo?.

—Beijo?….nao me lembro de beijo nenhum—Fala Manu se fazendo.

—Para de banca a sonsa, você sabe que aquele não foi um beijo qualquer—Fala Fábio.

—E, você tem razão, não foi mesmo—Fala o encarando—Tanto que vai entra pra lista dos meus piores beijos, aquilo nunca deveria ter acontecido Fábio.

—O Diogo, não é nada disso que você ta pensando…voce só tá com ele pra mim irrita.

—Hahahahahaha aí meu deus Fábio, o senso de ridículo explodiu agora, deis de quando eu faço algo pra irritar garoto, quem e você?—Fala Manuela é Fábio a prende na parede—Para com isso.….eu vou gritar.

—Voce não gosta dele.

—Ae? E agora você é o que?, pai de santo?—Fala Manu—Deixa eu adivinhar, eu gosto de você?.

—Aham.

—Sai do mundo de Nárnia Fábio, nunca—Fala se soltando—Eu e você, nada a ver, sem conta que você mente, e não confia em mim, nunca rolaria algo com um mentiroso.

—Eu tava tentando te ajudar—Fala.

—Me ajudar?, Mentindo pra min, armando nas minhas costa—Fala Manu—Bela ajuda né.

—PESSOAL, PESSOAL, TODO MUNDO AQUI, FAZENDO FAVOR—Fala Correia e Manu encara Fábio que sai andando e Manu sai em seguida—Eu tô aqui, pra informa todos vocês que, esse final de semana nós irmos acampar, todo o segundo ano, pra aula de biologia, numa floresta no meio do mar—E todos os alunos começam a comentar entre si—Silêncio, SILÊNCIO…..Como eu ia dizendo, será nesse fim de semana, inteiro, e pufavor levem as autorizações prós país—Fala entregando os papéis.

—Ate parece que eu vou pra um acampamento—Fala Manu.

—Sério, tava tão afim de ir com você gata—Fala Diogo encarando Manu.

—Eu não sei acampar….

—Ah, pelo amor de Deus, vai tá todo mundo lá, vai ser divertido vai—Fala Diogo e Manu fica pensativa—Vamos?.

—Ta bom, tá bom vai, eu vou com você—Fala Manu sorrindo e Digo a abraça e Fábio bufa do outro lado.

—Nos vamos né—Fala a garota ao lado de Fábio.

—Não sei não, as coisas lá em casa não tão legais pra mim—Fala Fábio.

—Ah mais eu vou, a mamãe vai ter que deixar, penso que maneiro, nos todos acampando—Fala Luiza no grupinho e todos sorriem.

>>>>>>>ACADÊMIA<<<<<<<

—ACAMPAMENTO?, Vocês só podem estar bem malucos né—Fala Tânia arrumando a bancada enquanto uns clientes a encara—Passar o final de semana inteiro, no meio do mato, sem comunicação, sozinhos, nem pensar.

—Mais mãe, vai todo mundo dá escola—Fala Luíza a encarando e encarando Fábio—Me ajuda Fábio.

—Nem fala, porque nem com você eu tô falando—Fala cortando Fábio—Não, e não, eu já disse.

—Mais mãe…

—Eu até poderia deixar vocês irem, mais como eu conheço vocês dois, não—Fala Tânia.

—Isso é totalmente injusto, qual é o problema mãe, eu sempre fui responsável, e sempre me virei—Fala Luíza—Como se eu fosse uma Pessima filha.

—Você não…….

—Ah então eu sou, para com isso mãe—Fala Fábio—A gente vai com a escola, o diretor vai tá lá, vai ter guarda, vai ter instrutor, a gente vai ficar bem—E Tânia os encara e os dois fazem cara de dó.

—Eu vou me arrepender, mais tudo bem, tudo bem—Fala Tânia.

—AAAAAAAAA MENTIRA—Grita Luiza abraçando Tânia e todos olham

—Luiza, para, para Luiza, tá bom—Fala Tânia—Olha eu toco fiando em vocês em.

—Ouviu né senhor Fábio—Fala Luiza o encarando e Tania também.

—Ta, tá eu não vou fazer nada demais nesse lugar—Fala Fábio encarando a acadêmia quando Fábio vê Lucas passando e entra correndo—Ja volto—Fala e Luiza volta a falar com Tânia feliz e Fábio alcança Lucas—Lucas espera.

—Fabio, e aí cunhadinho, beleza.

—Você que tem que me dizer se tá beleza—Fala Fábio curto e grosso e Lucas encara sem entender nada.

—Como assim Fábio, não tô entendo?.

—Foi você não foi?.

—Eu?, Eu o que Fábio?—Fala encarando Fábio quando Manu sai da sala de treino indo em direção a sala do Ricardo é Nota os dois conversando sérios no corredor—Olha, eu não sei o que você deve tá imaginando, mais, eu não sei de nada.

—Eu assumi a culpa, por uma coisa que você fez e você sabe disso, não fui eu que inventei aquele vídeo pra todo mundo vê no jantar—Fala Fábio e Lucas engole seco.

—O que eles tanto falam—Fala Manu tentando ouvir a conversa dos dois.

—Olha cara, Não to te entendo—Fala Lucas.

—Larga a mão de ser sonso Garoto, foi você sim que mandou aquele vídeo pra todo mundo no jantar, eu vê—Fala Fábio.

FLASHBACK ON

Fábio entra no apartamento bufando quando observa Lucas no canto mexendo no celular e se aproxima.

—Algum problema Lucas????

—Não, ne-Nenhum problema—Fala Lucas assustando quase derrubando o celular encarando Fábio.

FLASHBACK OFF.

—Eu até achei que fosse paranóia minha, mais depois, eu tive certeza—Fala Fábio o encarando—Resta a dúvida, você fez isso porque ainda ama a Juliana? Ou você fez isso por pena Lucas?.


Notas Finais


.... Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...