1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Lucas!!!!

História Entre tapas e beijos - Lucas!!!!


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


"Tudo vem átona, lutar contra a verdade é como se fosse uma luta interminável ou invencível, ou ela te pega pelo cansaço de mentiras ou ela te pega pela própria burrices"

Capítulo 17 - Lucas!!!!


UM DIA ANTES……

Todos estão saindo dá escola a noite, Jabá e Julia param enfrente a escola se abraçando.

—Eu tenho que resolver umas paradas hoje lá em casa, tá puxado–Fala Jabá a beijando.

—Justo hoje que a gente ia passar a noite juntos—Fala Ju o encarando.

—E meu amor eu sei, mais é que tá puxado lá em casa, meu pai, minha mãe—Fala Jabá tentando disfarça.

—E se eu for com você?.

—Não—Fala Jabá e Ju desconfia.

—Porque não?.

—Porque, porque e-eu, eu não quero te levar enquanto não tiver tudo resolvido, você não merece isso—Fala Jabá.

—Tudo bem—Fala Juliana o beijando—Então vai, me manda mensagem, ou me liga, tá bom?.

—Pode deixar—Fala Jabá saindo em seguida, cada um vai pra um lado e Lucas sai da escola observando os dois lados e indo atrás de Jabá que entra na rua atrás da escola e Lucas se esconde atrás da árvore observando Jaba parado esperando alguém, algum tempo depois, o carro de Barbara chega parando enfrente Jabá, e o próprio encosta na janela—Ate que fim, achei que não viria mais.

—Ate parece que eu ia perder a oportunidade dever uma coisa gostosa dessa né—Fala Barbara maliciosa e Jaba sorri olhando pros lados e Lucas se esconde e em seguida Jabá entra no carro e começa a conversa e beijar Bárbara e Lucas observa.

—Nojentos….coitada dá Juliana–Fala Lucas—Que saber, essa palhaçada acaba aqui—Fala pegando o celular e filmando os dois se beijando, se agarrando, Jaba puxa o cabelo de Barbara a beijando com pegada selvagem e Lucas filma tudo—So isso será o suficiente pra acabar com essa palhaçada—Fala desligando o celular e os dois continuam se beijando e Barbara tira a camisa de Jabá e Lucas vai embora deixando os dois se pegando no carro.

MOMENTO ATUAL……

Fábio encara Lucas no meio da acadêmia.

—Esse tempo todo você fazendo minha irmã de palhaça—Fala Fábio–E você ainda é afim da Juliana.

—Não e isso, você entendeu tudo errado—Fala Lucas—Eu só fez isso porque eu me senti na obrigação de dizer pra Juliana o que tava acontecendo, debaixo do nariz dela, estavam fazendo ela de idiota, a própria irmã.

—Também concordo com você, mais Luiza sabe disso?, você disse pra ela?—Fala Fábio.

—Não!.

—Então faz o favor de contar, só eu poço fazer minha irmã de idiota, outras pessoas não—Fala Fábio sério—E eu acho bom você rever esse conceito de gostar dela, porque agora com Juliana solteira, poder ser…….

—Eu tô com a sua irmã, porque eu gosto dela—Fala Lucas.

—Gosta mesmo?.

—E claro.

—Então seja sincero com ela, eu não poço ser a melhor pessoa do mundo pra enter o que gostar de uma pessoa, ou até mesmo amar, mais pra min gostar e respeitar, confiar e sinceridade acima de tudo, então não esconde nada dela—Fala Fábio—E pode ficar tranquilo que todos acham que fui eu que armei aquele caos no jantar.

—Mais porquê?.

—Porque minhas costa e larga—Fala se virando e saindo quando Manu sai da sala parando enfrente a Fábio—Olha só, a revoltadinha.

—Eu já disse pra você não me chamar assim—Fala Manu.

—Desculpa–Fala irônico.

—O que você tanto conversa com o Lucas em?—Fala Manu e Fábio sorri.

—Se você me der um beijo, talvez eu te conte—Fala Fábio sorrindo sarcástico.

—Pois eu prefiro morrer sem saber—Fala Manu o encarando.

—Será?, você gosta do meu beijo, confessa—Fala Provocando.

—Mais sabe que eu prefiro mais o do Diogo—Fala Manu pegando Fábio que fica sério no mesmo instante—Ele e mais viril, mais homem sabe, tem pegada—E Fábio a puxa pra perto do seu corpo a arrastando pra dentro da primeira porta entrando numa sala—Me larga, me larga—Se debatendo.

—Tem certeza que ele tem mais pegada—Fala no ouvido de Manu a provocando.

—Tenho—Fala sem ar.

—Então porque você ta toda arrepianha—Fala Fábio sorrindo e Manu puxa a gola dá camisa de Fábio olhando seu pescoço.

—Você que tá todo arrepiado—Fala provocando.

—Manuuuuu—Fala Fábio ofegante aproximando de Manu que desvia e Fábio quase beija a parede.

—Você deveria me respeitar, eu namoro—Fala Manu e Fábio sorri—Ta rindo do quê?.

—Do seu namoro—Fala Fábio encostado na parede encarando Manu de cima embaixo e caminha até a porta segurando a maçaneta—Você sabe que não ele que você queria namorar, nunca foi—E saindo em seguida e Manu sai atrás.

—Não entendi sua indireta—Fala Manu parando atrás de Fábio que dão de cara com Tânia.

—Poço saber o que significa isso?.

—E, e, nada—Fala Fábio nervoso.

—Como nada, vocês dois tavão aí, dentro da sala, sozinhos—Fala Tânia.

—A gente……

—Foi por acaso—Fala Manu—Eu entrei atrás do meu pai, e, esse ser humano tava aí dentro.

—Ah bom, eu, preciso falar com você sobre o acampamento Fábio—Fala Tânia.

—Ah não, não vai me dizer que você também vai pro acampamento?—Fala Manu o encarando.

—Vou.

—Que e em, perseguição agora é—Fala saindo em seguida bufando e Fábio sorri.

—Olha Fábio, eu tô deixando vocês irem, mais pelo amor de Deus meu filho, juízo—Fala Tânia.

—Ai, pelo amor de Deus digo eu dona Tânia—Fala Caminhando—A senhora já disse isso um milhão de vez em menos de meia hora.

—E que você, não é que nem sua irmã que capitã as coisas de primeira.

—Ta me chamando de burro?.

—Não—E Fábio se vira—Mas e inresponsavel—E Fábio a encara de novo—Vai dizer que é mentira?.

DOIS DIAS DEPOIS…..

Estão todos enfrente a escola morrendo de sono quando Manuela chega de táxi e abraça Diogo encarando Fábio que provoca fazendo biquinho e Manu emburrada a cara e Fábio sorrir.

—Pessoal, pessoal, estão todos preparados?.

—Pra passar um fim de semana inteiro no meio do mato, sem celular, sem internet, sem TV, sem nada—Fala Fábio–Não.

—Ah para Fábio, vai ser divertido—Fala Luana se aproximando de Fábio.

—Enfim, eu prometo que esse será o melhor fim de semana dá vida de vocês—Fala Encarando todos e Fábio encara Manu que o encara na mesma hora.


Notas Finais


.....Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...