1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. "Um novo rumo"

História Entre tapas e beijos - "Um novo rumo"


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


"Existe duas coisas comuns no amor que são inevitáveis, a primeira, é que quando se ama a pessoa é capaz das maiores barbaridades e a segunda é quê quando ferido a pessoa também é capaz das maiores barbaridades, as vezes os levando em uma estrada sem volta"

Capítulo 19 - "Um novo rumo"


—Não e nada dá sua conta garoto—Fala Jabá encarando Lucas.

—Como assim não é dá minha conta—Fala entrando na frente de Juliana—Vem cá, você não tem vergonha nessa sua cara não Jabá, depois de tudo, você ainda tem coragem de vim atrás dá Juliana.

—Isso não é dá sua conta….sinceramente garoto, vai procurar o que fazer, vai, vai atrás dá sua namorada—Fala Jabá.

—Pode deixar Lucas, eu sei me cuidar—Fala Juliana.

—Eu não vou deixar você sozinha Ju, não com esse garoto—Fala Lucas.

—Qual é, vem cá, você tá adorando isso né?—Fala Jabá—Eu e a Juliana brigados, a oportunidade perfeita pra você dar em cima dela.

—Você tá maluco, a garota tá sofrendo, por sua causa, e você acha que eu sou baixo que nem você pra se aproveita de uma situação dessa—Fala Lucas.

—Você é o perfeito né, o certinho…..

—CHEGAAAAA, CHEGA VOCÊS DOIS—Fala Juliana—Vai embora Jabá, sai daqui, eu não tenho nada pra fala com você, acabou...Tá tudo acabado.

—Você vai se arrepender, você vai ver—Fala Jabá saindo em seguida.

—Esse garoto ainda acha que tem moral, só por deus—Fala Lucas encarando Jabá indo embora se virando encarando Juliana—Você tá legal?—E Juliana abraça Lucas de surpresa.

—Isso parece um pesadelo—Fala Juliana chorando abraçando Lucas que fica sem jeito mais se envolve no abraço também.

NO MEIO DA MATA…..

—ME SOLTA, ME SOLTAA—Fala Fábio se soltando de Manu—Eu já disse, eu só tava passando.

—Ah, claro, conta outra garoto, você não passa de um pervertido, tava bisbilhotando a gente—Fala Manu o pegando pela orelha.

—Ai, ai, aiiiii Manu, para com isso sua doida—Fala Fábio sendo arrastado por Manu.

—Eu só não sei, o que a gente deve fazer com ele meninas—Fala Manu.

—Eu acho que a gente deveria capa ele—Fala Luíza.

—E o que?, Vocês tão malucas né—E Manu aperta mais a orelha de Fábio—Aiiiiiii.

—Pervertidos não tem vez—Fala Manu.

—Eu acho que a gente deveria deixar ele pelado—Fala Luana e as garotas a encara—Que foi gente, ele viu a gente pelada, nada mais justo.…e sem conta que ele não é de se jogar fora.

—Eu to aqui, e eu tô ouvindo—Fala Fábio.

—Só você pra ter uma ideia dessa né Luana?—Fala Manu.

—Que constrangedor, eu só irmã dele—Fala Luiza.

—Aaa, pelo amor, vai dizer que você não tem nem um pouco de curiosidade pra ver ele pelado Manuela—Fala Luana—Vai dizer que ele não é gostosinho?.

—Não!.

—Gente, olha, eu sei que eu sou tudo isso, e mais um pouco, mais vocês não precisam brigar por mim, tudo bem, eu dou conta de todas—Fala Fábio e Manu o solta—Brigado—Fala passando a mão na orelha.

—Você se acha né?.

—Não, eu sou, o que é totalmente diferente ravoltadinha—Fala Fábio sorrindo.

—E, realmente, você—Fala Manu se aproximando de Fábio ficando bem próxima—Você é um saco de merda, seu infeliz—Acertando uma joelhada na parte intima de Fábio.

—Aiiiiiiiiiii—Fala Fábio se retorcendo caindo no chão—Golpe baixo, nossos filhos.

—Francamente—Fala Manu bufando inconformada saindo e as meninas a seguem e Fábio ergue as mãos em sinal de ajuda e as meninas passam direto o empurrando mais pró chão.

ÔNIBUS…..

—Eu acho melhor a gente ligar pra polícia—Fala O diretor caminhando quando as meninas chegam—Finalmente, graças a Deus, vocês estão bens?.

—E, estamos—Fala Luíza.

—Tirando o contratempo que a gente teve—Fala Manu.

—Contratempo?, A onde vocês estavam?—Fala Correia as encarando.

—A gente tava na cachoeira que a gente encontro aqui perto—Fala Manu.

—Cachoeira, vocês estavam na cachoeira e não falaram pra gente—Fala Diogo encarando os meninos inconformados.

—E, mais infelizmente, um, um preá resolveu aparecer—Fala Manu.

—Preá?.

—E, mais não se preocupem não, a gente já capou esse preá pervertido e tarado que apareceu na cachoeira—Fala Manu quando Fábio aparece mancando se escorando nas árvores.

—Fabio, seu inresponsavel, eu tava morrendo de preocupação por você—Fala Correia—A onde você se meteu?.

—E-e e-eu, t-ta-tava—Fala com dificuldades quase sem a voz sair.

—Tava a onde garoto?—Fala correia encarando Fábio e Manu sorri sarcástica.

—Professor, deixa esse garoto pra lá—Fala Manu e Correia concorda puxando todos pra dentro do ônibus e Manu se vira encarando Fábio sorrindo.

—Você me paga—Fala Fábio com a voz roca baixa se encolhendo de dor.

—O que garoto?, Não ouvir—Fala Manu zombando—Sabe o que eu acho?….Acho que você deveria procurar trata disso aí, seria melhor—Entrando em seguida no ônibus e Fábio bufa.

—AGILIZA FÁBIO, A GENTE NAO TEM O TEMPO TODO NÃO—Fala Correia e Fábio caminha até o ônibus com dificuldade.

ACADÊMIA….

—Toma um pouco de água—Fala Lucas entregando o copo a Juliana que pega ainda se tremendo—Toma, você tá muito nervosa.

—Como esse ridículo tem a cara de pau de vim atrás de mim…depois de tudo—Fala bebendo a água.

—O Jabá sempre foi assim, eu ti avisei, lá no começo….eu falei que ele jogava sujo—Fala Lucas

—Ta, agora você vai me chamar de idiota, burra, por não ter acreditado em você—Fala Juliana se levantando.

—Não é isso Juliana...E só que…

—E só quê, você me avisou, e eu burra não acreditei, tá feliz, satisfeito por mim ter feito a escolha errada e ter me fudido—Fala o encarando.

—Claro que não Ju.

—Não é o que parece, só falta você dizer que foi você que fez tudo isso só pra me ver assim, só pra mim acorda pra realidade—Fala e Lucas fica quieto engolindo seco—Mais você que saber, isso não vai fica assim não, pode anotar, vai ter volta, os dois vão me pagar—Fala já saindo quando Lucas a segura pelo braço.

—Do que você tá falando Juliana…o que você vai fazer?—Fala Lucas e Juliana se solta se aproximando de Lucas.

—Me vinga, eu vou acabar com esses dois—Fala Juliana—Eles vão sentir a mesma dor que eu senti….e tô sentindo, eles vão perde o que mais precioso eles arrancaram de mim…..O amor, eles vão morrer seco—Fala saindo em seguida e Lucas cosa a cabeça.

—Juliana!—Fala Lucas preocupado.

PRAIA DA ILHA.…..

Todos correm em direção a areia dá praia felizes, admirando a beleza do lugar, parecendo uma ilha deserta e o diretor corre atrás.

—Vocês deveriam me respeitar, eu disse todo mundo junto—Fala Correia cansado.

—Que lugar lindo—Fala Manu admirando a praia.

—E lindo mesmo—Fala Luiza.

—O último que chegar na água, e mulher do Fábio—Grita Luana correndo e todas as meninas sai correndo tirando a roupa ficando de biquíni e os meninos também tirando a camisa entrando no mar se divertindo, Manuela brinca com Diogo de jogar água um no outro e Fábio observa os dois de longe quando Marta se aproxima se apoiando no ombro de Fábio sorrindo.

—Eles formam um casal lindo né—Fala Marta provocando.

—Quem?, Diogo e Manu?—Fala se fazendo de desentendido e Marta sorri.

—E existe outro—Fala Marta o encarando e Fábio a encara.

—Não sei, tudo depende de você—Fala Fábio provocando a garota.

—Isso foi uma cantada?—Fala Marta.

—Entenda como quiser—Fala Fábio a puxando e beijando e todos comemoram e Manu para de brincar encarando os dois.

—Algum problema gatinha?—Fala Diogo.

—Sim, você que já parou de brincar—Fala jogando água em Diogo e saindo correndo.

LOCAL DE ACAMPAMENTO.

Todos caminham em meio a mata dentro, alguns conversando entre eles, outros morrendo de canseira, Outros se cosando por conta dos mosquitos, Manu conversando com Diogo e Luíza, Fábio mexendo com Marta e Correia na frente com os professores.

—Chegamos pessoal—Fala Correia parando num local sem muito mato, espaçoso, com muitas árvores pra sombra—Podem montar a barraca de vocês...E lembrando, meninos de um lado, meninas de outro.

—Precisa disso mesmo diretor, a gente já e bem grandinho né—Fala Fábio.

—Com excessão de você né Fábio—Fala Manu e todos sorri.

—Ha há ha muito engraçadinha você Manuela—Fala Fábio e Manu pisca pró garoto.

—Não, pra manter o costume, e ordem, já, meninos pra um lado e meninas pró outro—Fala Correia e os meninos se separam das meninas, alguns minutos depois, já anoitecendo, todos estão fora dá barraca conversando e contando histórias, cantando, assando cocumelos na fogueira, Fábio observa Manu e Diogo zuando um com a cara do outro e sorrindo, incomodado com a aproximação dos dois.

—Você não se cansa né?—Fala Marta sentando do lado de Fábio.

—Se cansa de que?.

—De fica observando esses dois—Fala Marta também observando—Vem cá, você é apaixonado por ela né—Fala Marta e Fábio a encara.

—Claro que não!—Fala disfarçado e Marta sorri—Qual a graça?.

—E claro que não é, porque ela não quer nada com você, ai pra disfarçar você conhece não ser afim dela—Fala Marta.

—Você tá maluca, é quem disse que ela não é afim de mim—Fala Fábio.

—Ah me poupe Fábio, você pode ter um efeito sobre as outras garotas, por ser bonito, gostosinho, mais Manuela—Fala o encarando—Ah Manuela não, ela nunca teria uma queda por você.

—Você tá duvidando dá minha capacidade de conquista—Fala Fábio.

—Sim!.

—Que apostar que eu fico com a Manuela antes dá gente volta pra casa—Fala Fábio.

—Em quatro dias?, com o Diogo aqui?—Fala Marta o encarando—Essa eu pago pra vê.

—Apostado—Fala estendendo a mão—Antes de acabar o acampamento eu fico com a revoltadinha—Fala Fábio—Mais o que eu ganho com isso?.

—Ai você escolhe, fica a seu critério—Fala com cara de maldade e Fábio sorri.

—Tudo bem, apostado—Fala estendendo a mão e Marta aperta a mão de Fábio sorrindo sarcástica e Fábio encara Manu.

APARTAMENTO…

O apartamento de Ricardo está todo apagado e o som ligado no último tocando rock pesado e a luz do quarto de Juliana acessa, fios de cabelos espalhado pelo chão do quarto inteiro chegando até o banheiro, cabelos ruivos caindo ao chão, pote de tinta jogado em cima dá privada, luva melada de tinta e a piadinha toda suja, quando a portinha do armário do banheiro se fecha e mostra Juliana de cabelo cortado Chanel meio grande, e pintado de moreno e Juliana sorri.

—E nasce uma nova Juliana, capaz de tudo e com o foda-se ligado—Fala mandando um beijo pra se mesma no vidro.


Notas Finais


.......Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...