1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Irmã

História Entre tapas e beijos - Irmã


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


Todo início tem início......

Capítulo 2 - Irmã


Fábio continua a embarcar no beijo. Manuela está cada vez mais entregue a Fábio. Que desliza sua mão entre a cintura de Manuela até chegar em sua bunda, e a outra na nuca de Manu. Quando Manuela se da conta do acontecimento e abre o olho no meio do beijo como se tivesse gostando mais indignada e o empurrando em seguida o encarando abismada, Fábio ainda continua com os olhos fechados, como se tivesse paralisado com tamanho acontecimento.

—Você tá doido?–Fala Manuela inconformada com o beijo limpando a boca e Fabio se aproxima.

—Doido por você–Fala se aproximando–Vamo continuar. Tava tão bom.         

—Uma ova que tava bom. Seu pervertido–Fala o empurrando e o derrubando centado no sofá.

—Porque você sempre tem que estragar tudo–Fala Fábio se levantando–A gente tava se curtindo, tava numa sitonia.......

—Sintonia um escabal, você me agarrou, que fique bem claro isso–Fala Manu.

 —Vai dizer o que, que eu te forcei, a bem que você tava gostando.

  —Que saber, sai da minha casa, agora–Fala apontando pra porta.

 —O que?.

—E, isso, sai da minha casa, agora, não me volta aqui, nunca mais–Fala abrindo a porta e Fábio balança a cabeça positivo pegando as coisas no chão e parando enfrente Manu.

 —Tudo bem, revoltadinha, eu saio–Fala saindo e se virando–E que saber, seu beijo e horrível, aposto que você era BV.

 —Vai a merda, doente–Fechando a porta na cara de Fábio e encostando na parede pensativa, Fábio sorri, saindo em seguida entrando no elevador.

 —Revoltadinha, não é que tem o beijo bom–Fala sorridente e a porta do elevador se fecha.

Manuela começa a limpar a boca com raiva, correndo pro banheiro se encarando no espelho.

—Idiota, idiota, que nojo–Fala começando a escovar o dente e lavar a boca–Eu vou ter que lavar com água sanitária essa merda.

—Manu!–Grita Júliana entrando no apartamento–Manu cadê você?.

—To aqui?–Fala saindo escovando os dentes–Que foi?.

 —O que aquele garoto estranho tava fazendo aqui, o Fábio?–Fala Juliana.

—Ele veio fazer um tebalaho?–Fala Manu.

—Ele tava todo estranho, dizendo que você e louca, que precisa de tratamento–Fala Ju desconfiada–Aconteceu alguma coisa?.

—Ele falou isso?–E Júlia confirma–Idiota, eu deveria da uma surra nele né?–Fala voltando pro banheiro.

>>>>>>>CASA DA TÂNIA<<<<<<<

Tânia, Joana e Luiza estão conversando na sala sorrindo quando Fábio chega tido bobó e se senta no sofá calado.

—Fabio, Fábio?–Fala Luiza e Tania a encara–Meu deus, e um milagre. Ele chegou quieto, Não mecheu comigo, o que ta acontecendo?.

—Meu filho, você ta doente–Fala Tânia.

—Claro que não mãe, só não tô afim de conversa, nem de mexer com ninguém–Fala Voltando a mexer no celular.

—O que a Manuela te deu, pra você volta assim tão calmo–Fala Luiza e Tania a encara–Num bom sentido, claro.

—Aquela chata, nada–Fala Mexendo no celular sem dar bola.

—E depois de você passar o dia com ela, você ta assim, calmo–Fala Jaoana.

—Sim.

—Vocês não brigaram hoje?–Pergunta Tania.

—Ah, que saco, vocês querem saber de tudo–Fala se levantando–Não aconteceu nada, eu não matei a chata da Manuela, ela não me matou. Não era isso que vocês queriam, eu em–Fala indo pro quarto e Luzia fica pasma.

—Esse não e meu irmão–Fala encarando Tania que não entende nada.

Fábio entra no quarto fechando a porta e se jogando na cama olhando pro teto sorrindo relembrando do beijos balançando a cabeça negativamente. Manuela se encontra deitada na cama também pensando no beijo.

—Para com isso Manu  esse garoto idiota acha que é quem, pra chegar assim, e me beija–Fala Manuela caminhando no quarto–Se ele acha que isso vai ficar assim, ele que me aguardo, ridículo.

—Manuuu–Fala Ju entrando no quarto–O jantar ta na mesa, vem, o papai tá chamando–Manuela sai do quarto indo pra cozinha.

— ainda bem que estão todas aqui?–Fala Ricardo sorrindo.

—Nossa até parece que a gente nunca jantou em família–Fala Ju–Alias a gente sempre janta em Família, não sei porque da cerimônia.

—Poraue definitivamente, dessa vez, a gente vamos jantar a familia completa–Fala Ricardo.

—Tio Caio vai vim jantar com a gente?.

—Não Manu, não é o tio Caio–Fala Ricardo.

—Então quem é?.

—Ham, quem você acha maninha–Fala Barbara irônica–A bastarda, a filha fora do casamento, mais conhecida como Joana, a ex faxineira da acadêmia.

—Como?–Fala Ju encarando Barbara e Manu encara o pai surpresa.



Notas Finais


Continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...