1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Noitada....

História Entre tapas e beijos - Noitada....


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


Tudo tem sua primeira vez......

Capítulo 4 - Noitada....


Manuela é Fábio se beijam no calçadão, Manuela envolve Fábio em seus bracos passando a mão pelas costa descendo até a bunda.

—Opaaa–Fala se afastando–Que, que e isso.

—Que foi?.

—Você pegou na minha bunda–Fala Fábio abismado.

—Ue, o que que tem?.

—Você tá bêbada Manuela, vamo embora, vou te leva pra casa–Fala Fábio.

—Não, eu não quero ir pra casa–Fala Manu–Pra qualquer lugar, menos pra minha casa.

—E pra onde eu vou te leva?.

—Pra sua casa–Fala Maliciosa–Ah gente aproveita, e continua o que tava acontecendo aqui–Fala dando selinho em Fábio.

—Você ta maluca.

—Qual é, que que tem Fábio?.

—Que que tem. Que se você tevisse no seu estado normal, você não faria falando isso–Fala Fábio–Agora deixa de bobagem e vamo embora.

—Pra onde?.

—Pra casa da minha mãe–Fala a puxando atravessando a rua.

>>>>>>ENFRENTE AO PRÉDIO<<<<<<

Ricardo volta com Joana e Juliana vem do outro lado.

—Nada dela Ju?.

—Nada Pai, ninguém viu ela, falou com ela–Fala Juliana.

—Eu já liguei pra todos os colegas dela, e nada, não virão ela hoje–Fala Barbara chegando.

—Ah Manuela não é disso, geralmente ela grita, esperneia, faz birra, mais fugi de casa–Fala Ricardo.

—Isso e pro senhor ver só, depois que uma certa alguém chegou, tudo ficou de cabeça pra baixo–Fala Bárbara.

—A culpa da Manu ter sumido não foi minha, eu nem sábia–Fala Joana.

—Se você não tivesse aparecido, nada disso teria acobtecendo–Fala Barbara e Juliana a encara.

—Para Barbara, isso não é hora–Fala Ju.

—Se acontecer alguma coisa com a Manu, e tudo culpa sua, viu–Fala encarando Jaoana.

—E melhor a gente subir pra ligar pra polícia–Fala Ricardo subindo e as meninas vão atrás.

>>>>>>ÔNIBUS<<<<<<

Manuela é Fábio entram no busão, Fábio carrega Manu com dificuldade a colocando sentada no banco e sentando ao lado.

—Você já tinha bebido alguma vez na sua vida?–Fala Fábio.

—Um....não,duas...três–Fala contando nos dedos e Fábio sorri.

—Você nunca bebeu na sua vida, duvido que o coronel Ricardo tenha deixado–Fala Fábio.

—Ele não manda em min.

—Ah não, claro.

—Ele e um zé ninguém.

—Se ele te escuta falando isso, ele te deixa sem internet mais um mês–Fala Fábio.

— Foda-se, foda-se internet, foda-se seu Ricardo......EU ODEIO SEU RICARDO, ELE E UMA MERDA, UM PESSIMO PAI, EU ODEIO ELEEEEE, ODEIO–Grita Manu dentro do busão e todo mundo encara ambos.

—Ela não tá bem, bebeu muito–Fala Fábio olhando pra outros–Fica quieta Manu, já tá todo mundo olhando.

—Vão a merda, seus bosta.

—Hahaaha a gente vai ser linchado aqui dentro–Fala Fábio.

—Eu quero vomitar.

—Pelo amor de deus revoltadinha–Fala Fábio se afastando e Manu deita em seu ombro e Fábio estranha a encarnado.

>>>>>>>CASA DO RICARDO<<<<<<<

—COMO ASSIM, SO DEPOIS DE 24 HORAS–Grita Ricardo ao telefone–ELA SO TEM 15 ANOS, 15 ANOS, VOCES TEM IDEIA, E UMA CRIANÇA NA RUA......NAO, NAO TEM "MAS SENHOR"–Ju e Joana se encaram– EU QUERO AGORA, MINHA FILHA PODE TA CORRENDO RISCO DE VIDA, E VOCES ME PEDEM CALMA, PODEM MANDA UMA ROTA AGORA ATRÁS DELA...... MOÇA, MOÇA, ALÔ....DROGAA.

—Calma pai–Fala Barbara.

—E pai a Manu não é mais uma criança, ela sabe se cuida melhor que nois três–Fala Ju sentando ao lado de Ricardo.

—O problema não é ela saber se cuidar e sim o que tem lá foram, já são quase 23 horas–Fala Ricardo.

—Você já pode ir embora viu Joana–Fala Barbara.

—Nem pensar, eu só saio daqui quando a Manu chegar–Fala Joana.

—A gente te telefona, pode deixar.

—Não, a Jana fica–Fala Ricardo.

>>>>>>>>CASA DA TÂNIA<<<<<<

Fábio e Manuela chegam em casa, Fábio entra com cuidado pra não fazer barulho, quando Manu esbarra nas coisas e Fábio a segura.

—Shiuuuuu, sem zuada, se minha mãe te pega aqui, ela ferra comigo–Fala Fábio.

—Mais ela vai descobrir de qualquer jeito–Fala Manu toda manosa.

—E, mais não agora, hoje–Fala parando enfrente manu–Ou você quer que ela ligue pro seu pai. E ele vem de buscar e te pegue bêbada.

—Não.

—Foi o que eu imaginei.

—Você fica tão sexy mandão sabia–Fala Manu.

—Para com isso sua doida–Fala Fábio sem jeito,–Agora eu preciso arrumar um lugar pra você, ou pra min, no caso né.

—Nois, aqui no sofá–Fala cambaleando.

—Não, nois dois, juntos, nem pensar.

—Porque–Fala próximo a Fábio–Ta com medo, tá com medo de nao resistir a min.

—Vem cá, eu deveria gravar tudo isso, você ficaria nas minhas mãos pra sempre–Fala Fábio.

—Eu já tô nas suas mãos–Fala o empurrando no sofá–So você que não percebeu ainda–Sentando no colo de Fábio–Entendeu–E o beijando em seguida selvagemente, Fábio começa a desliza a mão sobre as costa de Manu até chegar em sua bunda, Manu começa a entrelaça as mãos no cabelo de Fábio, Fábio a deita no sofá ficando por cima ainda beijando Manuela.

—Não, não é melhor para–Fala Fábio desconcertado se levantando se abanando.

—Para não. Continua–Fala abraçando Fábio por trás.

—Não, e melhor não, vai deita na minha cama vai–Fala a empurrando entrando no quarto em silêncio e a colocando na cama–Fica quietinha, se emcobre–Fabio sai do quarto e se senta no sofá– Meu deus,assim não dá.

Amanhece na cidade do rio de Janeiro, Fábio dorme no sofá, virando de um lado pro outro incomodado e por conta do distúrbio de atenção, Manuela dorme na cama de Fábio toda incoberta quando Luiza acorda se desprieguisando.

—Fabio acorda, acorda Fábio, antes que a mãe entre e faça aquela bagunça porque a gente ainda não tá de pé–Fala Luiza sentando na cama encarando Manu que não se mexe–Fabio, Fábio acorda–E Manu continua paralisada–Seu chato, se a mãe entra aqui ela vai brigar comigo por sua causa–Fala se levntando parando no pé da cama de Fábio–E eu não tô afim de leva bronca em plena segunda por sua causa, vai Fábio acorda–E Manu não se mexe–Você tá me obrigando, depois não reclama, Fábio acorda–Fala sacudindo Manuela na cama.

—Paraaa–Fala Manu ainda com sono de resseca e Luiza não percebe.

—Vai logo Fábio, andaaa–Fala tirando o coberto–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.






Notas Finais


Continua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...