1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Cheguei

História Entre tapas e beijos - Cheguei


Escrita por: Tlira3007

Capítulo 5 - Cheguei


Fábio e Tania dormem em seus respectivos lugares, Tania no Quarto, Fábio no sofá da sala virando de um lado pro outro quando o grito de Luiza ecoa pela casa toda Fábio cai do sofá e Tania se levanta assustada da cama.

—Droga–Fala caído no chão–O que tá acontecendo, pra Luiza me......Jesus. A Manu–Fala levantando correndo, Tania sai do quarto indo pro quarto de Luíza.

—Me deixa dormi–Fala Manu se encobrindo.

—Manuelaaa, o que raios você ta fazendo aqui?–Fala Luíza–E na cama do Fábio?, Não me diz que..... não.

—O que raios tá acontecendo Luiza, olha se você é o seu irmão tive brigando de novo eu juro, Mais eu juro que dessa vez eu.....–Entrando no quarto se deparando com a Manu–O que tá acontecendo aqui?, Manuela?.

—Eu poço explicar tudo–Fala Fábio entrando no Quarto.

—Eu acho bom você poder mesmo, o que a filha do meu chefe tá fazendo aqui?–Fala Tania. 

—Então, e, ela.....

—Nao me diga que vocês–Fala Luiza tentando achar as palavras e Tânia não entende quando cai a ficha.

—Mais o que?, Não, não me diz que isso é mentria Fábio–Fala Tânia.

—O que, eu e a Manu?–Fala encarando as duas–Não, não, claro que não.

—Então que raios ela tá fazendo na sua cama–Fala Tânia.

—Ela passou mal, eu encontrei ela na rua aí ela não queria volta pra casa, eu deixei ela vim pra car–Fala Fábio.

—O que, ela tá fugindo?.

—E mãe, ela tava mal.

—Eu não acredito nisso Fábio, o Ricardo deve tá louco atrás dessa menina meu filho–Fala Tânia se sentando na cama–Manu.

—Ela não tá legal mãe, encheu a cara ontrm–Fala Fábio.

—Uma garota de 15 anos bêbada?–Fala Tânia.

—Essa garota e louca, doida né, além de ze prejudicar tem que prejudicar os outros–Fala Luíza–e você gosta né Fábio?.

—Eu vou ligar pro Ricardo....

—Não, não faz isso.

—Como assim não faz isso, eu tenho que fazer isso, ela é de menor, tá bêbada, e sumida.

—Se a senhora fazer isso, ela vai acabar se ferrando?.

—Deis de quando você se preocupa com a Manuela?, ela não é chata, revoltada, mimada.....–Fala Luíza.

— e, ela é isso tudo, mais não vai ser eu que vou ferrar com a garota, deixa ela é o pai dela se resolverem sozinho.

—E como eu vou esconder isso dele, olha pra cara dele Fábio?–Fala Tania.

—Eu sei, olha, eu acordo ela, do café, e levo ela em casa, eu juro, não precisa ferra mais com a garota.

—Nossa, como você é gentil irmãozinho.

—Tah bom, tudo bem, mais só dessa vez Fábio e pelo amor de deus vê se não vai fazer burrada–Fala Tania saindo do quarto.

—Porque raios você tinha que grita em Luiza–Fala Fábio.

—Ah claro, eu acordo com uma garota no lugar do meu irmão e pra min achar super normal–Fala Luiza.

—Ficase quieta, só isso.

—Não vem não em, você ainda teve sorte–Fala pegando a roupa–Vem cá, porque você ta ajudando a Manu.

—Por nada.

—Aham, sei, nada é, vem cá Fábio por um acaso você ta apaixonado pela Manu?.–Fala Luiza.

—Apaixonado, eu, você ta maluca, eu odeio essa garota, eu só, só tive pena–Fala Fábio disfarçando.

—Sei, confessa logo Fábio, isso é amor, deis do primeiro momento, eu sempre soube.

—Você não soube de nada não, não sabe nem da sua vida, vai saber da minha?–Fala Fábio–Agora vai pra escola, vai, sua pentelha.

—Ui, falo adulto, pode anota Fábio, você ta apaixonado por ela, só não percebeu ainda, mais quando perceber–Fala parando na porta–Eu avisei.

—Tchau–Fala fechando a porta encarando Manu na cama–Apaixonado, eu, até parece.

Passa algumas horas, Manuela ainda dorme na cama, quando começa acorda por conta dos barulhos na cozinha e se mexe na cama, acordando.

—Ai, aí, que dor de cabeça–Fala sentando na cama–Ai, eu tô muida.....a onde eu tô?, Que lugar esse–Fala se levantando olhando em volta encarando o quarto–Meu deus–Fala saindo do quarto indo pra sala–Esse e a casa do.......

—Ah madame acordo foi, até que fim?–Fala Fábio colocando as coisas em cima da mesa, encarando Manu sem camisa, sorrindo.

—Fabio–Fala o olhando de cima em baixo, vendo seu corpo mahro, mais definido, branquelo, de bermuda.

—Existe outro?.

—Como eu vim para aqui?.

—E uma longa história, bem longa.

—Eu tava na sua cama–Fala Manu ainda tonta–Isso não que dizer que...–Fala apontando pros dois.

—Hahahahahahahaha.

—Qual a graça, não me diz que–Fala se levntando.

—Pra ser sincero, se eu quisesse sim–Fala Fábio.

—Ridiculo, nunca na minha vida eu daria bola pra você, ainda mais.....–Fala e Fábio sorri.

—Não e o que parecia ontem.

—O que aconteceu ontem?.

—E melhor você não lembra–Fala Fábio–Senta ora toma café, revoltadinha.

—Para de me chamar assim, que saco–Fala Manu se sentando–Foi você que fez isso aqui?.

—Foi sim.

—Não tem veneno, laxante, algo assim né–Fala Manu.

—Não, não tem, toma café logo vai–Fala Fábio se sentando tambem encarandi–Você tava muito louca ontem, mandou até seu pai se fuder.

—Eu mandei.

—Mandou, dentro de um busão, todo mundo ouvindo–Fala Fábio comendo pão encarando e Manuela coloca mão na cabeça–E o piro e que ele nem sabe a onde você tá?.

—Ai meu deus–Fala Manu.

—E sua vida não tá lá essas coisas–Fala Fábio.

—Isso foi um deboche.

—Sim–Fala Fábio comendo e Manu começa a comer.

—Eu fiz muita merda ontem.

—Tirando o ato que quase arrumou treta na festa, quase fez a gente ser expulso do ônibus–Fala a encarando–Não, tudo dentro do razoável.

—E como você me achou?.

—E, eu–Fala nervoso–Eu te encontrei na festa, foi isso.

—Haamm–Fala Manu comendo–Meu pai vai mi matar–Fala Manu tomando café encarando Fábio sem jeito–Eu fez alguma coisa com você?.–E Fábio sorri Malicioso–Não né?–Fábio se levanta indo até as costa de Manu e cochichando em seu ouvido.

—Fica por sua imaginação–Fala a fazendo se arrepiar–Pega uma camiseta–Saindo e Manuela engole seco tomando suco em seguida, Manu se levanta indo pra sala se sentando no sofá tentando lembrar da noite anterior.

—Não, não aconteceu nada–Fala Manu e Fábio sai do quarto.

—Vamo embora, seu pai já deve tá surtando sem você lá–Fala Fábio colocando a camisa.

—Me fala Fábio, aconteceu alguma coisa entre a gente, tipo beijo–Fala Manu.

—Você vai, ou não vai?.

—Me fala Fábio, fala.

—Eu já tô indo–Fala saindo e Manuela vai atrás saindo pra rua.

—Você não pode esconder isso de min?–Fala Manu–Faz parte da minha vida, me fala Fábio.

—Pra que, pra você não acredita, dizer que eu aproveitei de você?.

—Então aconteceu?.

—Não, não aconteceu nada–Fala Fábio.

—Você tá mentindo, eu não acredito que você ficou comigo bêbada Fábio.

—Você que me beijou.

—Evitase, olha, sinceramente–Fala encarando Fábio–Que saber, nada, esquece–Fala saindo e Fábio vai atrás.

>>>>>>PRÉDIO RICARDO<<<<<<<

Manuela é Fábio chegam enfrente a casa de Ricardo.

—Ta entregue–Fala e Manu já vai subindo–Ei, espera, e o meu brigado.

—Brigado?.

—E, eu cuidei de você, trouxe você em casa, e nao ganho nem um brigado.

—Brigado–Fala sem vontade e Fábio a puxa a deixando perto.

—Educadamente, mal agradecida–Fala Fábio deixando Manu ofegante quase a beijando e Manu pisa em seu pé–Aiiiiii.

—Essa e a minha educação, não rela nunca mais em min, ouviu–Fala subindo pra casa.

—Grossa....

Ricardo, Júliana, Barbara e Joana estão na sala esperando uma ligação da polícia.

—Eu não tô mais suportando isso–Fala Barbara com Juliana dormindo em seu colo quando a porta abre e todos se levantam e Manuela entra na sala desconfiada.

—Cheguei–Fala Manu sem jeito coçando a cabeça e Ricardo a encara.....










Notas Finais


Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...