1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Recaida

História Entre tapas e beijos - Recaida


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


Todo ódio tem amor.....

Capítulo 7 - Recaida


—Seu, seu....seu....—Fala Manu nervosa encarando Fábio que tenta segura o riso.

—Muitaaa, calma, nessa hora–Fala Luiza entrando no meio dos dois.

—Eu vou acaba com a sua vida, seu idiota–Fala partendo pra cima de Fábio e Luiza a segura.

—Calma Manu...

—Calma, você me pede pra ficar calma, esse imbecil me sujo toda–Fala Manu.

—Eu já disse que foi sem querer.... E ainda mais você fica na frente.

—Agora você que dizer ar a culpa e minha?–Fala Manu–Mais e um doente mesmo né.

—Olha aqui garoto, isso não vai fica assim.

—Ah mais não vai mesmo–Fala Diogo partindo pra cima de Fábio e o acertando um murro o derrubando no chão.

—Que que isso–Fala a Professora.

—Isso e pra esse filho da puta, aprende a não jogar tinta nos outro–Fala Diogo e Luiza e Manu encara Fábio caído no chão assustadas com a atitude de Diogo.

—Pra fora daqui, já–Fala Ana mandando Diogo sair Fábio se levanta limpando a boca.

—Ah mais isso não vai ficar assim, não mesmo–Fala partendo pra cima de Diogo o derrubando no chão e os dois começam a se boleta no chão.

—Fabio, Fábio para, para com isso Fábio–Fala Luiza tentando separa com a professora.

—Para os dois já–Fala Ana, e Diogo acerta um soco na cara de Fábio, Fábio acerta um chute em Diogo, começam as ezbarraae nas coisas derrubando as tintas no chão.

—Para com isso, os dois–Fala Manu tentando puxar Fábio–Para.

—QUE PALHAÇADA E ESSA AQUI?–Grita correia saindo de dentro da escola separando os dois, Fábio sangrava na boca.

—Me larga, me larga eu vou acaba com esse garoto–Fala sendo segurado por Manu e Luiza.

—E só vim, seu idiota–Fala Diogo.

—Chega, os dois, já pra minha sala...

—Mais professor eu não fz nada–Fala Diogo.

—Não quero saber, já, os dois, pra minha sala–Fala e Fábio entra chutando as coisas e Diogo vai atrás–E vocês, limpem essa bagunça, se não quiserem ter o mesmo rumo–E todos começam a limpar a frente da escola.

SALA DA DIRETORIA......

—Sorte sua o correia chego–Fala Fábio.

—Qual e Garoto, você tava apanhando–Fala Diogo.

—Apanhando?, Quem tava apanhando–Fala o encarando quando correia entra.

—Eu poço sabe que palhaçada foi essa–Fala se sentando–Dois marmanjo desse tamanho, no ensino médio, brigando?.

—Ele começo professor.

—Ah ckaro, super, eu comecei–Fala Fábio.

—E não.

—Eu tenho culpa que você não tem espírito esportivo–Fala Fábio.

—Como se jogar um baldo de tinta nos outros fosse esportivo–Fala Diogo.

—Eu pedi desculpa.

—Mais ficou açuando da nossa cara–Fala Diogo.

—Eu tava zombando a Manu–Fala Fábio–Se você tomou a dores o problema é seu.

—E problema meu também se eu mete a mão na sua cara–Fala Diogo.

—Mete a mão na minha cara, e só vem–Fala Fábio.

—CHEGAAAAAAAA–Fala Correia e os dois encaram correia–Os dois, os dois estão suspensos.

—Hã...

—Como assim diretor?–Fala Diogo–Eu acabei de chega na escola, minha mãe vai me mata.

—a minha também.

—O problema é de vocês, ate segunda ordem, os dois, estao proibidos de pisarem o pé na escola durante uma semana.

—Uma semanaaaa–Fala os dois.

—Olha, se o problema é nois dois, eu peço desculpa.

—Eu também–Fala Diogo.

—Não, os dois, suspenso, e não tem mais–Fala Correia e Fábio suspira nervoso encarando Diogo.


PÁTIO....


Manu e Luiza ja estao na saída esperando por Fábio e Diogo.

—Ta demorando essa conversa.

—Ta mesmo, será que o correio mat eles?–Fala Manu encarando Luíza.

—Credo, vira essa boca pra lá–Fala Luíza quando Fábio e Diogo saiem da sala cabisbaixos–Ate que fim, porque essa demora toda?.

—Porque?, Porque seu irmão ferrou comigo, a gente tá suspenso por uma semana–Fala Diogo.

—Suspenso!–Fala Manu.

—E, suspenso, por uma semana–Fala Diogo.

—Ah, para de chora, bebezão, você também tava envolvido, aliás....mais do que eu, por que se você não tivesse dado chilique, ninguém ia descobrir–Fala Fábio nervoso.

—Eu deveria descer minha mão na sua cara, isso sim–Fala Diogo.

—Chega, os dois, pelo amor de deus–Fala Manu.

—E, chega mesmo, e melhor eu ir embora, antes que eu meta a mão na cara desse doente–Fala Diog saindo e Fábio imita ele fazendo careta.

—Se cata, idiota–Fala ficando enfrente as meninas.

—A mamãe vai te mata Fábio.

—Ela não precisa saber, aliás, ninguém precisa saber–Fala Fábio.

—Você quer enganar sua mãe durante uma semana–Fala Manu–Mais e doido mesmo né.

—Qual e em garota, ni guem te chamou aqui, a mãe e minha, eu faço o que eu bem entender, aliás eu não sei nem o que você ta fazendo aqui ainda–Fala Fábio.

—Grosso–Fala Manu saindo.

—Ela tem razão Fábio, durante uma semana, e demais, a mamãe vai te mata....

—Voce e ou não minha irmã, tem que tá do meu lado, qual é Luiza–Fala saindo caminhando e Luiz vai atrás.

2 DIAS DEPOIS.......

Todos estão entrando pra dentro da escola quando Manu observa Fábio conversando com uma garota do outro lado da rua.

—Seu irmão ainda tá engando sua mãe?–Fala Manu encarando Luíza.

—Ta, e o pior é que ele me envolveu na mentira–Fala Luiza.

—Mais você não pode concorda com isso, sua mãe tem que saber–Fala Manu.

—Pra ele inferniza minha vida, não, melhor deixa assim do jeito que tá–Fala Luiza–Vo entrando–Fala entrando com as meninas e Manu observa Fábio.

—Ah, qual é, a gente pode sair, da um rolê–Fala Fábio dando em cima da garota.

—Agora tá em horário de aula, e melhor a gente entra–Fala a garota loira.

—Ah não tô afim–Fala Fábio–A gente podia ficar no mofo, só a gente, se conhecendo melhor.

—Não, eu vou pra escola, tchau–Fala Entrando e Fábio bufa encostando na parede, quando ele entra pro mofo se sentando.

—Que tédio fica nessa merda sem fazer nada–Fala Fábio quando escuta um barulho na porta e se esconde.

—Pode sair garoto–Fala Manu cruzando os braços.

—Ah e você–Fala Fábio saindo de trás das coisas–O que você ta fazendo aqui?.

—Vem cá Fábio, porque você ta fazendo isso?.

—Isso o que?.

—Mentindo pra sua mãe, você não tá vendo que só tá piorando as coisas, quando ela descobrir, vai ser mil vezes.....

—Manu–Coratando Manu–Para, você veio aqui só pra da palpite na minha vida, olha, deixa que eu cuido da minha vida, vai cuida da sua garota.

—Eu tô tentando te ajudar.

—Eu pedi sua ajuda, sério garota, você e muito intrometida.

—E você e um grosso burro, idiota.

—Eu prefiro mil vezes ser taxado ds burro idiota que ser marrenta que nem você.

—Marrenta?.

—E marrenta, revoltadinha, rebelde, tudo–Fala Fábio–E ainda que vin da lição de moral, quem foi mesmo que passou a noite na gandaia, bêbada?.

—Isso e outros quinhentos.

—Ah, outros quinhentos–Fala Fábio se aproximando–Não, e a mesma coisa, a única diferença é que você é egoísta, não aceita o fato de ser mesmo iguais.

—Eu, igual a você, tá bem louco né garoto–Fala Manu notando aproximação.

—Então fala, porque você veio aqui?.

—Porque, porque–Fala notando o garoto se aproximando tentando manter a pose de marrenta–Porque eu fiquei com pena de você, queria te ajudar.

—Pena, ajudar?–Fala Fábio malicioso se aproximando de Manu e a garota confirma com a cabeça e Fábio sorri–Confessa, que você ficou toda preoucupadinha, veio aqui ver se seu boy tava bem,fazer carinho.

—Hahahahaha boy, meu boy.

—Seu, seu boy–Fala e indubitavelmente Manu fica sem saída presa entre a parede e Fábio e Fabio se aproxima deixando Manu ofegante puxando o lábio de Manu com sua boca e Manu se desconcerta quase se rendendo a Fábio–E você e minha, minha–E Fábio a puxa pela cintura contra seu corpo a beijando mais selvagem descendo a mão até a bunda de Manu e Manu enrolando os braços no pescoço de Fábio se entregando ao beijo.







Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...