1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Traição!!!!

História Entre tapas e beijos - Traição!!!!


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


"Aqueles que julgamos ser fiel, nem sempre é, traição não é algo que nos assuste....Mais sim algo que nos coerre por dentro, nos destruindo, a cada pensamento, a cada voz" Manuela

Capítulo 9 - Traição!!!!


    

 —Vem cá, porque raios você não me deixa em paz–Fala Manu.

—Porque você me persegue.

—Eu te perseguindo?–Fala Manu rindo debochada—Faz favor né Fábio, deis do começo, e incrível, você vive no meu pé.

—Ah, eu vivo no seu pé, porque você vive no meu pé–Fala Fábio.

—Então chega, acabou, não tem pra que a gente fica se perseguindo, acabou–Fala Manu.

—Depois do que você fez, mais nem a pau, agora que eu vou te perseguir até a morte–Fala Fábio–E se prepara viu, se prepara–Fala saindo e Manu bufa entrando pra escola.

>>>>>>>SALA DE AULA<<<<<<<

Manuela fica pensativa enquanto a professora explica a matéria, pensando no ocorrido da noite passada lembrando da voz do Jaba no quarto da Barbara.

—Manuela, Manu, Manu–Fala Luíza tirando Manu dos pensamentos.

—Ah, oi Luiza–Fala Manu.

—Ta no mundo da Lua é?.

—Não, e que, eu não tô legal esses últimos dias–Fala Manu disfarçando.

—E o Fábio né?, olha, não liga, minha mãe ia descobrir de qualquer jeito, mesmo, você só deu um empurrão–Fala Luíza tentando animar a garota.

—Não e isso.

—Então e o que?–E Manu olha pros lados ficando de frente pra Luíza.

—Sabe quando-Engasgando as palavras, com medo de dizer— você ta de cara com uma coisa–Fala Manu e Luiza a encara–Quando você ta desconfiada de uma pessoa bem próxima de você.

—Sei!.

—Mais você não tem certeza, e tem medo de ter certeza de que e verdade–Fala Manu confusa.

—O que é em Manu?, você ta começando a me assustar–Fala Luíza–O que de tão sério você descobriu?.

—Se você descobrisse, ou tipo—Fala pensando em uma história pra não dar tão na cara—desconfiasse de que uma melhor amiga sua tivesse traindo o namorado com um amigo dele?–Fala Manu e Luiza encara–Ou pior, com irmão dele?.

—Ta acontecendo isso?.

—Me fala Luiza, você falaria, ou não?.

—Olha, se isso realmente tivesse acontecendo—Diz se aproximando mais de Manu— eu procuraria ter certeza, porque isso seria muita filha da putagem–Fala Luíza.

—E, eu também acho–Fala Manu–Mais, como faria pra ter certeza?.

—Ue, segue ela–Fala Luíza.

—Será?.

—Olha, e o único jeito de ter certeza–Fala Luiza encarando Manu—Nem o melhor psicopata do mundo consegue esconder o óbvio, ela vai deixar brecha—voltando a fazer lição e Manu fica pensativa.

>>>>>>CASA DA TÂNIA<<<<<<<<

—Aaaa que tédio, fica dentro dessa casa sem fazer nada–Fala Fábio se jogando no sofá ligando a tv–Se pelo menos tivesse com meu celular–Fala procurando um canal–So tem merda, merda, merda, um canal pior que o outro–Fala se levantando–que saber, partiu academia.

>>>>>>ACADÊMIA<<<<<<

—Você poderia pelo menos, finji que tá trabalhando né Joana–Fala Barbara chegando no balcão.

—Eu já estava indo pro meu posto–Fala saindo em seguida.

—E vocês duas em?–Fala Barbara–Vem cá Tania, meu pai já chegou?.

—Ja sim, ta na sala dele.

—E minha irmã?.

—Também—Fala Tânia mexendo nas papeladas.

—Ta bom, tudo bem–Fala saindo em seguida e Tania estranha quando Fábio chega na portaria disfarçando.

— Mamãe linda–Fala Fábio irônico.

—O que você ta fazendo aqui garoto?–Fala Tânia.

—Tava um tédio fica em casa sozinho, sem celular, sem computador–Fala Fábio–E já que eu não posso sair, eu vim ficar sobre seus cuidados.

—Mais eu to trabalhando Fábio?.

—Eu vou fica quietinho, eu juro–Fala Fábio fazendo cara de cachorro pidão.

—Ta vai, entra, mais sem aprontar em–Fala Tania e Fábio entra indo dar uma volta pela academia.

ALGUMAS HORAS DEPOIS……..

Manuela chega na academia da escola e Tania a observa entrando procurando por Fábio.

—Ai meu deus do céu,cade o Fábio–Fala Tania sem poder sair da recepção, Manuela vai direto pra sala do pai dando de cara com Barbara saindo.

—Oi e tchau irmã–Fala sorridente saindo e Manuela entra desconfiada.

—A onde ela Vai?.

—Ela vai em casa, esqueceu de trazer a roupa de ginástica–Fala Ricardo e Manu desconfia lembrando do que Luiza disse.

—E, o senhor tá com a sua chave aí?.

—To sim, porque?.

—Porque eu preciso ir em casa, eu esqueci minha facha–Mente Manu.

—Tudo bem, toma–Fala Jogando e Manu pega saindo correndo esbarrando em Fábio.

—Ai, mais que droga, olha por onde….–Fala encarando manu–Tinha que ser né.

—Olha, eu não tô com tempo pra você hoje não viu–Fala saindo voando.

—Ei–Fala Fabio sem entender –Que saber, quero saber porque você ta sem tempo–Fala sorrindo e saindo atrás de Manu passando pela recepção.

—Fabio, a onde você tá indo meu filho?–Fala Tânia.

—Eu tô indo ali, ja que eu volto–Fala saindo correndo e Tania fica observando, Manu sai caminhando pela calçada e Fábio logo atrás sem deixar ela vê, alguns minutos depois, Manu chega enfrente ao prédio e percebe o carro de Barbara parado quando Jaba chega de moto tirando o capacete e entra dentro do carro–Manu.

—Aiiii–Grita Manu assustada–Ta maluco seu idiota, que me mata do coração?.

—O que você ta fazendo?—Fala olhando ao redor curioso.

—O que você, tá fazendo aqui?–Fala Manu–Você ta me seguindo?.

—Não,claro que não, eu só tava passando aqui e te vê aí se escondendo–Fala Fábio.

—Como se eu não tivesse encontrado você na academia né idiota, vai embora, sai daqui–Fala Manu voltando a encara o carro de Barbara.

—A rua e pública, e o que raios você ta se escondendo aqui?–Fala auto.

—Shiuuuuu, Fala baixo, tá maluco?.

—Que mane fala baixo o que–Fala indo pro meio da rua–Como se ninguém tivesse te vendo ai–Fala Fabio apontando pra Manu do meio da rua e Manu vê Jaba e Barbara saindo do carro–Essa garota, essa aqui, ela….–Fala Fábio chamando a atenção de todos.

—Cala a maldita da boca.

—Não calo–Fala Fábio quando Manu vê os dois olhando e corre beijando Fábio e Barbara olha ds longe sem reconhecer e sobe com Jaba e Manu e Fábio se soltam–Eu não te entendo?.

—E nem precisa, agora vem comigo–Fala o puxando pelo braço entrando no prédio.

>>>>>>>APARTAMENTO<<<<<<<<<

Barbara e Jaba sai do elevador se beijando esbarrando na parede, Barbara abre a porta enquanto Jaba a beija no pescoço puxa seu cabelo e entram no apartamento, Jaba encosta a porta com o pé enquanto Barbara tira a camisa ficando de sutiã e Jaba tira a sua também mostrando seu corpo definido puxando Barbara pra outro beijo.

—Você e uma delícia em jaba, que isso–Fala Barbara passando a mão na barriga de Jabá–Julia não faz bom proveito desse tanquinho?.

—Nem um pouco.

—Deixa que eu faço por ela–Fala Barbara o beijando abrindo seu cinto abrindo sua calça o deixando so se cueca branca e os dois cai no sofá, Jaba por cima e Barbara por baixo, Jaba começa a desce beijando os pescoço de Barbara.

—Gabriel sortudo, tem tudo isso pra ele–Fala beijando a barriga de Barbara–Pena que é meu também agora–e tirando a saia a deixando apenas de calcinha e surtia Barbara se levanta correndo pro corredor e Jaba vai atrás a prendendo na parede e Barbara pula no colo dd Jaba que a leva pro quarto.

—O primeiro beijo que você por livre espontânea vontade da em min, você já traz pra sua casa–Fala Fábio saindo do elevador.

—Ser que dá pra você fica quieto–Fala abrindo a porta e Fábio a agarra a beijando–Para, para, para seu retardado–Fala Manu se soltando.

—Qual e, eu achava que você queria?–Fala Fábio–Qual seria o motivo pra você me trazer pra sua casa.

—Qualquer um, menos transa com você–Fala Manu olhando em volta–A gente veio aqui por outro motivo–E Fábio olha em volta.

—Olokoo, parece que o clima fico bem quente aqui–Fala pegando a saia da Barbara e a calça de Jabá quando escutam um barulho.

—Shiuuuuu–Fala Manu colocando a mão na boca de Fábio–Entendeu agora.

—Você quer saber quem tá transando aqui?–Fala Fábio–Olha, além de revoltada você também é tarada em.

—Shiuuu, cala a boca–Fala Manu o puxando pro quarto quando a porta abre e ela puxa Fábio pro quarto do Ricardo–Droga.

Barbara corre pra sala e jaba vai atrás a pegando e derrubando no sofá a beijando, Barbara senta no colo de Jabá o beijando, Jaba puxa o cabelo de Barbara pela nuca.

—E negócio tá bem quente em–Fala Fábio mexendo no quarto.

—Eu não tô acreditando nisso–Fala Manu.

—Vamo por quarto do sogrão–Fala Jaba.

—Não, no quarto do meu pai não e uma boa ideia–Fala Barbara saindo no colo de Jabá.

—Ah vai, só desse vez, depois nois arruma tudo–Fala carregando no colo e Manu puxa Fábio pra dentro do guarda roupa.

—O que você ta fazendo?.

—Shiuuu–Fala Manu e Barbara e Jaba entram no quarto se pegando Jaba cai na cama com Barbara a beijando e Fábio encara.

—Calma aí,esse não e o namorado da Juliana–Fala encarando Manu.

—E, ele mesmo–Fala Manu.

—Ele trai a sua irmã, com a sua outra irmã–Fala Fábio abismado e Manu encara cena quase chorando de ódio.




Notas Finais


Continua........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...