1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Ciúmes?

História Entre tapas e beijos - Ciúmes?


Escrita por: caravelcro

Notas do Autor


Oie, eu infelizmente estou em semana de provas :(
Esse é o motivo do capítulo ter sido pequeno, mas não desistam de mim! hahahaha, prometo que compensarei.

Capítulo 2 - Ciúmes?


Resolvi assisti alguma série, pensar demais faz mal as vezes...Revi  alguns episódios de How I Met Your Mother (pela trigésima vez)-melhor série de todos os tempos- quando olhei a as horas e percebi que estava atrasada para o treino, fui correndo trocar de roupa e caiu o papel do meu bolso, salvei o número da Ju e ainda estava decidindo se mandaria ou quando mandaria uma mensagem, deixei quieto, peguei uma banana e fui correndo para o colégio, ainda bem que moro ao lado.

Cheguei na piscina, nem tive tempo de ficar conversando com a galera, fui logo me alongar, decidi que enviaria uma mensagem logo, porém só iria ver a resposta depois do treino, coisa da minha cabeça, por que ela não iria me responder? Já que foi ela me deu o número...No mínimo ela seria louca por me deixar no vácuo, ah, foda-se, enviei e fui nadar.

Entrei na piscina e perguntei a Vi (Vitoria), minha eterna companheira de sofrimento diário desde os 5 anos, qual era o aquecimento, sem sucesso, levei um vácuo, logo lembrei do protetor de ouvido,  11 anos de natação e ela não se acostuma com esse protetor.

-VIIIIIII!- gritei, quase afogando ela

-Belaaaa! Que susto, precisa disso tudo?Oxe.-Ela jogou água em mim e me disse o que era pra fazer. Treinei  o mais rápido possível, o que resultou em algumas broncas, pois hoje era o treino fraco. Não via a hora de pegar o meu celular, deveria ter enviado depois essa mensagem, do jeito que sou curiosa...

Aleluia, o treino acabou, nem me enxuguei peguei o meu celular e ela tinha me respondido.

Bela: Oi, Ju.

Ju: Oi, Bela, tudo bem contigo?Ju: Eita, que vácuo, tá treinando, né?

Ela realmente prestou atenção no que eu disse hoje, havia apenas comentado sobre a natação...

Bela: Desculpa a demora, sim, acabou agora, vou tomar banho e entro aqui depois :)

Ju: Ok, to te esperando ;)

Nossa, ainda bem que ela responde rápido, odeio conversar com gente que não responde na hora. Fui tomar meu banho mais calma.
           Tive um dia tão corrido que nem consegui me apresentar a vocês, meu nome é Isabela, mas só me chame assim se for pra me irritar ou brigar comigo, meu cabelo é loiro e meus olhos são azuis, que combinação, hein? Sim, tinha tudo para ser a pegadora, mas não sou, já fiquei com alguns meninos, mas nenhum deixou com gostinho de ''quero mais'', sou aquariana com ascendente em escorpião (não me pergunte, não  entendo nada de signos), tenho vários amigos, pois estudo no mesmo colégio desde que nasci. E, não...Nunca beijei uma menina, ano passado eu tive uma fase de muitas dúvidas, comecei a sentir atrações por meninas também, o que mexeu muito comigo, conversei com a Laura sobre isso na época, ela fez o papel de amiga-conselheira e apoiou muito,  matei o assunto antes que virasse um ''problema'' e o batizei como: fase. Só que de repente veio a Ju revirando todos esses sentimentos estranhos e me deixando assim, mais curiosa do que nunca...

Cheguei em casa, jantei e fui para o meu quarto, avisei que havia chegado em casa.

Bela: Cheguei em casa, não enjoou de mim, não?

Ju: De você?Espero que nunca...Hahahahah

Ju: Tá podendo conversar?

Ficamos conversando a noite inteira, me envolvi tanto na conversa que deixei as outras pessoas no vácuo, incluindo Laura que ficou puta, é ciumenta demais essa menina...Fui responder depois que a Ju foi dormir.

Laura: Bela, soube algumas coisas sobre essa novata...

Laura: Não vai me responder mesmo não??Eu to vendo que vc tá online.

Laura: Ai, que demora, Isabela! Deixa  pra lá.

Bela: Ooi, Laura, quem morreu?

Laura: Ninguém. só a minha vontade de falar contigo

Bela: Vixe, fala logo o que tu descobriu sobre a Ju que eu quero dormir!

Laura: Me disseram que ela passa o rodo nas meninas, é conhecida no outro colégio por iludir muito as meninas, toma cuidado, por favor

Bela: Realmente, que perigo! Tava achando que ela era traficante, e outra coisa, a gente é só amiga ;)

Laura: Você pode achar que são só amigas, mas ela claramente deu em cima de você o dia inteiro. Ah, e eu vi vocês na escada.

Bela: Tá bom, Laura, vou dormir que eu to cansada, até amanhã.

Laura: Até.

Devolvam minha amiga, por favor! Queria saber o que aconteceu que a deixou tão fria assim, Nem pergunto mais o motivo quando ela fica desse jeito. Bom, se ela quiser contar estarei aqui para ajudar, vou dormir que já está tarde, não quero quebrar o despertador, vulgo meu celular, de manhã.

 


Notas Finais


Assim que eu tiver um tempinho eu escrevo mais.
ps: estou aceitando sugestões e dicas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...