1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Tapas e Beijos >
  3. Capítulo 5

História Entre Tapas e Beijos - Capítulo 5


Escrita por: PrestigioBounty

Capítulo 5 - Capítulo 5


Aquela pergunta acertara em cheio a sócia de Rodrigo. Uma simples pergunta um olhar lascivo diante de si, fora o suficiente para Priscilla olhá-la perdida, como se vasculhasse a mente à procura de uma resposta adequada à mulher a sua frente.

__ Eu...eu... __ tentava pronunciar. __ eu não lhe devo explicação da minha vida!__ disse franzindo a sobrancelha.

__ nossa, que agressividade!__ ainda mantinha o olhar na moça a sua frente.__ você precisa relaxar, sabia? __ disse se aproximando um pouco mais.

Priscilla sentia seu coração batendo mais acelerado com a aproximação daquela mulher que a tirava do sério. A vontade que sentia era dizer tudo o que pensava dela ali mesmo, sem importar as regras de etiqueta.

__ Você é muito abusada, quem você pensa que é? __ disse nervosa.

__ Pri, o que eu...

__ Não me chame assim, não lhe dei essa intimidade!__ disse interrompendo a morena, que não entendia aquela reação da produtora.

__ O que eu fiz para você? Por que está chateada comigo?__ questionava olhando nos olhos da outra mulher.

__ Eu já disse que não lhe devo satisfação nenhuma! __ bradou e virou-se seguindo em direção a um táxi próximo.

Quando sentiu a mão quente de Natalie tocar-lhe o braço. Rapidamente ela virou assustada alternando o olhar para o braço e o rosto da empresária que ainda estava lhe segurando.

__ Que você pensa que está fazendo?__ perguntou séria. __ Me solta!

__ Estou esperando! __ disse com voz calma. __ você ainda não me respondeu.

__ Ai garota, você é insistente! __ disse com a voz irritada.

__ Sou mesmo! Vejo que já descobriu uma das minhas qualidades. __ replicou com um belo sorriso.

__ Ok! Eu não estou me sentido bem; __ mentiu. __ eu chamei o Rô para irmos para casa, mas ele está ocupado demais lá dentro.

Inventava uma justificativa qualquer na esperança de que Natalie a deixasse ir embora, toda aquela situação a irritava profundamente, no entanto a outra garota não havia feito nada que justificasse tal comportamento da parte de Priscilla, sem contar, que seria muita infantilidade afirmar que estava saindo do local por causa do “jeito sem noção” da empresária.

__ Será que agora dá para me soltar? __ questionou a produtora.

Natalie que estava atenta à explicação dada pela amiga de Rodrigo, percebeu nesse momento que ainda segurava o braço de Priscilla.

__ Desculpe! __ pediu um pouco sem jeito. __ mas você continua sem responder a minha pergunta.__ disse lançando um olhar e um sorriso desafiador à jovem.

__ Qual pergunta?__ quis saber, aparentando estar confusa.

Ela sabia muito bem qual era o questionamento e era justamente dele que a produtora queria fugir.

__ tudo bem! __ disse Natalie, percebendo que Priscilla não queria responder. __ Se você não está bem, eu a acompanho até o táxi.

A sócia de Rodrigo achou a atitude da empresária cordial, mesmo depois de todo o estresse que elas tiveram, Natalie quis acompanhá-la. “Sem Noção gentil” pensou consigo e acabou por esboçar um leve sorriso devido ao pensamento que tivera.

Quando já estava acomodada no táxi e instruindo o motorista ao local desejado, olhou para fora e viu a jovem empresária parada próxima a porta do carro. Ela lhe direcionava um sorriso largo e acenava dando adeus. Antes que o motorista pudesse dá partida no veículo, Natalie chamou a atenção de Priscilla.

__ Pri, não se feche às pessoas novas da sua vida, dê uma oportunidade a elas. __ gritou.

************

Dentro do bar o DJ já estava tocando, Rodrigo e Daiane dançavam animados ao som (https://www.youtube.com/watch?v=iwuCoNa3xoE ) não passando despercebido por Nathy que os olhava com cara de poucos amigos.

__ A Nati tinha razão esse DJ é muito bom! __ dizia Daiane

__ Demais! __ concordou Rodrigo.__ valeu apena esperar! __ disse a última frase se referindo mais para a jovem a sua frente do que para a música tocada.

O amigo de Natalie observava a atriz que dançava à sua frente, pôde constatar que era uma mulher lindíssima não apenas fisicamente, mas também uma excelente companhia. No outro lado da pista de dança, Nathy Diorio não acreditava no que via, Rodrigo e Daiane cada vez mais próximos e envolvidos pela música. A morena não disfarçava o ciúme que a consumia, ela tinha visto o jovem ator primeiro não era justo que Daiane o conquistasse.

__ Quê cara é essa? __ questionou Natalie se aproximando da amiga. __ está treinando para interpretar “O exorcista”?__ brincou.

__ Sem gracinhas, senão você vai perder sua maquiadora particular. __ disse fingindo está ofendida.

__ Não está mais aqui quem falou! __ disse recuando e sorrindo da cara de Nathy. __ ficar com ciúmes não vai fazer ele notar você. __ afirmou percebendo o real motivo da irritação de Diorio.

__ Você não pode opinar. __ declarou olhando diretamente para a amiga. __ você é a rainha do ciúme, quando procuram no dicionário a definição da palavra ao lado está uma foto sua. __ completou em tom brincalhão.

__ eu não tenho ciúmes! __ assegurou.

__ mentir é pecado! __ lembrou Nathy à amiga.

__ ter ciúmes também! __ replicou a empresária rindo alto.__ vem, vamos dançar! __ arrastou a amiga para pista.

*************

Os raios de sol entravam pela janela e batia no rosto de Natalie fazendo a garota encobrir a face com as cobertas. Queria dormir um pouco mais, porém um compromisso na produtora logo pela manhã a fizera despertar. Após o banho e já arrumada para o trabalho, foi em direção à cozinha encontrando Nathy jogada em uma cadeira com uma caneca de café e tentando não dormir sentada.

__ Bom dia! __ exclamou. __ já inventaram um objeto chamado cama, serve para dormir, sabia? __ disse dando uma leve tapinha no braço da amiga.

__ eu estaria muito bem na minha cama, se você não tivesse me intimado a ir com você trabalhar hoje. __ respondeu dando um gole em seu café.

A empresária colocou café para si, sentou-se à mesa e pôs a pensar na noite anterior, principalmente na conversa que tivera com Priscilla.

__ dez centavos pelo pensamento! __ exclamou a maquiadora, percebendo que a amiga estava pensando em algo. __ no que está pensando? Aposto que não ouviu nada do que eu disse sobre aquele gato do Rodrigo.__ continuou.

__ meus pensamentos são caríssimos, fique sabendo! __ disse deixando a canela sobre a mesa. __ não estava pensando nada demais... estou apenas intrigada com uma pessoa, mas logo vou descobrir qual é a dela! __ explanou as últimas palavras de forma reflexiva e misteriosa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...