História Entre tapas e beijos #Lutteo - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Personagens Originais, Simón
Tags Lutteo
Exibições 83
Palavras 1.252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu sei que eu disse que iria postar mais cedo, mas meu celular descarregou, e eu perdi todo o conteúdo do capítulo, e tive que reescrever tudo de novo. Mas antes tarde do que nunca né?! Então sem mais demoras aí vai o capítulo, Bjos e *Boa Leitura*

Capítulo 16 - Você é a Felicity?!


Fanfic / Fanfiction Entre tapas e beijos #Lutteo - Capítulo 16 - Você é a Felicity?!


Gastón On

Eu não acredito que a Felicity me deu um bolo, será que ela simplesmente enjoou de mim e não quis me ver, ou será que aconteceu algo com ela? Esses pensamentos não saiam da minha cabeça. Então eu resolvi que o melhor jeito de descobrir o que aconteceu com ela é lhe mandando uma mensagem .

Mensagem On

~~~~~Felicity For Now: F / Roller Track : R ~~~~~

R: Felicity o que aconteceu? Eu fiquei te esperando mais você não apareceu.

F: Eu tive um imprevisto, me desculpe.

R: Tudo bem, imprevistos acontecem. Mas lançou um novo filme, do meu livro de ficção científica favorito, vc topa ver comigo qualquer dia desses?

F: Claro eu adoraria.

Gastón Off

Nina On

Eu ainda não acredito que o Gastón é o Roller Track, como eu pude ser tão burra a ponto de não perceber? Mas eu sei que se ele descobrisse que eu sou a Felicity, ele não iria querer nada comigo. E isso me deixa muito triste, pois o cara que eu gosto não gosta de mim. Eu preciso falar com a Luna, ela é a única que poderia me entender, por isso eu cheguei no Jam & Roller super apressada, e encontrei ela conversando com o Matteo na lanchonete, eu não queria estragar o momento dela, mas eu precisava urgentemente contar para ela o que eu descobri.

Nina: Eu odeio atrapalhar o momento dos dois pombinhos apaixonados , mas eu preciso falar com vc Luna.

Luna: Tudo bem.

E assim eu fui puxando ela para a mesma praça que o Roller Track estava me esperando.

Luna: O que você queria falar comigo?

Nina: Olha ali.

Apontei discretamente para onde o Gastón ainda estava sentado me esperando.

Luna: É o Gastón, mas pra que vc queira que eu olhasse para ele?

Nina: É que foi ali que o Roller Track disse que estaria sentando.

Luna: Perai, você está me dizendo que ...

Nina: O Gastón é o Roller Track.

Luna: Eu não acredito nisso - ela disse com um sorriso gigante no rosto -.

Nina: Mas por que você está sorrindo?

Luna: Por que os dois garotos que você gosta são um só.

Nina: É... mas ele nunca olharia para mim.

Luna: Nina, você tem que entender que você é uma garota linda, muito inteligente, e muito legal, e se ele não percebe isso , é ele quem perde. - depois dessa fala dela eu fiquei um pouco mais feliz-.

Nina: É... pode ser. Mas se bem que ...

Eu ia falar quando sou interrompida pelo meu celular, avisando que havia chegado uma mensagem, e quando eu fui ver meu coração acelerou com o nome que estava na tela.

Nina: É ele, é o Roller Track, ou melhor o Gastón. - eu falei susurrando para Luna-.

Luna: E o que você está esperando para ver a mensagem?

E então eu abri a mesma, e li em voz alta para a Luna ouvir.

Nina: Felicity o que aconteceu? Eu fiquei te esperando mais você não apareceu. E agora o que eu respondo?

Luna: Fala que você teve um imprevisto.

Nina: Boa idéia. Já sei que tal eu falar isso: Eu tiveum imprevisto, me desculpe?

Luna: Ficou ótimo.

Nina: Ele falou que imprevistos acontecem, e agora tá perguntando se eu quero ir ver um filme do livro favorito dele qualquer dia desses. E agora, eu aceito, ou não aceito?

Luna: Claro que aceita né Nina. - disse fazendo cara de como se aquilo fosse óbvio-.

Nina: Tá bom, eu vou dizer que aceito.

Luna: Ótimo, mas podemos ir para a casa, por que está ficando tarde.

Nina: Tudo bem então.

Nina Off

Luna On

Assim que eu sai da pista, o Matteo foi correndo atrás de mim, para pedir desculpas pela Âmbar. E nós ficamos conversando, e entramos em uma discussãosobre que é o melhor patinador. O momento estava perfeito até a Nina atrapalhar, falando que precisava falar comigo urgentemente, então eu me despedi do Mauricinho, e ela foi me puxando até a praça.

Lá ela me contou que descobriu que o Gastón era o Roller Track, e que ele pediu para que eles fossem ver um filme, eu obviamente disse para ela aceitar, e ela o fez. Até que nós resolvemos ir para casa, e ela ficou desesperada quando eu disse que ia chamar o Gastón para ir comigo.

Luna: Nina para de drama, como eu moro na mesma casa que ele, eu preciso ir embora com ele, afinal você não vai morrer se ficar mais de 3 minutos no mesmo lugar que ele.

Nina: Mas é que eu não consigo, mas eu tive uma ótima idéia. Eu vou ir para minha casa sozinha, e você vai com ele para a sua casa.

Luna: Tem certeza que não quer que a gente te acompanhe?

Nina: Certeza absoluta.

E então ela foi embora, e eu fui até o banco onde o Gastón estava sentado.

Luna: Ei Gastón - o mesmo me olhou assustado , já que ele estava distraído mexendo no seu celular- vamos para casa?

Gastón: Claro, deixa eu só pegar a minha mochila.

Luna: Tudo bem.

E depois a gente foi para casa. No caminho todo a gente conversava sobre coisas banais, e assim rapidamente chegamos em casa.

Dia Seguinte

Simón On

Agora com ajuda da Âmbar, eu finalmente vou conseguir separar Lutteo, e a Luna vai ser só minha. Eu não posso negar que a Âmbar é muito linda, e me deu vontade uma vontade enorme de beijá-la, além do mais ela despertou uma coisa dentro de mim que ninguém foi capaz, mas eu só tenho olhos para a Luninha.

Simón Off

Gastón On

Assim que as aulas acabaram no Blake, eu fui para o Roller acompanhado do meu melhor amigo, e eu lhe contei tudo o que aconteceu ontem com a Felicity, e sobre o que eu pensei, mas ele disse que era paranóia minha.

Quando eu estava indo colocar meus patins, eu esbarrei em alguém, e a pessoa acabou derrubando as coisas que carregava. Quando eu fui abaixar para pegar as coisas que caíram, a pessoa fez o mesmo, fazendo assim nossas mãos se tocarem. Foi aí que eu percebi que quem esbarrou comigo foi a amiga da Luna, a Nina,  e eu não posso negar que ela é bem bonita, e do nada começou a me dar uma vontade de beijar ela. E então para matar a vontade, eu beijei ela. O beijo era lento e calmo, eu pedi passagem com a língua e ela cedeu, estava tudo perfeito, até o ar se fazer necessário e nós termos que nós separarmos. Quando a gente se separou, ela ficou super vermelha e saiu correndo, mas deixou para trás o anel dela. Então eu peguei o anel correndo, e fui atrás dela, mas quando eu cheguei atrás dela, eu vi que ela estava fazendo um novo post para o perfil da Felicity For Now. E o que eu nunca poderia imaginar aconteceu, a Nina é a ... Felicity For Now.

Gastón Off

Âmbar On

Eu estava com o Simón fazendo um plano para separar a Luna do Matteo, quando sinto seu olhar para a minha boca. Eu não aguentando essa agonia dele olhando para minha boca, resolvi perguntar se por acaso ele queria me beijar, pois eu não via outro motivo para ele ficar olhando para a minha boca. Mas ele fez a última coisa que eu podia imaginar que ele ia fazer, ele me agarrou e me beijou.




Notas Finais


Bom desculpe pelos erros, afinal eu estou morrendo de sono, e só postei porque eu tinha prometido.

Mas eu tenho uma proposta para vcs, se até o dia 15/12 a fic chegar até 100 favoritos eu posto 4 bônus de casais no dia 16, então favoritem se você ainda não favoritou e o desafio está lançando, vamos ver se conseguimos comprir o desafio.

Os casais serão:

*Lutteo
*Simbar
*Gastina

E vocês vão escolher qual vai ser o o quarto casal. As opções são:

-Jimco
-Yamiro
-Pelfina

Deixem nos comentários qual vcs querem que seja o quarto casal. Bjos e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...