História Entre um amor decidido - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruhina, Naruto, Naruto Rei Dos Vampiros, Romance, Sakura Fada, Sanguessugas, Sasuke Vampiro Aprendiz, Sasusaku
Visualizações 113
Palavras 1.023
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, Tudo bão com ocês, era pra ter saido ontem este capítulo mas eu tive um acidente em casa tive que ir no hospital tomar dois pontos no meu dedo. Mas agora não está doendo muito mas tá meio feio o negócio mas eu com dedo fudido estou trazendo o mais uma fanfic.
AVISO: NO 17/11,Vou começar uma nova fanfic, mas porém eu irei falar não muito dela. Mas chega de encher o saco de vocês e bora a leitura.

Capítulo 10 - O segredo


Fanfic / Fanfiction Entre um amor decidido - Capítulo 10 - O segredo

Autora Uchihazinha 

No capítulo passado eu vi que muitas pessoas me perguntou do Naruto se vingaria da Hinata sendo que ela não fez nada, bem você irão ter uma revelação, e é claro eu arrumei desculpa para não falar spoiler se não teria graça. Então fiquem com a revelação.

Hinata Hyuuga 

Estava tentando relaxar no meu quarto, mas o mistério do Naruto está me deixando muito aflita e muito curiosa, eu preciso conversar com alguém... a Sakura... Não ela e a Ino não de muita coisa sobre o Naruto, O Sasuke... a ele deve estar acompanhando o Naruto até a excursão,... E o Menma ? É ele deve está no quarto. 

Eu saí de meu quarto, mas eu não sabia aonde era, daí eu achei um serviçal.

- Olá, você poderia me dizer aonde fica o quarto de Menma ? - perguntei a um homem de cabelos castanhos e olhos pérolados, logo identifiquei na hora, era Neji.

- sim, é logo naquela porta ali - ele nem me reconheceu, mas isso eu posso resolver depois.

- obrigado - respondi.

Eu fui até a porta do quarto e bati.

- entre - Menma falou de dentro do quarto.

Eu entrei no quarto, e vejo o Menma sentado em sua poltrona com livro na mão.

- Então, o que veio fazer aqui em meu quarto - disse ele brincando.

- Eu vim para conversa sobre o Naruto - no momento que eu falei Naruto, a cara dele fechou completamente.

- sim, vamos para um lugar mais isolado pois aqui as paredes tem ouvidos - Eu e ele saímos do quarto, ele foi andando e eu fui seguindo, nós andamos até a uma fonte que lá perto havia uma mesa com duas cadeiras.

- sente-se aqui - eu sentei na cadeira, ele sentou-se na outra cadeira - Então me diga o que ele fez Hinata - Eu estou um pouco aflita, mas aí vai.

- ontem ele estava amoroso e hoje está uma tremendo baka, ele mandando em mim com se eu fosse uma escrava dele - ele olhou para mim, fechou os olhos e respirou fundo.

- Hinata, você vai ser a única pessoa que vai saber disso, e mais ninguém, agora eu irei contar uma história que ficará só entre nós dois, sim eu não gosto quando eu conto uma história ficam me interrompendo está bem ? - Eu assentir com a cabeça, ele começa - Como você já sabe Naruto tem 100 anos, e é claro que ele já teve várias namoradas, mas nunca chegou a casar. Naruto tinha 60 anos quando conhece Tayuya, a primeira que Naruto se apaixonou completamente, ele era muito louco por ela, e assim eles namoram por 20 anos, mas Naruto queria Tayuya como mais que namorada, e sim como esposa, ele pediu ela em casamento mais de 50 vezes e ela sempre recusou, claro que um dia Naruto se cansou e acabou terminando com ela, mas ela com o espírito de vingança por ele ter a rejeitado, ela... o enfeitiçou uma praga para vida dele, na qual " ele nunca mais irar se apaixonar novamente " eu acredito que deve ter um jeito de tirar este encanto mas depois ele teve mais namorada mas o problema que ele mandava elas irem embora, algumas ele batia, outra ele desprezava, ou seja, eu nunca as amou de verdade, mas eu compreendo  que a maioria era por ganância de dinheiro, outras por amor. É claro, Tayuya voltou, dizendo queria casar com ele, mas o feitiço se voltou contra o feiticeiro. Então ela refez a magia " ele nunca mais irar se apaixonar novamente, apenas por mim " tudo bem Naruto se apaixonou por ela de novo, mais tarde ela saiu e encontrou ela morta num beco das ruas, o assassinato foi a luz do dia, morta por Kidomaru. Agora Naruto não pode se apaixonar por ninguém, apenas da Tayuya - nossa Naruto se eu soubesse antes... coitado.

- Mas como você sabe disso tudo ? - realmente é um história grande para ele saber de tudo.

- Algumas fatos eu vi, outros Naruto me contou, daí eu juntei tudo, e bateu com que está acontecendo.

- Menma você é muito bom em observação, eu admiro você, mas deixando isto para lá, tem alguma para acabar com está... macumba - (macumba saravá solta um peido e sai fubá) é isto nem é feitiço, é macumba, Menma começou a dar gargalhadas, ele gargalhou tanto que sai uma lágrima de seu olho.

- é verdade a meinu da Tayuya pois um feitiço de alta qualidade, sempre tem uma fraqueza - é verdade por isso que eu te liberar desta  macumba. 

- aqui tem livros de magia ? - Ele assentiu com a cabeça, assim eu fui até uma biblioteca do Palácio, estou procurando mas eu não acho, estou aqui procurando e com quem eu deparo, sim o próprio Naruto.

- aonde, senhorita vai ? - e agora ?.

- procurando alguma biblioteca aqui, desculpa em atrapalhar - agora vamos ver no que vai da, não é ?.

- está bem, fica naquele corredor - ele apontou para o corredor. - ah mais tarde eu quero você arrumadinha pois sua família virar aqui, para passar a noite aqui e amanhã vir passar nosso casamento.

- Naruto, porque você quer casar comigo ? - Ele olhou tristonho.

- porque eu odeio guerra e quero tentar esquecer uma mulher - é Naruto eu sinto por você, eu sei um beijo na testa dele, e fui até a biblioteca.

Lá está eu procurando um livro de magia, eu tiro livro e coloco de volta, teve um que coloquei mal jeito, e cai um livro na minha cabeça.

O Nome era Entre um amor decidido nossa que nome ridículo ( magou T~T ),eu começo a ler e não é tão ruim quanto o nome.

Ele ensina várias técnicas de magia eu tentei uma, tirei a minha blusa e comecei a treinar, e finalmente eu consigo.

- nossa impressionante, como está suada seus peitos ficam maiores - eu ouvi o Naruto me apalpando.

- Naruto, você está igual o Erosennin, dizendo melhor pior que ele - falei para ele parar de apalpar.

- nem me compare com aquele velho obsceno e iludido - Eu comecei a rir.


Notas Finais


Eu ainda estou de repouso do meus pontos, mas amanhã teremos mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...