1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Um Lugar e Uma Pessoa >
  3. Gaara..eu te....

História Entre Um Lugar e Uma Pessoa - Gaara..eu te....


Escrita por: HemillySawadesu

Notas do Autor


Gente esse capítolo tem uma confisão e EU NUMCA AMEI TANTO ESCREVER ESSE CAPÍTOLO

Capítulo 6 - Gaara..eu te....


Fanfic / Fanfiction Entre Um Lugar e Uma Pessoa - Gaara..eu te....

Eu acordei  e lembrei do que aconteceu ontem eu toco um dos dedos em meus lábios lembrando do beijo...Gaara....eu vou contar para ele ? Sera que....."o não jê tenho agora só falta o sim" eu penso enquanto eu te4mino de me arrumar...eu chego e vejo o que não queria ver, a Ino estava BEIJANDO o Gaara e eu não me aguentei eu corri para minha casa.

Kurono: eu não devia ter saido da cama hoje - falo enquanto lagrimas caiam em meu rosto.

Visão Gaara ( finalmente depois de tanto tempo)

A Ino tinha me agarrado e para me beijar eu tentei desviar mas não consegui pois ela segurou meu rosto eu olho para o lado e vejo a...Kurono... Eu empurrei a Ino quando a Kurono saio correndo...eu vejo ela indo para a casa dela de novo, e eu ? Corri atrás dela o que mais eu faria ? Eu bato na porta e...

Kurono: VA EMBORA - ela disse e parecia com voz de choro 

Gaara: por favor  abre eu consigo explicar - eu falo mas ela não abre tentei outras formas mas ela não abrio então eu disse.

Gaara: eu vou arrombar essa porta - eu falo e eu escuto um "duvido" vindo de dentro - ok você que pedio - eu arronbei a porta com um chute 

Kurono: eu não quero que você fique aqui..só vá embora.

Visão Kurono

O Gaara tinha arrombado a porta mas eu não queria velo.

Kurono: só...vá embora.

Eu falo e ele me olha triste.

Gaara: eu...sinto muito eu não tenho nada com aquela vaca ela simplesmente me agarrou por ter te visto eu acho...- ele disse e eu fiquei brava.

Kurono: COMO ASSIM ? ELA SIMPLESMENTE TE BEIJOU POR BEIJAR ? PARA DE MENTIR EU SEI QUE EU POSSO SER MUITO INJENUA MAS ISSO JA É IPOCRISIA...E SO POR QUE EU TE AMO QUE EU TENHO QUE ACREDITAR EM TUDO QUE VOCÊ FALA ? - eu percebo o que eu falo e começo a chorar - só vá embora e faça o que te fazer feliz...

Gaara: que bom então vou poder ficar com quem eu mais amo - ele fala e o meu coração parece que foi esmigalhado - e sabe que é ? - ele fala e eu o olho com tristeza 

Kurono: quem seria ? - falo meio coriosa e triste pois a pessoa que descubro amar...pode não me amar de volta.

Gaara: e se eu mostrar - ele faz uma espresão meio...não sei dizer.

Kurono: como assim mos - sou interrompida por um beijo....espera..um...BEIJO ? eu empurrou Gaara que estava corado e com um sorriso.

Gaara: isso responde quem é ? - eu não aguento e acabo sorrindo..eu não ME aguento e pulo em cima dele o abraçando quando eu percebo eu estou em cima dele eu me levanto corada e ele...deitou em cima de mim ele LITERALMENTE ESTAVA EM CIMA DE MIM e me beijou mas....dessa vez ele...me beijou com paixão e....eu não queria que acabace mas por conta do ar que faltava nos separamos o beijo ele ainda estava por cima de mim e ele estava corado e eu ? Estava fazendo cosplay de tomate de tão vermelha 

Gaara: eu...te amo...mais que tudo - eu o encaro com um sorriso.

Kurono: eu também te amo mais do que possa caber no meu peito - eu falo sorrindo e ele cora de novo.

Gaara: v- você a- aceita namorar - eu o interropo com um selinho 

Kurono: claro que aceito namorar com você - eu dou um sorriso finalmente estava com o amor da minha vida 

Gaara: fico feliz por isso só que...eu nem tinha terminado de falar hahaha 

Kurono: claro por que eu já sabia o que ia pedir....gaxinim...

Gaara: gaxinim ? - ele pergunta com um olhar corioso.

Kurono: os seus olhos tem esse contorno preto ao redor lembrando um guaxinim - eu falo e lembro que ele ainda esta em cima de mim - mas agora pode sair de cima de mim ?

Gaara: d-desculpa - ele levanta muito vermelho haha ele fica tão fofo desse jeito.


Notas Finais


Oi vocês que leên essa fanfic...comente o que achou eu gosto de ler comentários 😊 ate o próximo e desculpe qualquer erro de dijitação o meu corretor esta uma bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...