1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Um Lugar e Uma Pessoa >
  3. Uma coisa inesperada

História Entre Um Lugar e Uma Pessoa - Uma coisa inesperada


Escrita por: HemillySawadesu

Notas do Autor


Gente já vou dizendo que talves vai ter mais um cap ainda hoje (ou não) ok ? Ok! Então 3...2..1. AÇÃO.

Capítulo 8 - Uma coisa inesperada


Fanfic / Fanfiction Entre Um Lugar e Uma Pessoa - Uma coisa inesperada

P.o.v Kurono 

Eu acordei com o Gaara do meu lado ele estava me abraçando eu tentei levantar sem acordar ele mas não deu certo.

Gaara: bom dia....- ele abrio um dos olhos e me olhou depois fechou os olhos de novo e dormiu novamente, eu fui para a cozinha e fiz o café.

P.o.v Gaara

Eu acordei depois que a Kurono saio do quarto ainda não acredito que dormi com ela bem eu fui ate a cozinha e a Kurono estava tomando café eu sentei do lado dela e tomei café também eu olhei no meu celular e vi que era sábado ouso uma batida na porta e vou ver quem é era uma menina aparentava ter uns 10 anos (foto do capítolo) 

Gaara: qual o seu nome ? - eu perguntei e ela deu um sorriso e mostrou um simbolo do clã sawadesu.

Kurono: ei Gaara que....-ela não terminou a frase pois vio a menina e 

???: oni-chan - a menina fala e pula em cima da Kurono 

Kurono: oi irmãzinha - ela disse e eu fiquei mais confuso ainda (N/A: meu filho você é muito lerdo)

Kurono: a desculpa...ela é minha irmãzinha ela tem 11 aninhos 

???: oni-chan eu já sou grandinha para  você falar assim né 

Gaara: eu ainda não estou entendendo nada 

P.o.v Kurono

Eu expliquei para o Gaara e ele me escutava atentamente 

Gaara: então ta agora entendi então que tal a gente ir para algum lugar ? - ele perguntou e eu e a minha irmã gritamos em uníssono .

Kurono/???: SIM - ele se assustou mas assentio ele se arruma e como eu já estava arrumada só esperei enquanto conversava com a minha irmã ele chega e vamos para um shopping todos nos olhavam como se fosemos casados e a minha irmã fosse a nossa filha hahaha que povo injenuo bem nos lanchamos assistimos um filme ate que outra garota com a mesma idade que a minha irmã e gritou

???: ei juvi oi - a menina disse correndo em direção a Juvi.

Juvi: oi Lena nossa que surpresa o que você está fazendo aqui ? - elas comesam a conversar e depois de não sei quantas horas nos fomos para casa.

Juvi: oni-chan eu posso morar aqui ? A vovó e o vovô viajarão e parece que eles não voltam - disse ela com uma cara triste.

Kurono: *eu peguei ela no colo e entrei em um quarto que era de hóspedes* bom...BEM-VINDA AO LAR - eu gritei no ouvido dela e ela faltou desmaiar e bom eu falei cedo de mais ela desmaiou bom ok né eu cobri ela e eu fui dormir também eu me deito e o Gaara também ele me abraça fazendo os nossos corpos ficarem colados mas dormi assim mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...