1. Spirit Fanfics >
  2. Entre vampiros... >
  3. Desejos!

História Entre vampiros... - Desejos!


Escrita por: Joanamush

Notas do Autor


Então amores
São 7 horas no país onde vivo e eu em vez de estar dormindo estou escrevendo a fanfic porque não consigo dormir mais me culpem!

Capítulo 10 - Desejos!


Fanfic / Fanfiction Entre vampiros... - Desejos!

Alison- Voce é igual a mim!

XXX- Eu sou voce no passado...

Alison- Como assim no passado?

XXX- Eu sou voce no passado, eu vivi tudo o que voce viveu.

Alison- Não pode ser...

XXX- É real irmã!

Acordei no meio na noite apavorada com o sonho que tive, ultimamente tenho tido muitos sonhos estranhos mas este parecia real, ela era igual a mim, olhos roxos, cabelo loiro, sotaque britânico a mesma altura que eu, era eu, ela dizia ser minha irmã não pode ser verdade eu não tenho irmã muito menos gémea, saí do meu quarto e fui até a cozinha beber um copo de água, chegando na sala vi Alexy e Armin sentados olhando para a tv estava passando um documentário sobre animais, documentário esse que dava quando eramos humanos, olhei para eles confusa Alexy e Armin vendo documentário todo mundo sabe que Alexy prefere ver roupa e Armin prefere jogar não ver coisas antigas.

Alison- Quem morreu?

Armin- Ninguem, porque?

Alison- Voces estão vendo documentário! 

Armin- Sim...

Alison- Sonhei com uma garota que era idêntica a mim e dizia que era minha irmã. 

Alexye Armin levantaram as cabeças rapidamente e se olharam, percebi no olhar de ambos que estava escondendo algo.

Alison- O que se passa? O que significou o meu sonho?

Alexy- Ela era idêntica a voce? 

Alison- Sim.

Armin- Tinha o mesmo sotaque?

Alison- Sim.

Alexy e Armin - E disse que era sua irmã? - Perguntaram em coro o que me fez ficar curiosa quando falavam assim estavam escondendo algo.

Alison- Quem é ela?

Alexy e Armin - Ninguem...

Alison- Digam logo quem ela é! 

Alexy- Armin? 

Armin- Promete mos...

Alison- Voces sabem? Ela é real? Eu tenho uma gémea?

Alexy- Armin!

Armin- Não podemos dizer nada Ali não enquanto o pai não chegar e quando ele achar a hora certa conta mos.

Alison- Eu odeio vocês!

Subi as escadas para o meu quarto fechei a porta com força fazendo barulho na casa toda, não acredito que os meus próprios irmãos ne estão escondendo coisas, não acredito que não confiam tanto em mim como eu confio neles, olhei para o relógio e marcava 4 horas da manhã voltei para a cama e voltei a dormir.

Armin On

Armin- Ela voltou!

Alexy- Foi logo falar com a Ali.

XXX- Eu voltei!

Armin- Era preciso ir falar com a Ali!- Gritei.

Alexy- Cuidado Armin, a Ali está lá em cima.

Armin- Era!?- Gritei de novo.

XXX- Era....

Armin- Voce, não merece viver mesmo!- Coloquei minhas mãos no pescoço dela e Alexy me segurou.- Me solte Alexy eu quero e preciso de matar ela.

XXX -So...mos....vam...pi...ros....so...bre...vi...vemos- Falou sem conseguir respirar ( Não sei o que passou aqui bugou peço desculpa )

Armin- Porque quer eliminar a Ali?

XXX- Eu não quero eliminar ela Armin eu quero ser ela!

Armin- Voce sabe que não é bem-vinda aqui nesta casa, nem nesta cidade.

XXX- Porque está sendo tão agressivo com a sua irmã? 

Armin- Voce não é minha irmã! 

XXX- Nos papeis diz outra coisa.

Armin- Não tenho nenhuma vadia na minha familia!

XXX- Pois não tem mesmo, o meu nome é  Addison não vadia.

Armin- Voce não é bem-vinda aqui!

Addison- Eu não tenho outro lugar.

Armin- Arranja mas não nesta casa!

Addison- Voce ainda vai se arrepender...

Addison On 

Eu sou a Addison irmã gémea da Alison mas ela nunca soube da minha existência, sou primogénita nasci primeiro que ela e depois que os chatos dos meus irmãos, fui abandonada por eles por ser demasiado satânica, eu tinha 2 anos quando me abandonaram eu apenas gostava de coisas de vampiros e sonhava em ser um e aqui estou eu sou uma vampira de 75 anos, 17 na idade dos mortais, sou igual a Alison cabelo loiro olhos roxos, britânica, libriana sou a Alison basicamente só que vampira, anos atrás eu voltei a cidade e conheci um vampiro lindo ele era loiro tal como eu, olhos cor de âmbar, era alto, magro, frio tudo o que gosto em um vampiro, namoramos durante 2 anos até que ele não quis continuar mais e para me vingar fiz com que a sua morte e a do seu irmão chegassem mais cedo, consegui o comprimido para acabar com tudo, parar de ser vampiro, eles iam morrer se não fosse minha mãe e minha melhor amiga que eu pensava que era minha amiga, agora que voltei tenho de me aproximar da minha querida e inocente irmã para atacae contra eles, se acomodem eu vim para ficar durante muito tempo! 

Alison On

Acordei com o sol no meu rosto detestava que o sol me acorda se de manhã depois de me ter deitado de novo não acordei mais dormi tão bem, desci para tomar meu café da manhã e me preparar para um longo dia vendo uma série nova que estava procurando há muito tempo, série britânica, assim que cheguei a sala me deparei com Alexy, Armin e Nathaniel falando, o que ele fazia aqui do que estavam falando, tinha tantas perguntas na minha cabeça que nem me consegui mover mais.

Nathaniel- Ali!- Disse se virando para mim.

Alison- Oi, eu só vinha fazer meu café da manhã. 

Nathaniel- Eu sei!- ri.

Fui para cozinha e me senti sendo seguida quando me virei vi que Nathaniel me olhava.

Alison- Algum problema? 

Nathaniel- Voce está tensa...

Alison- Não estou apenas cansada.

Nathaniel- Sonho com isso sério? 

Alison- Era muito real Nath não sabia se ela era real ou se ela era apenas um sonho não consegui tocar nela...

Nathaniel- Não se preocupe com isso...

Ele envolveu os braços em volta de minha cintura me beijando em seguida, era tão diferente o beijo, frio e doce seus lábios eram viciantes não conseguia me separar deles, senti ele mexer os dedos nas costas da minha cintura, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e aprofundei mais o beijo frio e doce onde estavamos, por falta de ar da minha parte desci meus beijos para seu pescoço ouvi ele suspirar e para ganhar a atenção de meus lábios de novo desceu o rosto e posicionou os seus lábios nos meus e levantou minhas pernas e as colocou em volta da sua cintura e senti ele apertar minha cintura e começar a caminhar, quando abri os olhos estavamos no meu quarto estava bastante alta beijando seus lábios, minha cabeça estava um pouco baixa coloquei minhas mãos na cabeça de Nathaniel e pude perceber que estava para cima, fiz carinho no seu pescoço e senti ele retribuir os mimos acariciando minha cintura.

Nathaniel- Ali...- Falou ofegante.

Alison- Sim?

Nathaniel- Tenho de pedir desculpa...

Alison- Eu quero que seja com voce!

Nathaniel- Eu sei, já li isso! - Sorri.- Mas acho que ainda é um pouco cedo estamos com 3 semanas de namoro é um pouco cedo.

Alison- Se voce não se sente bem eu te respeito mas que quero sim eu quero muito, principalmente com voce.

Nathaniel- Mas nada me impede de beijar voce...

Me beijou de novo e desta vez me pousou na cama me deitou ficou em cima de mim e depois parou de me beijar me dando varios selinhos para finalizar o beijo.

Nathaniel- Voce ainda quer ver aquela série que planeava ver?

Alison- Sim quero muito, voce quer ver comigo? 

Nathaniel- Sim pode ser! -Sorri.

Vimos a serie série tranquilos antes de começar mos a nossa sessão fui fazer umas pipocas para mim e trouxe um rato para o Nath, um pouco de suco para mim e sangue fresco e gelado para ele levar aquilo tudo foi difícil ainda mais quando tive de mexer no rato que foi a pior parte mesmo, esquecendo isso a tarde foi otima, enquanto víamos a série o Nath me fazia carícias no meu cabelo olhei para o prato do rato e ele ainda estava lá. 

Nathaniel- Só tive sede, não se preocupe voce me tratou muito bem!

Alison- Voce não sabe como isso me deixa feliz!- Sorri.

Nathaniel- Sei sim! - Sorri.

No fim nos deitamos sei que os vampiros não dormem mas e descansar não.

Alison- Voce...?

Nathaniel- As vezes dormimos mas é quando estamos muito fracos.

Alison- Como isso acontece?

Nathaniel- Há várias maneiras.- Ri.- Quando entramos em alguma briga com outro vampiro, quando estamos desidratados e quando fazemos aquilo que voce sabe.

Alison- Já entendi! - ri.

Por fim adormeci com todas as pipocas que comi não tive vontade de jantar me agarrei no Nath apoiei uma de minhas pernas em cima das do Nath e agarrei sua cintura pousando minha cabeça no seu peito.


Notas Finais


Esse capitulo foi escrito ao som do Mutliply do Ed Sheeran que eu adoro muito por isso foi tão fofo o capitulo, não sei quando o proximo vai sair mas será proximo, me digam o que acham da nova personagem da Addison eu já adoro ela porque eu adoro sempre as vilãs hehe.
Espero que gostem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...