1. Spirit Fanfics >
  2. Entre vampiros... >
  3. Confusão!/Primeira Vez

História Entre vampiros... - Confusão!/Primeira Vez


Escrita por: Joanamush

Notas do Autor


Então amores
Voltei desculpem o atraso mas finalmente chegou!
Eu sei que vocês estavam ansiosas pelo o hentai e finalmente ele chegou

Capítulo 13 - Confusão!/Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction Entre vampiros... - Confusão!/Primeira Vez

Addison On

Como assim a Alison e o Nathaniel estão juntos porque é que não fiquei mais atenta eles podiam estar fazendo coisas neste momento, coisas que eu o Nathaniel já fizemos, minha vontade era de subir e ver o que eles estavam fazendo...

Armin- Onde voce vai?

Addison- Não posso ir ver a casa?

Alexy- Motivo?

Addison- Sou da família.

Armin- Só que não, não temos nenhuma vadia, ou traidora na familia...

Addison- Pois não, se é por isso...

Armin- Voce não vai. 

Addison- Eu preciso falar com a Alison. 

Armin- Não precisa não...

Não ouvi o Armin, fui até a parte de cima da casa e parei na frente do quarto da Ali, o meu poder era ver através das portas, vi Ali em cima de Nathaniel ela estava mexendo em suas calças, aquilo era nojento mas ao mesmo tempo desejoso era eu que devia estar ali nao ela, eles se beijaram e se deitaram na cama Ali estava com suas calças e seu sutiã apenas agora, Nathaniel beijava minha irmã agora.

Armin- O que voce está fazendo?

Alison On

Quando eu e Nathaniel estavamos nos beijando quando ouvimos a voz do Armin atrás na porta.

Alison- Voce acha que ele descobriu?

Philipe- Addison!

Nathaniel- Há não...

Alison- O que? Algum problema? 

Nathaniel- O poder da Addison é ver pelas paredes, portas tudo...

Alison- Ela nos viu!

Nathaniel- Bem provável isso ter acontecido.

Alison- Há não, e agora.

 Nathaniel- Agora? Não vamos poder continuar, pelo menos não agora...nem hoje.

Alison- Eh eu sei, e entendo, é perigoso mesmo.

Duas semanas depois 

As coisas estavam cada vez piores, minha irmã se fez passar por mim, só para ela ter um momento com o Nathaniel, fiquei chateada claro que fiquei com a minha irmã mas com o Nath ficou um pouco desapontada com ele por não ter percebido que era a Addison.

Alison- O que voce quer realmente de mim?

Addison- No princípio quis conheçer voce, quis mesmo mas quando soube que estava namorando com o meu Nath eu ja não quis nem quero conhecer voce.

Alison- Porque Addison, nós somos irmãs, somos gémeas!

Addison- Sabe porque ainda está viva?

Alison- Como assim?

Addison- Voce não tem 17 anos, tal como eu não tenho 17 anos..

Alison- Addi?

Addison- Voce não tem 17 anos. 

Alison- Não tenho 17 anos?

Addison- Sim, voce não tem 17 anos, e o papai não tem 35 anos...

Alison- Explique Addi.

Addison- Eu tenho 75 anos, voce tem 75 anos e o papai tem 105 anos.

Alison- Que como?

Addison- Isso memso que ouviu maninha, voce tem 75 anos!

Alison- Como, eu não sou nem vampira, nem loba, não sou nada disso.

Addison- Voce é imortal!

Alison- Eu sou imortal?

Addison- Sim voce e o papai...

Alison- Como?

Addison- Quando um membro da familia é mordido por um vampiro, os membros da família da pessoa que foi mordido, passam a ser todos e repito TODOS se tornam imortais, quando a mamãe foi mordida, todos nós nos torna-mos imortais, e ai o Armin e o Alexy foram mordidos e eu também, existe duas pedras que fazem com que voce e o papai estejam vivos, e ela fica indestrutível quando voce finalmente perde a virgindade e eu sei que voce é virgem ainda...

Alison- O que voce vai fazer?

Addison- Eu vou destruir a pedra e voce vai morrer.

Alison- Voce não é capaz de fazer isso. Eu sou sua irmã!

Addison- Parou de ser quando descobri que namorava com o meu Nathaniel. 

Alison- Não Addi podemos tentar ser mais próximas, eu sei que não quer mesmo fazer isso.

Addison- Voce não sabe o que quero!

Alison- Addi por favor. 

Addison- Não, aproveite sua tarde porque vai ser a ultima!

Ela saiu da sala e eu fiquei ainda engolindo o que Addison me disse, e aquilo da pedra será ver mesmo, saí da sala e Nath veio ter comigo. 

Nathaniel- Ela contou?

Alison- Diz que é mentira.

Nathaniel- Não é, pequena infelizmente não é...

Alison- Ela pode realmente me matar?

Nathaniel- Pode mas nós podemos mudar isso.

Alison- Podemos?

Nathaniel- Sim...

Alison- Como? 

Nathaniel- Ainda não sei mas vou arranjar.

Alison- Obrigada...

De noite

Nathaniel- Addison não faça isso a sua irmã.

Addison- Ela deixou de ser minha irmã quando se envolveu com voce! Ela nem tem coragem que forçar voce a tirar a virgindade dela.

Alison- Isso não é da sua conta! 

Addison- Mas é a verdade Ali...voce ainda é virgem e vai morrer virgem.

Nathaniel- Addison...

Addison- Eu vou fazer!

Armin- Não vai não.

Armin, Alexy Priya e Castiel apareceram e Castiel ja foi para cima de Addison.

Castiel- Nathaniel leve a Alison para longe daqui e...voce ja sabe o que fazer.

Nathaniel- Certo...vamos Ali.

Alison- Onde?

Nathaniel- Sua casa pequena...

Nath me levou a voar para minha casa, fechei meus olhos e minha boca não queria que nada entra se na minha boca nem nos meus olhos, estavamos agora no meu quarto em um silêncio constrangido.

Alison- Voce acha que é capaz?

Nathaniel- Não sei pequena, não sei mesmo...

Alison- Nath ela disse que a pedra fica indestrutível quando eu perco a minha virgindade....voce acha que agora é uma boa ideia? 

Nathaniel- Voce quer?

Alison- Quero muito...

Nathaniel- Pequena...

Fui até ele e o beijei, Nath agarrou nas minhas pernas e me colocou na sentada em cima da minha secretária, já fui tirando o cinto de suas calças e começei colocando minhas mãos por debaixo de suas calças.

Nathaniel- Não começe-mos por ai pequena...- Ele tirou minhas mãos de dentro de suas calças e as colocou em volta de seu pescoço.

Senti as mãos de Nath por dentro da minha camisola, e começou acariciar minhas costas achei esse ato muito bom e aproveitei ao máximo, fiquei impaciente e começei a beijar seu pescoço, fui descendo minhas mãos até sua camisola e a tirei, precisava de sentir sua pele.

Nathaniel- Hmm...pequena...

Alison- Eu desejo voce Nath...- Sussurrei ao seu ouvido, fazendo ele se arrepiar.

Nathaniel- Pequena...

Alison- Deixe...rolar Nath....

Senti de novo as mãos dele por dentro da minha camisola mais na minha cintura, me apertando, soltei sua boca e soltei um gemido rouco, desci minhas mãos de novo para suas calças e coloquei minhas mãos por dentro das suas calças e começei a passar minhas mãos por perto do seu membro e ouvi ele gemer enquanto nos beijavamos, quando senti minha mão no seu membro e apertei um pouco levemente por cima da sua cueca ainda, ele gemeu no meu ouvido e eu sorri ouvindo isso, depois de um tempo acariciando ele, tirei suas calças e ele estava apenas de box, tirei minha camisola e Nath soltou os caninos vendo meus seios assim ainda tapados com o sutiã, ri da sua reação e abri os botões de minha calça, quando fiquei apenas de roupa íntima, Nath me levantou e me atirou para cima da cama.

Nathaniel- Voce me deixa louco!

Alison- Isso é bom?

Nathaniel- Para mim é....

Alison- Ainda bem!

Ele me beijou e começou a passar as mãos pelo meu corpo, ele evitava meu pescoço para não me morder, ele beijava meus seios a parte que ficava mostrando um pouco, gemi alto como estavamos sozinhos podiamos estar a vontade, beijei ele de novo e senti suas mãos no meus seios os apertando, afastei suas mãos deles e e me levantei um pouco e apoiei meus cotovelos sob a cama e tirei meu sutiã e vi ele morder o lábio, ele me puxou para si e começou a beijar meus seios, eu não queria que este momento acaba se, desci minhas mãos até sua box e a tirei, peguei em uma camisinha e coloquei nele, ouvi ele gemer, ele ia tirar minha calcinha mas eu o impedi.

Nathaniel- Algum problema? 

Alison- Vai doer...

Nathaniel- Está com medo? 

Alison- Não eu sei que vai fazer de tudo para não me machucar mas se doer muito?

Nathaniel- Vai doer um pouco no início mesmo, mas com o tempo voce se habitua. Hey eu não quero magoar voce.

Alison- Voce não vai...

Ele tirou minha calcinha e posicionou seus membro na minha intimidade e entrou em mim, no começo doeu bastante, muito para dizer a verdade, ele saiu um pouco e entrou de novo saindo depois para eu me habituar um pouco, soltava agora gemidos de dor, ele continuou fazendo a mesma coisa até eu me habituar e não me machucar muito, ficou fazendo carinho em mim enquanto saí e entrava lentamente, quando entrou uma vez eu não senti dor e sim prazer, gemi um pouco alto.

Alison- Nath....

Nathaniel- Sim....pequena?

Alison- Pode dar mais forte....

Ele assim que ouviu meu pedido foi dando as estocadas um pouco fortes, gemi mais alto e senti seus labios nos meus seios de novo, entrelacei meus braços no seu pescoço e o beijei, ele ainda estava fazendo movimentos de entrar e sair enquanto me beijava e eu queria gemer apenas gemer, vi que ele estava se esforçando para não gemer e cada vez que se movia dentro de mim me beijava, para não gemer ou para não me machucar, mas acho que era mais a primeira opção.

Alison- Nath estamos sozinhos...

Nathaniel- Estamos?

Alison- Sim...

Ele ergueu e começou a dar estocadas fortes em mim, beijando minha barriga, gemi alto quando senti ele dar forte, tive o meu primeiro orgasmo, primeiro que tive, ouvi Nathaniel gemer alto tinha tido o seu, ele se deitou atrás de mim e me envolveu nos seus braços. 

Nathaniel- Eu te magoei? (Isto é muito original hein....perguntam sempre isto kkkk)

Alison- No começo mas não foi muito. (Também respondem sempre isto kkkk)

Nathaniel- Voce gostou?

Alison- Muito.

Nathaniel- Agora não pode morrer, já não é virgem...

Alison- Obrigada!- Sorri e beijei ele.

Este momento foi ótimo, o prazer que senti não se compara a nada, foi otimo, Addison agora não pode me matar, desculpa maninha.

Addison On 

Cheguei a beira da Pedra e a derrubei adeus Alison para sempre.

Addison- Porque não quebra? 

Castiel- Porque se calhar a Ali ja não é virgem.

Addison- Ela é, ela ainda é virgem...certo Priya?


Notas Finais


Me desculpem se está Hot demais, tentei fazer o hot que imaginava sem ajuda alguma kkkk
Comentem para eu saber a vossa opinião e mais uma vez desculpem meu atraso.
Espero que gostem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...