1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Para começar

História Entre Vampiros e Lobisomens - Para começar


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Outra fic,espero que gostem <3
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Para começar


Querido diário,que estranho querer escrever algo em um caderno,algo pessoal mas muitos me aconselharam a poder me desabafar ,bom então por isso estou aqui não espere nada de felicidade pois minha vida não está sendo aquelas coisas,admito que sinto felicidade mas ela não é duradoura,minha família é unida por mais que tudo aconteça ela é unida e eu gosto disso,me sinto acolhida,a alguns tempos atrás houve um massacre aqui na minha tribo,muitos morreram,estamos voltando a criar nossa vida de volta,por isso estou escrevendo porque acredito que um dia tudo isso passe e eu possa ler este diário e ficar feliz pois estarei viva,esperarei estar viva...

-Filha ajude sua irmã a tirar a roupa do varal!

-Claro mãe estou indo!-Fecho e escondo o diário,vou indo em direção da minha irmã.-Deixe-me ajudar...

-Nossa obrigada!Érh...Mana posso te perguntar algo ?

-Claro!

-Acha que tudo isso vai passar ?

-Como assim ?

-Não sabe dos boatos que surgiram hoje de manhã ?Um grupo de crianças morreram hoje na floresta,suspeitam que eram vampiros que as mataram pois elas estavam cheias de mordidas,mais em pulso e pescoço...O que eu quero dizer é que...Não vai acontecer nada disso com a nossa família não é ?

-Claro que não,só não nos arriscarmos a ir para longe de todos que ficará tudo bem-A abraço.

-Que demora é essa hein filhas,o almoço está pronto,vem!-Ouvimos nossa mãe gritar de dentro da casa dando uma risada no final.

-Acho melhor irmos,estou com uma fome-Minha irmã massageia a barriga.

-Sim,também estou!-Dou uma risada e fomos correndo até a casa.

-Mãe cade o pai ?

-Ele já está vindo Aiyra...Luna porque não me ajuda a arrumar a mesa ?

-Claro mãe-Pego os pratos,minha mãe estende a toalha sobre a mesa,Aiyra coloca os copos e logo eu coloco os pratos.

-Cheguei !

-Pai!-Eu e minha irmã falamos em coro e o abraçamos.

-Olá amores!-Logo depois do abraço ele vai beijar a minha mãe,meu pai era o chefe da tribo,mais ou menos isso ele não gostava que o chamasse de chefe mas sim amigo de todos,falando assim as pessoas devem achar que somos aquela tribo de lobos muito antiga mas não,só não nos apegamos aos costumes viciantes de mexer em coisas alheias.Digo que somos muito civilizados,cada um tem sua própria casa,mesmo ainda estar logo depois da era feudal digo que somos evoluídos.-Que tal comermos?Estou morrendo de fome!

-Sim,sim também estou!-Aiyra era a irmã mais nova,eu era a mais velha,minha mãe disse que pensava em ter um menino depois de nós para ajudar o pai nas tarefas de proteger a vila e que quando crescesse ele pudesse substituir o lugar do meu pai quando chegar na idade certa.O almoço foi tranquilo,logo depois dele eu e Aiyra fomos brincar lá fora com os outros,tá posso ser um pouco velha para isso mas eu adorava afinal 17 anos não é ainda adulta não é ?Aiyra tinha já seus amigos que tinham sua idade,eles variavam entre 14 a 16 anos,não sou agora tão velha comparada a eles,Aiyra tinha 15 estava na metade da facha etária dos seus amigos,eu também tinha os meus claro,por ser a irmã mais velha meus pais acham que devia ter mais "responsabilidade"  e andar com gente mais própria da "minha idade" mas eu não ligava,era amiga de todos e adorava isso.

-Oi gente!

-Oi Aiyra,oi Luna como vão ?

-Vamos bem sim e vocês ?

-Sim,que tal irmos um pouco fora da aldeia para brincar ?

-Seria ótimo-O resto das pessoas falavam,eu e Aiyra nos olhamos acho que ela já tenha entendido o que eu queria dizer.

-Acho melhor não pessoal....Não sabe do que houve esta manhã ?

-Acho que foi só boato e além do mais já consigo me transformar,sei me cuidar.

-Não é bem assim Dakota,não é porque você consegue se transformar que quer dizer que pode controlar sua transformação-Tomo adiante o assunto-Acho melhor ficarmos por aqui é mais seguro.

-Para com isso!Desde quando ficou tão velha hein Luna ?A gente vai e volta ta legal,nada de mais.

-Dakota...-Ele me interrompe.

-Não quero ouvir,lálálálá-Ele tampa os ouvidos e faz cara de deboche-Vamos gente,quem quiser fica.-Eles se vão.

-Irmã e agora ?

-Eu não sei,acho melhor avisar nosso pai-Vamos em direção a nossa casa.

-Pai ?

-Sim filha.

-Dakota e um grupo de amigos foram para fora da aldeia para poder brincar...-Aiyra toma a iniciativa depois que acaba de falar ele me olha com um olhar preocupado.

-Luna não os avisaram do perigo ?

-Avisei pai mas eles não quiseram ouvir,eu e Aiyra tentamos convencê-los a não ir mais ele não quiseram ouvir...Desculpa pai!

-É desculpa,falhamos com o senhor-Aiyra me olha e segue a minha fala.

-Não tem problema filha mas agora terei que dar um jeito neles-Meu pai começa a sair.

-Cuidado lá fora pai-Aiyra se vira e olha assustada.

-Claro filha...

-Vai dar tudo certo né irmã ?

-Claro que vai-Eu a abraço-Não podemos mais fazer nada,o que nos resta é esperar,vem vamos pro quarto-Pego sua mão e a levo no quarto...


Notas Finais


Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...