1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. A tristeza aos olhos de quem vê

História Entre Vampiros e Lobisomens - A tristeza aos olhos de quem vê


Escrita por: LoukaDosShipps

Capítulo 11 - A tristeza aos olhos de quem vê


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - A tristeza aos olhos de quem vê

****************

-Dakota por favor acorda!-Estava destruída por completo,minha alma estava em pedaços eu o adorava me divertia demais com ele estranho pensar que um dia tudo que fizemos irá sumir,que não durará para sempre,me doeu ver Dakota nos braços do Victor,aquele que um dia já cheguei a proteger,cheguei a pensar que ele era diferente,ainda conseguia sentir a presença do Victor por perto,eu estava com raiva por completo,meu pé ardia de dor ao deixar ele numa má posição mas não importava,minha roupa estava manchada com sangue por causa do Dakota,eu não sentia mais sua pulsação nem a sua respiração,sua pele estava fria quase sem cor por completo.Decido levar ele de volta na tribo para poder fazer um enterro mas apropriado pra ele.

-Mana?O que é isso?!-Acho que ela já tinha entendido o que estava acontecendo no local.Coloco o corpo do Dake levemente no chão,sua cabeça tomba para o lado dando a visão perfeita do machucado para Aiyra,ela não diz nada seus olhos começam a soltar lágrimas,sua postura ereta se curva e vai em direção ao grande amigo que faleceu,Aiyra sempre dizia que Dakota era especial e eu acho que entendia o quão especial ele era pra ela.

-Aiyra!

-O que aconteceu aqui ?-Meu pai chega junto com uns dois outros homens,meu pai examina o corpo no chão e logo me olha eu apenas o evito olhar,não aguentava a pressão de tomar conta dos meus amigos por querer andar com eles e ser a mais velha,mas acho que meu pai não quis demonstrar nenhum tipo de julgamento perante mim,ele viu que eu estava triste,viu que eu não tinha culpa por um momento penso que ele vai chamar os outros para fazer o enterro mas ele simplesmente vem me abraçar.-Sinto muito!-Essas palavras pesaram no meu coração eu começo a chorar no abraço do meu pai,ele era meu pai não tinha porque ser forte,sei que demonstrei fraqueza pro vampiro mas no momento eu não consegui me controlar,meu pai se separa do abraço e pega a Aiyra que estava debruçada em cima do Dakota.Acho que devíamos fazer o enterro,quanto mais ele fica assim mais ficamos tristes.

-Pai...Não deveríamos enterrá-lo ?

-Sim,claro filha,se eu pegar o desgraçado que fez isso com ele eu arranco o seu pescoço de uma vez-Eu o ajudaria,minha raiva pelo Victor estava tão grande que eu nem sei o que eu seria capaz de fazer quando vê-lo de novo.

Meu pai começou a enterrá-lo,todos estavam reunidos,eu e Aiyra estávamos abraçadas vendo Dakota sendo colocado dentro da cova que meu pai e os outros homens tinham feito para ele.Meu coração doía e acho que o da Aiyra também...

-Que Dakota Schumacher possa descansar em paz-Meu pai toma a dianteira do assunto.Os pais do Dakota estavam arrasados,todos choravam.

-Acho melhor irmos...-Aiyra fala no meu ouvido,peço permissão para o meu pai e vamos saindo de fininho do lugar.-Sabe quem fez isso ?-Não sabia o que responder,se falasse que sim sabia com certeza Aiyra iria perguntar quem era,se falasse que era o Victor ela também ficaria brava e também muito arrasada pois teve a chance de fazer isso não acontecer e carregar essa culpa no peito mas se não falasse,eu estaria omitindo,algo que não consigo fazer,não por muito tempo,decido apenas ficar quieta.

-Que tal irmos no nosso esconderijo ?-Dou a sugestão,esse esconderijo é uma caverna com uma lagoa de águas cristalizantes que sempre íamos,as vezes para fugir de assuntos familiares ou afazeres domésticos,ela ficava um pouco mais longe da aldeia mas não era perigoso ir pois íamos por um caminho abaixo da terra que ninguém sabia que eu e Aiyra descobrimos quando explorávamos a caverna.

Aiyra assenti com a cabeça em sinal de sim,quando estávamos indo sinto cheiro de algo estranho mas evito falar para Aiyra,apenas fico com mais atenção nos mínimos detalhes.

-Mana...Será que a lago vai estar linda como antes ?

-Claro por que não estaria ?

-Hm...não sei.-Ela volta a ficar quieta e pensativa como antes.-Sabe sei que faz pouco tempo mas,já sinto falta do Dake.

-Também irmã mas não podemos fazer nada.-Aiyra me olha com mais tristeza em seus olhos.

-Dói quando você fala isso.

-Não era minha intenção,desculpe.

-Tudo bem,você está certa de qualquer modo.-O silêncio domina o local,andávamos evitando conversas.

-Chegamos...-Vou na frente mas logo paro ao ver o que tinha acontecido no lado.-Mas o que...

O rio estava totalmente sem vida,a água cristalina estava verde musgo,o cheiro de esgoto predominava no local,eu e Aiyra ficamos passadas ao ver a situação,o lago não tinha peixes nem algas estava vazio como se tudo que tivesse lá fosse arrancado e depois o envenenado para cobrir as façanhas de quem fez.

-Por que alguém faria isso ?

-Eu não sei Aiyra....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...