1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Você é igual a mim ...

História Entre Vampiros e Lobisomens - Você é igual a mim ...


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Gente pretendo enviar um capítulo por semana ok ?Tirando quando eu estou em semana de prova que ai eu não sei se vai dar para postar.
Boa leitura <3

Capítulo 12 - Você é igual a mim ...


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Você é igual a mim ...

-Vem temos que contar para o papai.

-Acho melhor não aliás não há mais nada que possa fazer-Chego mais perto da água,não conseguia ver meu reflexo,a água estava tão suja tão morta que não se via mais nada nela.Nesse momento enquanto eu olhava um pedaço de rocha que estava grudado no teto da caverna se desgrudou e caiu sobre a água,eu acabei me molhando mais o que mais me surpreendeu é que a água ardia na minha pele formando grande manchas vermelhas.

-O que é isso  ?

-Não sei.-Passava a mão no meu braço,ardia,com certeza alguém deveria ter o envenenado,não tinha outra ideia,além de machucar quem rela nele.-Vamos pra casa pra cuidar disso.

-Ok.-Durante o caminho as feridas ardiam mais,queimava ao ponto de parecer fogo perto da pele,eu não gritava nem demonstrava dor mais por dentro meu corpo todos estava pedindo socorro,eu não estava mais aguentando andar.

-Mana...

-O que foi irmã ?-Aiyra me olha eu acabo tombando pro lado,nós já estávamos fora do caminho subterrâneo mas estávamos ainda longe da aldeia.

-Para um pouco.

-Por quê ?

-Eu não aguento mais andar,meu corpo arde demais,por favor Aiyra.-Ela me olha com preocupação-Calma só deixa eu descansar.-Me apoiei em uma árvore e acabei deitando no chão com as costas nela,Aiyra acompanha minhas ações e faz o mesmo junto ao meu lado agora me olhando com preocupação dobrada.

-Não quer que chamamos nosso pai ?

-Não já está passando-Não,não estava passando mais Aiyra já estava tensa demais,não queria fazer piorá-la.Por um momento fechei meus olhos ao ponto de imaginar que a dor passasse,sinto Aiyra colocar sua mão na minha testa,a mão dela estava fria,ou era a minha testa que estava ?

-Mana,você está ardendo em febre!

-Eu estou bem...-Minha voz falhava,meus olhos pesavam para abrir de novo,acabo por optar ficar de olhos fechados. Aiyra segurava a minha mão também machucada mas ela segurava de leve ao ponto de não apertar,ouço uma voz me chamando mas não mexo nenhum músculo.

-Luna ?-Já reconheci a voz,era do Victor,porque ele estaria aqui,talvez porque queria falar comigo  ?Ou simplesmente por andar na mata.Eu tentei me mover,tentei me afastar,mas não consegui mexer nada-O que ela tem ?

-Fomos em um lugar que sempre íamos só que dessa vez ele estava envenenado,bom nós achamos isso,uma pedra caiu na água e molhou a Luan toda,a partir daí ela começo a ficar assim.-Victor relava nas minhas feridas,as vezes por impulso conseguia me contrair para que a mão dele saísse da ferida pois ardia demais.

-Posso levar ela para casa,será cuidada melhor,além de não me deixarem chegarem perto da sua aldeia.

-Eu não sei.

-Prometo que irei cuidar dela.

-Promete mesmo ?

-S-Sim.

-Ok -Nesse momento sinto relarem na parte de trás das minhas coxas e nas minhas costas,me sinto levada pelo chão,não acredito que Aiyra me "deu" para um vampiro o que ela tem na cabeça,enquanto Victor me levava posso ouvir Aiyra gritando no fundo,eu já estava sonolenta,me sentia acolhida e protegida em seus braços,assim que vou indo dormir as últimas palavras que eu ouço são "A gente tem que parar de se encontrar assim".

------------------

-Victor ?O que trás nos braços ?Quem é ela !?-Clara entrava enfurecida pela porta da sala,eu apenas a ignorei e comecei a subir as escadas-Que cheiro de lobo,trouxe comida é isso ?-Me irritava mais ver a Clara como está agora,ela não se importa mais com nada e com ninguém só vê quem ela quer ver.

-O que houve com a nossa lobinha ?-Lukas logo entra também na conversa,eu o olho e ele me ajuda a levá-la,ele vai abrindo o caminho das portas para facilitar a chegada até meu quarto-O que aconteceu com ela ?

-Veneno.

-Deve ser grave,o que vai fazer ?

-Eu não sei,ela está fraca demais,dar nosso sangue poderia fazer ela morrer.

-E se morrer com o nosso sangue no organismo...-Ele dá uma pausa e logo continua-Ela viraria híbrida.

-Ela odiaria,a própria família dela a odiaria.

-Acho que não é bem assim.

-Eles odeiam vampiros,igual os vampiros odeiam os lobos.

-Claro como poderia gostar de uma raça de gente como ela,se é que posso chamar de gente-Clara entra se encostando na porta.

-Clara o que faz aqui?

-Ué eu estou morando aqui esqueceu ?

-Acho que invés de ficar discutindo poderíamos fazer algo pela Luna não ?

-Por que está se preocupando tanto com ela hein ?

-...

-Ficou quieto é.

-Não quero que ela morra.

-Ácido Fluorídrico

-O que ?-Alec se encontrava junto de Clara dessa vez olhando fixamente para Luna.-Conhece o veneno ?

-Dá para sentir esse cheiro do veneno de longe,além do que estar causando na pele dela.

-O que faz para curar.-Ele abaixa a cabeça-Do jeito que ela está,talvez não tenha outra alternativa além de dar o nosso sangue.

-Puft!Acha mesmo que nós iríamos querer dar o nosso sangue a ela ?-Clara cruza os braços.

-Ela corre o risco de virar híbrida não ?

-Sim corre,mas talvez ela consiga aguentar.

-Ela está fraca...

-Não tem outra opção Victor,das duas formas ela pode morrer,só que uma ela morre pra sempre e a outra ela volta híbrida.

-Acho que ele está certo.-Lukas a olhava-Pode ser um risco que você "quer" correr.

-Ai que chatice,dá logo o sangue pra ela e pronto-Clara debocha e sai do quarto ficando assim só eu,o Lukas e o Alec.

-Eai Victor.

-Com licença,não quero ver isso.-Alec saí da sala.

-O cara não está num bom humor-Lukas dá uma risada,eu estava com medo de dar meu sangue a ela,ela estava ainda brava comigo com certeza mas não queria vê-la morrer,queria ajudá-la,por mais do que ela disse pra mim eu não me sentia mal pelo o que ela disse,mas pelo o que ela estaria pensando de mim agora a diante,eu optei por ajudá-la,se ela não aguentar não saberei o que fazer além de ter que ouvir muitas reclamações da mesma.

-Vou ajudá-la...

-Então adeus porque eu também não quero estar aqui quando ela acordar.-Lukas mostra as mãos em sinal de paz e saí do quarto.

Os minutos pareciam uma eternidade,já tinha dado a ela o meu sangue,mas parecia não estar resolvendo,ela não acordava não dava nenhum sinal de vida,eu ouvia seus batimentos com uma certa dificuldade coisa que antes não existia,cada vez eles eram mais fracos e demorados,as feridas ainda persistiam em ficar ali,chegou um ponto que os seus batimentos ficaram escassos,não poderia ser verdade ela não poderia ter morrido.

Vou e fico a olhando vendo se ela volta,prestei atenção em cada som que poderia sair do seu corpo,uma simples respiração ou um simples batimento cardíaco serviria,eu já estava começando a ficar com medo,logo depois de um tempo eu ouço um batimento cardíaco,um se seguia por outro assim sucessivamente,senti um alívio ao ver que ela tinha voltado mas agora provavelmente ela estava híbrida como já suspeitava,percebi que suas feridas estavam cicatrizando.

--Sonho Luna'On--

Eu estava na floresta sozinha andando como se quisesse fugir,estava no outono,a floresta estava com um lindo tom de alaranjado na maioria das árvores,o vento batia sobre meus cabelos fazendo eles se elevarem no ar,sentia um certo frio mas não era incomodador nem prejudicial,era como se fosse a prova que eu ainda estava viva.

-Aiii !!!-Ouço um grito vindo mais pela frente,ora mais era perto da minha aldeia o que deveria estar acontecendo ?

-O-O que ? -Tudo estava destruído,acabara de acontecer outro massacre e eu não pude perceber nem ajudar.

-Gosta do que vê ?-Olho assustada para trás,o Victor estava lá com a boca repleta de sangue.

-Como....Por quê ?

-Você sabia que isso aconteceria de novo não sabe ?

-Por que você ?

-Ora Luna sempre fui um vampiro,esse é o meu extinto,matar gente inocente....Não é assim que você fala ?

-Eu pensei que você poderia ser diferente...

-Nunca somos,até você é igual a mim.

-Nunca...

-Claro que sim,acha mesmo que agora você é só uma lobinha fraca ?Humpft....Ingênua,você é igual a mim Luna,um assassino sanguinário.

-N-Não!-Caio sobre o chão começando a chorar...

--Sonho Luna'Off--

 


Notas Finais


Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...