1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Sim,eu confio nele..

História Entre Vampiros e Lobisomens - Sim,eu confio nele..


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Gente me desculpa por esse capítulo está meio sei lá mas é que em casa está sem net e eu estou fazendo isso na casa da minha tia no meio de um churrasco então sorry pro próximo eu vou tentar melhorar <3
Boa leitura <3

Capítulo 13 - Sim,eu confio nele..


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Sim,eu confio nele..

********

Abro meus olhos,reconheço o lugar,estava na casa dos vampiros que já me socorreram,mais especificamente no quarto de um deles,no quarto do Victor,me levando ficando agora ereta na cama,os flash's de luz que surgiam no lugar me faziam fechar os olhos fortemente,mal percebo que não estava sozinha e sim rodeada pelos vampiros.

-Acordou ?Se sente melhor ?

-Ai sério que chatisse,agora vão se preocupar com ela ?Essa loba o que ela não tem de inteligência ela tem de fingisse.

-O que ?-Uma raiva sobe no meu corpo,mal a conheço e já me da vontade de pular no seu pescoço.

-Clara não precisa ser assim...

-Me poupe Alec,só estou dizendo a verdade.-Todos começavam a discutir,Victor porém,permanecia imóvel apenas olhando para o coxão.-Ela nem tem mais manchas,já está ótima,pode ir embora agora.

-Para com isso Clara !-Victor se manifesta olhando com raiva nos olhos para ela.

-Humpft...

Silêncio

Comecei a ficar inquieta,ninguém falava,ninguém citava algo,comecei a ficar irritada,eu queria ir embora, queria voltar a ver minha família,queria voltar a morar na minha casinha.O que me acalmava era os sons dos pássaros que podiam ser vistos na sacada do quarto.

Enquanto ainda o silêncio predominava senti um forte sede,parecia uma sede insaciável,uma sede que aumentava a cada segundo,por reflexo coloquei a mão na minha garganta,logo percebo que os vampiros se entreolham.

-Olha só...Está com sede lobinha ?Isso vai ser engraçado.

-O que ?

-O que você está sentindo Luna ?

-E-Eu não sei é como se fosse uma sede por sangue insaciável.

-Mesmo ?

-Por que mentiria ?

Todos se olham de novo,Victor evitava olhar mas parecia triste por algo,como se quisesse desfaçar sua face,Clara parecia se divertir da situação.

-Acho que vou indo por mais que eu adorasse ver.

-Também vou indo-Clara e os outros saem me deixando apenas com o VIctor,eu então levanto me afastando um pouco dele fazendo ele levantar a cabeça me olhar e logo depois se levantar também.

-Victor,o que aconteceu comigo ?

-Luna...O seu corpo já estava completo de veneno,não tive outra opção além de...

-De ?

-De te dar o meu sangue....Mas você n-não aguentou e morreu por um tempo com meu sangue no seu organismo...

-O-O que ?

-E-Eu...

Eu parei de ouvir,parei de pensar,só queria começar a chorar,eu então tinha virado uma híbrida,não poderia ser verdade,mas Victor não brincaria num momento desse,eu creio que não.Sem perceber me jogo em seus braços o abraçando,ele não recua apenas retribui o abraço com muito mais força colocando sua cabeça no meu ombro logo sussurrando:

-Eu sinto muito Luna...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...