1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Não sei o que eu estou sentindo

História Entre Vampiros e Lobisomens - Não sei o que eu estou sentindo


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Decidi voltar com essa coisa de Luna'On e tals,eu mesma estava me confundindo com isso hauuha
Peço desculpas pela confusão <3

Capítulo 17 - Não sei o que eu estou sentindo


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Não sei o que eu estou sentindo

Por que minha tia estava aqui ?Por que ela supostamente volta depois de um sumiço sem saber por onde ou quem a tinha pegado.Ela não parecia mais a mesma.Eu continuava sem entender até ela saber que eu estava ali,eu logo volto correndo descalça para o meu quarto e tranco a porta para que ninguém suspeite,era o que eu esperava.Logo ouço a porta se abrir e logo depois fechar.

-Será que já foram ?-Me aproximo da porta para tentar ouvir melhor até que alguém bate nela,eu me assusto e dou um pulo pra trás,eu percebo que era o Victor tento me endireitar o máximo como se nada tivesse acontecido e eu estive todo esse tempo trancada aqui.-Olá ?

-Oi!-Ele aparece com um sorriso que me deixa sem graça.-Só queria falar que a visita já foi embora.

-A!E...ela era importante ?-Ele entra no quarto sentando numa poltrona,eu sento na cama de frente pra ele,eu queria fala logo de um vez "Aquela mulher é minha tia" mas eu não conseguia,queria primeiro me certificar para depois comentar sobre o caso.

-Sabe que eu não sei.Me disseram ser importante mas a mulher que estava lá não falou simplesmente nada.

-Mas ela era vampira ?

-Híbrida.

-Óh.

-Por que as perguntas ?

-Curiosidade.

-Hm,mudando de assunto,soube que o Lukas te atacou,você está bem ?

-Estou.

-Mesmo ?

-Por que mentiria ?

-Para ser forte ?-Eu não falo nada,ele estava certo poderia mentir só para que ninguém falasse mais nada,mas não sei mas na frente dele eu não consigo faze isso.

O silêncio predomina no lugar,ele apenas ficava me fitando e eu ele.Meu rosto começa a queimar e ele percebe,logo desvio o olhar para a estante com uns livros.

-O que foi ?

-Nada.

-Luna....

-O que ?

Ele levanta e vai ao meu encontro,meu coração batia aceleradamente sem controle algum,minha respiração as vezes falhava e eu me sentia mais corada do que qualquer coisa,por que eu estava sentindo isso ? Ele parece achar graça da situação.Ele estende a mão para eu a pegar e logo me levanto,minhas mãos estavam frias e eu mal tinha percebido.Ele ri e se aproxima ficando muito próxima a mim.

-As vezes eu não consigo segurar.

-O-O que ?-Ele dá um sorriso nos cantos dos lábios e logo depois nossos lábios se tocam,um beijo gentil e suave eu no começo fico sem entender mas logo fecho meus olhos retribuindo o beijo,um longo beijo aconteceu e eu nem sabia o que fazer,não sabia aonde me movimentar,meu coração batia em uma velocidade inacreditável,eu não acredito que isso esteja mesmo acontecendo.

Ele pede permissão com a língua e eu cedo,ele explorou cada canto da minha boca.minhas mãos se mantinham em sua nuca e bochecha já as deles uma permanecia na cintura enquanto a outra ficava na minha nuca como se quisesse aprofundar mais o beijo.Quando paro de o beijar por falta de ar,pelo menos só para mim,eu fico sem reação ao o que fazer.

-Desculpa...

-E-Eu acho melhor você ir.-Evito olhar para os seus olhos,ele logo vai embora.

Acho que fui meio grossa com ele,mas eu não sei,não sei o que está acontecendo comigo,eu estou me sentindo estranha,feliz por um certo lado mas...Será ?Será que eu estou gostando dele ? Mil pensamentos passam pela minha cabeça eu apenas me jogo na cama olhando para o teto,será que ele gosta de mim ?

Depois de tanto pensar acabo dormindo.Acordo no meio da noite,era por volta de 3:30 A.M. minha janela estava aberta,o vento frio entrava pelo quarto.Eu levanto e vou em direção as janelas para fechá-las mas o céu estava tão lindo que acabo por sentar em uma das cadeiras que tinha na sacada e ficar observando as estrelas,com o meu corpo encolhido por causa do frio.Sintia falta da minha família,da Aiyra,da minha mãe,dos meus amigos,nem tive tempo de me despedir deles,já do meu pai....Não sei se posso dizer o mesmo.Acabo por dormir lá mesmo.

Acordo,já era de manhã,eu estava coberta e com um travesseiro nas minhas costas,quem será que o colocou aqui ? Me levanto e vou indo em direção ao guarda roupa pegar roupas (óbvio :v) para poder sair para fora.

Começo a me despir no banheiro,ligo a banheira com a água quente,era tão bom ficar ali sem pensar em nada.Assim que acabo e me troco vou indo em direção a cozinha comer algo.

-Pff!Acordou atrasada não acha ?

-Que eu saiba não tenho horário...-Todos já se encontravam na mesa tomando apenas um copo de café.

-Poderia pelo menos manter a rotina igual a nós-Kaimo continuava a retrucar,eu apenas reviro os olhos,pego uma maçã e sento na mesa junto com todos os demais,Clara pouco se importava com a situação,Lukas evitava me olhar enquanto Kaimo já me olhava com desaprovação.Já o Victor,ele me evitava ? Em nenhum momento me olhou,parecia constrangido.

Logo depois do café da manhã eu acho que aquilo pode ser considerado um,vou indo ao jardim logo saindo dos imensos portões da mansão para poder andar um pouco como loba,mesmo morando aqui ainda mantinha os costumes de me transformar  e sair andando pela floresta.

____

Quando voltei,Victor se encontrava no jardim escrevendo em um pequeno caderno,ele parecia cabisbaixo e isso me deixava um pouco culpada por ter sido grossa logo depois que ele...Me beijou.

-Victor...

-L-Luna ? Algum problema ?

-Não eu só....eu só queria me desculpar por ter sido grossa ontem.-Ele abre um pequeno sorriso.

-Você não foi grossa,eu que fiz sem a sua opinião.

-Não eu...quer dizer...

-Você gostou ?-Ele dá uma risada,eu fico vermelha,se colocasse um ovo na minha bochecha com certeza ele fritaria.Não tem como fugir agora dessa pergunta,e agora ? Eu apenas olho para baixo e acento com a cabeça,assim que levanto os olhos vejo ele com um grande sorriso.-Sério ?-Ele levanta e fica na minha frente colocando a mão no meu queixo levantando minha cabeça de leve.Nosso olhares se cruzaram,meu coração mais uma vez está batendo rápido,que droga de corpo que não consigo entender,ele sorri e logo mais se aproxima para um próximo beijo.Eu fecho os olhos antes dele tocar nossos lábios,ele coloca uma mecha atrás da minha orelha,com as suas duas mãos ele pega minha bochecha e começa a puxar levemente até sua boca.

E assim mais uma vez nos beijamos,dessa vez eu me senti muito mais leve do que da outra,e era como se eu quisesse isso de novo,com seus lábios macios e gentis eles tomavam conta do beijo logo com a língua fazendo parte.Estava na ponta do pé e num movimento o abraço com um dos meus braços em volta do seu pescoço aprofundando o beijo.Aquilo era maravilhoso,eu acho que realmente estou começando a gostar dele.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até o próximo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...