1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Me viciam.

História Entre Vampiros e Lobisomens - Me viciam.


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Meio meloso eu sei mas não tava com muita ideia para fazer então sorry:v
Até o próximo <3

Capítulo 18 - Me viciam.


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Me viciam.

Havia se passado 2 semanas desde que eu e o Victor nos beijamos,as vezes ainda trocamos olhares e alguns selinhos mas nada de mais profundo.

Enquanto eu apenas andava pelo corredor da grande casa me deparo com uma porta diferente das outras,apostava que esse era uma das portas que Lukas delimitou para eu não entrar.Sério as vezes eu queria entrar só para poder saber o que o Lukas tanto tenta esconde,nessa casa os moradores dela são meios separados,Alec quase sempre fica na dele,Lukas e Kaimo as vezes se conversam entre si,Clara nem gosto de comentar,sempre gosta de se envolver nas conversas dos outros.

-Sem sono ?

-Uh ?-Me viro e percebo que era a Clara que perguntava mas...Como assim ?

-Foi o que eu disse...Está sem sono lobinha ?

-O que foi ?

-Hã ?

-Você nunca fala comigo e se importa,anda logo,desembucha...O que você quer ?

-Mas que menina brava..Não podemos ter mais nenhum conversa ?

-Sei que você não é do tipo de "conversas".

-Claro que sou...Sabe,percebi que você e o Victor estão mais íntimos não é ?E ai ?Gosta disso ?

-Do que você está falando ?

-Foi o que eu disse...tsc que lerda!

-Por que quer saber sobre nós ?

-Até já está usando o plural olha só vejo que a aproximação está grande....As vezes sinto você ser mais uma entre muitas.

-Como ?

-Pois é,você sabia que o Victor já teve VÁRIAS namoradas não é ?

-...-Ela dá uma risada com o meu silêncio e entra em uma porta logo sentando numa poltrona.

-Pode entrar,essa você não está proibida.-Ela volta a sorri com desgosto,seus caninos pontiagudos aparecem com o sorriso.-Sabe uma das namoradas dele...Está na sua frente.-Ela levanta se mostrando para mim-Então eu só te digo um coisa-Em uma velocidade em pega meu pescoço e me joga na parede fazendo a gente ficar muito próxima.-Ou você se afasta do Victor ou eu te mato ouviu ?

Eu apenas a empurro fazendo ela trombar com umas estantes de livros,muitos livros caíram no chão.Ela apenas continua a me olhar,não faço nada,afinal não a devo satisfações.Apenas saio da sala como se nada tivesse acontecido.

_______________

-Preciso te perguntar algo-Decidi ir até uma proximidade da aldeia que morava logo quando o sol nasce e atrair a atenção da minha irmã,no começo ela se receia mas consigo a convencer de vir conversar comigo.

-Claro.-Ela parecia feliz em me ver bem,eu também estava feliz,morria de saudade dela e da aldeia mas infelizmente eu não poderia voltar.

-Veio alguma visita estranha aqui ? Dizendo por exemplo que era alguém da nossa família ?

-Olha mana estranha eu não sei,nossos pais pareciam ficar muito feliz com a chegada da tal pessoa,ela dizia ser nossa tia.-Então ela voltou.

-Sabe me dizer se ela mora aqui ?

-Sim ela mora do lado da nossa casa.

-Será que conseguiria trazê-la aqui para falar comigo ?

-Por quê ?

-Quero conversar com ela...Pode ?

-A-Acho que sim.-Ela entra de novo na aldeia me deixando a espera,e como esperado ela sai pra fora de sua casa seguindo a direção indicada.

-Olá ? Alguém me chama ?

-Olá...-Apareço atrás de uma árvore.

-O-Olá eu te conheço ?

-Sou sua sobrinha...Luna.

-Luna ? Você não mora aqui ?

-Não,motivos distintos mas eu queria te perguntar,o que estava fazendo na casa dos vampiros ?

-Vo-você deve estar me confundindo como assim ?

-Como consegue fingir que não é híbrida ?

-Não sou querida,já você não posso dizer o mesmo.

-Olha...Eu só quero uma resposta.Por que estava lá,eu te vi e eu sei que você me viu pois logo se assustou e foi embora.

-Eu disse que você deve estar se enganando,agora com licença,eu tenho mais coisa o que fazer.

Eu não acredito nisso,não consegui nada,nem uma coisinha se quer...

_______________

-Victor,Victor,Victor!-O puxo para o meu quarto e o jogo na minha poltrona,queria saber como era a fisionomia da mulher que os tinha visitado para comparar com a fisionomia da minha tia,é claro ele parecia muito surpreso com a minha reação afinal eu sai o puxando da sala até o meu quarto e acabei de jogá-lo numa poltrona.

-O que foi ? Está animada ?

-Quero que você me ajude.-Eu ajoelho na sua frente colocando meus braços apoiados nos seus joelhos.

-Claro,no que ?

-Lembra daquela mulher que foi te visitar ?

-Sim.

-Então ela tinha cabelos longos pretos,olhos âmbares,bastante maçãs de rosto com a pele bem rosada ?-Esperaria muito que a resposta fosse sim.

-Sim por quê ?-E foi,a resposta que eu adorei receber hoje,então minha tia estava mesmo envolvida com os vampiros e estava fingindo não saber de nada e ser uma simples mulher loba em uma aldeia que volta depois de muito tempo sumida.Que patética.-Posso perguntar o por quê ?

-Ann....Bom...Ok,lembra da mulher que foi te visitar ?

-Sim você acabou de me perguntar dela.

-Então,ela é minha tia...

-O que ?

-Sim,hoje fui na aldeia e ela depois de um suposto "sumiço" ela voltou para lá.

-Você foi lá ?

-Ninguém sabe que eu fui,somente a Aiyra sabe que fui lá.

-Meu Deus por que não pediu ajuda ?

-Por que eu não precisava,mas afinal eu a encontrei só que ela mentiu sobre tudo isso como se não soubesse do assunto e eu sei que é ela pois no dia que ela veio aqui eu espiei vocês e eu sei que ela é igual.

-Se queria tanto saber quem ia nos visitar por que não foi comigo pra sala ?

-Porque eu não queria que me vissem mas afinal agora eu sei que é ela eu só queria saber o por quê.

-Prometo depois te ajudar com isso mas agora vem cá.-Ele me puxa e faz eu senta no seu colo,com os seus braços me abraça na cintura e me prende jundo dele,nós nos beijamos,ele parecia cada vez fazer eu ficar mais próxima dele.Coloco minhas pernas em uma posição confortável,era em volta da cintura dele,mesmo pelo pequeno espaço da poltrona ele me cede um espaço para colocar elas,nossas línguas faziam uma sincronia perfeita dentro das nossas bocas,minhas mãos se concentrava na sua nuca e cabelo enquanto o beijo rolava,parei de o beijar quando minha respiração precisava ser reposta,ele parecia esperar e querer mais somente enquanto nossas testas estavam encostadas,um fio de saliva ligava nossas bocas,ele logo me puxa para um novo beijo e me aperta mais ainda.

Eu adorava o beijar,era como se eu nunca tivesse o beijado e cada beijo com ele fosse especial e único,seus lábios não me enjoavam muito pelo contrário,eles me viciavam,me faziam perder o rumo do dia e da noite,me faziam delirar,me faziam querer que os meus lábios estivessem somente junto ao dele e que eu não fizesse mais nada o resto do dia.Tentava decifrar o gosto dos seus lábios,o sabor da felicidade,da paixão,parecia uma adolescente de treze anos sonhando com um amor de contos de fadas,mas aquela pessoa por quem me apaixonei poderia sim ser meu príncipe encantado,poderia ser a solução para os meus sorrisos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...