1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Ai ...!

História Entre Vampiros e Lobisomens - Ai ...!


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Sorry a demora :v Estava em semana de prova...E estava sem ideia

Capítulo 19 - Ai ...!


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Ai ...!

-Preciso que faça uma coisa pra mim.

-Por que eu estou achando que não é uma coisa boa ?

-Não sei,é super seguro.

-Tsc...ok,diga.

-Preciso que você consiga convencer a minha tia do por quê ela veio até sua casa.

-Mas provavelmente ela não vai vim mais aqui.Como você quer que eu fale ?

-Indo até a tribo que ela está.

-No caso a sua ?

-Aquela não é minha tribo.-Victor e eu éramos os únicos que sabia que minha tia estava tramando algo, durantes esses dias, Clara vem desconfiando algo entre mim e o Victor.Os irmãos também desconfiavam, as vezes Lukas demonstrava mais ciúmes quanto a nós, Alec era o que menos importava contando também o que menos tentava se "enturmar" com a própria família.

O café por mais surpreendente que seja, todos se juntaram na cozinha para comer, geralmente eu era a única que comia e Victor me acompanhava para não ficar sozinha mas hoje, devo estar até estranhando.

-Então quem é a vez de fazer o café  ?

-Da última vez foi eu-Kaimo mostrava as mãos em forma de defesa, como assim a última vez foi ele ? A dias eu sou a única que como aqui e sempre é o Victor que cozinha.

-Pare de ser assim Kaimo, tentando se salvar de cozinhar o café da manhã-Lukas se mostrava brincalhão mas todos sabiam que mesmo não queria cozinhar.

-Dá para decidir logo ?

-Calma ai vampirinha, além do mais por que você não vai para cozinha ?

-Está mesmo me propondo isso ? Cuidado talvez possa jogar veneno na sua comida.-Clara parecia se divertir com a situação.-Suponho que deveria ser o Alec a cozinhar, afinal ele nunca cozinha algo.

Todos olharam para ele, ele apenas dá de ombros e vai para a geladeira pegar as coisas. Enquanto ele cozinhava, Clara lixava suas unhas enquanto Lukas e Kaimo procuravam panelas e outros a fins, parecia realmente duas crianças, Victor lia um livro com os seus cotovelos apoiados na bancada onde todos estavam sentados ao redor em cadeiras sem encosto, isso me da um pouco de dor nas costas mas não demonstrei nada.

As vezes ficava meio receosa sabendo que era Alec cozinhando, nunca provei da comida dele mas, ele não parece estar muito afim de cozinhar algo para quatro vampiros e uma híbrida.

-Fica tranquila loba, não estou querendo te matar.

-Hãn-Estava brincando com os talheres quando ele fala isso sem se virar do fogão, consigo ver o seu rosto, ele me olhava nos cantos dos olhos esboçando um pequeno sorriso.Todos me olhavam, eu simplesmente fico sem jeito.-Não era bem isso que estava tentando dizer.-Ele desliga o fogão, pega um prato e coloca as porções de waffles que tinha feito.

-Cada um se sirva-se.

E assim foram, cada um pegou uma quantidade de waffles e colocou no prato, logo pegavam mel e jogavam por cima, enquanto isso Alec se aproxima do meu ouvido.

-Pode comer tranquila lobinha.-Sua voz estava rouca e abafada por conta dos meus cabelos que estavam soltos.Aquilo me deu um calafrio na espinha e aposto que ele percebeu.Victor olhava desconfiava, me perguntava: Será que ele pode ouvir ?-Não, não pode ouvor porque eu não estou deixando.-Olho para ele, ele desvia o olhar mas logo Alec se endireita e senta no seu lugar de costume.

-1 hora depois-

-Eu não quero.

-Precisa.-Estava na sala de treinamento, mal sabiam que vampiros precisavam "treinar", Victor falava que não era escolhas dele e que se quisesse ficar bem, precisavam fazer isso.

-Esqueceu que você precisa ir na aldeia ?

-Assim que você acabar.

-Não confia em mim ?

-Eu não confio em mim mesmo.

-Não respondeu minha pergunta.

-Olha, é para o seu bem.

-Acho que sei me virar como loba.

-Mas não sabe virar como vampira-Ele se aproxima e coloca as mãos nas minas bochechas-Eu sei que é chato, mas não podemos fazer nada.

-Na verdade, porque não vamos na aldeia e no caminho eu faço essas coisas de pular em distâncias longas e correr rápido, que tal, além disso posso também tentar decifrar o tipo de sangue de cada animal-Tento convencê-lo colocando meu indicador e médio na jaqueta dele fazendo carinho enquanto ele descia suas mãos pela minha cintura.

-Isso é golpe baixo.-Dou uma risada ele logo cede e lá vamos nós para a aldeia.

________________

-Ok e como atraímos ela pra cá ?

-Vem cá.-Vou em direção a uma casa abandonada, ela dava passagens a túneis antigos que só gente da aldeia poderia saber,sua função era poder dar fuga para nós lobos quando acontecia algum atentado. 

-Ual!

-Impressionado ?

-Vocês são muito mais misteriosos do que pensei.

-Pelo menos quando as pessoas descorem nosso ponto fraco é fácil domar e saber de tudo.

-Você tem um ponto fraco ?

-Nem eu mesma sei dizer.

-Olá ? Quem está ai ?-Victor e eu paramos quando ouvimos essa voz, alguém além da gente estava nesses túneis, as tochas não dava luz nítida para ver tudo mas conseguimos ver uma sombra da parede em um curvatura próxima.-Alô ?-Victor toca no meu ombro e me olha como se dize-se "fique aqui, eu dou um jeito" ele avança a sombra que recua em um certo momento mas não some.Em questões de segundos a sombra avança pra cima do Victor golpeando na face, eu sem controle algum vou indo em direção dele até perceber que quem tinha dado o golpe era minha irmã.

-Aiyra ?

-D-Desculpa eu não sabia que você estava com a minha irmã.

-Tudo bem, nossa, sua irmã é forte pra uma criança.

-Tenho 15 anos ok ?

-Você nem imagina -Victor massageava p local do soco com uma cara retorcida mas logo para como se a dor sumisse do nada.

-O que fazem aqui nos túneis ?

-Queríamos mesmo a sua ajuda.Será que você podia chamar mais uma vez a nossa tia ?

-Ela gostou de você ?

-N-Não é bem isso mas queria que ela falasse com o Victor.

-Hm, vou ver o que eu consigo, fiquem lá fora, vou indicá-la para ir no lago das flores.

-Ok, estaremos lá.Mana !-Ela já estava indo.

-Obrigada.-Ela me olha e vem correndo me abraçar, eu retribuo o abraço, ela me apertava como se fosse a última vez que me tocaria, isso me fez sentir um certo arrepio de medo pela espinha.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...