1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Para começar part2

História Entre Vampiros e Lobisomens - Para começar part2


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Outro capítulo mas agora na vez dos vampiros.
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Para começar part2


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Para começar part2

-O que está acontecendo aqui ?

-Que isso Victor que cara sério,não gosta de se divertir-Lukas estava todo manchado de sangue logo entrando na porta-Por que não quis vim conosco ?

-Não fazia questão,seus joguinhos estão matando quase uma aldeia toda.

-Não estou te entendendo Victor,há meses atrás matamos quase uma aldeia toda e você estava se divertindo,por que isso agora hein ?Virou o papaizão ?

-Isso está sendo errado,a gente pode viver se alimentando de animais de pequeno porte e não de gente inocente que só quer ser feliz.

-O que está acontecendo com o Victor hein Lukas,o moleque maloqueiro está virando santinho é ?-Kaimo entra junto na conversa 

-O que eu estou tentando dizer é que...-Sou interrompido.

-O que você está querendo dizer é que quer que todos parem de beber sangue de gente inocente e blábláblá...-Alec aparece na sala e se senta no sofá.

-E quanto a você Alec por que não foi ?

-Não estava muito afim de sair da cama.

-Desde quando é preguiçoso ?-Lukas o debochava.

-Desde quando isso não é da sua opinião.

-Olha só o vampirinho ficou bravo.

-Você está irritando Lukas,para...

-Não aguentam né,bom não posso fazer nada,vou dar uma voltinha-Lukas sai da sala deixando eu o Alec e o Kaimo em um silêncio total.Depois desse silêncio cada um foi para o seu quarto.

___

-Que droga!-Jogo um livro na parede fazendo ela formar um buraco.

-Que isso irmão,o que houve ?-Kaimo entra no quarto.

-O que faz aqui ?

-Nossa não sou bem-vindo ?-Ele ri-Por que está bravo ?

-Não estou bravo...

-Diz isso para a parede inocente.

-O Lukas não tem jeito.

-Ah então a braveza é por causa dele ?

-Não...

-Lukas ainda é moleque,é o mais novo de nós três tem que abrir uma brecha pra ele.

-Você também o apoia a matar não é ?

-Estava com fome e um divertimento nunca é nada demais,além do mais nem pegamos gente de dentro de aldeia,pegamos umas criancinhas que andavam sem rumo na floresta,nada demais.

-Nada demais?Você ouviu o que disse ?Crianças,aonde foi a sua noção ?

-Olha aqui Victor tenho que concordar com o Lukas,você está chato,o que foi hein,se apaixonou por uma humana e guardou trauma de todos os humanos que você já matou ?

-Para de falar besteira,se sabe que eu não me apaixono,ainda mais por humanas 

-Claro depois do que acontece da última vez com a Clara é bem capaz de você não querer mais se apaixonar.

-Não toque no nome dela em vão.

-Você ainda a ama ?

-Não mas mantenho respeito sobre ela,a morte dela não foi uma das melhores.

-Eu sei eu sei...

-Mas vamos mudar de assunto,as horas estão passando e o Lukas ainda não chegou.

-Tenho certeza que não foi só uma voltinha que ele foi dá-Kaimo dá risada e sai do quarto.

-Ei! Me ajuda achá-lo ?

-Pensei que fosse você que estava bravo com ele.

-Não seja por causa disso que eu não tenha preocupação por ele-Saio do quarto indo em direção a porta de entrada,enquanto descia as escadas Kaimo veio atrás de mim.-Vai me ajudar ?

-Sim...


Notas Finais


Agora a história será seguida pela Luna normalmente...
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...