1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Primeira vez...(18)

História Entre Vampiros e Lobisomens - Primeira vez...(18)


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Espero que tenham gostado
Sorry a demora <3

Capítulo 20 - Primeira vez...(18)


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Primeira vez...(18)

-Que surpresa, o que faz aqui ?

-Eu queria te perguntar, o que você queria aquele dia que você veio em casa.

-Como sabe que eu moro aqui ?

-Hãn...

-Estou um certo desconfiada vampiro,Aiyra te conhece ?

-Não, senti o seu cheiro.

-Não vou falar agora sobre o porquê de eu ir na sua casa, espere, eu voltarei lá.

-Mas...

-Sem discussões vampiro.

Ela se vai, me escondia atrás de uns arbustos um pouco mais longe da onde eles conversavam.

-Droga.

-Persistente essa mulher.

-E agora ?

-Eu não sei, ela não quis falar comigo, talvez saiba sobre você.

-Não acho que seja isso, ela já teria me chamado no meio da conversa.

-Tem alguém ai ?-Era a voz de um dos guardas do meu pai.

-Vamos.-Pego a mão do Victor e saímos daquele lugar.

-Não se esqueça que agora você tem que treinar-Ele dava um sorriso vitorioso.

-Af.

-De volta para casa-

Estava na sacada do meu quarto, sentada sob um banco envolvido por flores e gramíneas, os vampiros estavam cada um em um lugar diferente, assim que virei híbrida sinto como se o mundo se abrisse mais para mim, não sei se isso é bom ou ruim, só sei que dá uma sensação boa.

Já estava anoitecendo, como de costume vou para cozinha preparar um chocolate quente e levar para o meu quarto, já estava de pijama, meu quarto já estava arrumado conclusão: estava tudo perfeito para uma boa noite de sono, me jogar na cama agora não seria nada mal.

-Olá, posso entrar ?

-Victor ? Pode sim.-Ele se aproxima de mim e senta na minha frente, eu coloco o chocolate quente na cabeceira e sento com as pernas cruzadas.-O que foi ?

-Não nada, eu só queria te ver.-Ele sorri sem jeito, ele se aproxima para me beijar, nunca tínhamos nos beijado assim antes os beijos foram se intensificando, ele começou a se aproximar de mim agora colocando minhas pernas em volta da sua cintura, com uma mão ele apertava minha cintura enquanto a outra puxava minha cabeça para mais perto dele, eu paro o beijo por falta de ar, ele me olha com um olhar de desejo que me faz arrepiar.

Eu volto a beijá-lo e apago a luz do abajur deixando uma pequena iluminação vindo das janelas e do lustre de velas, logo percebo que ele tenta tirar minha blusa eu logo ajudo e logo em seguida ele tira a minha calça, por um curto tempo ele me olha como se me devorasse pelo olhar eu logo fico vermelha e dou uma risada sem jeito ele vem e tira a jaqueta eu logo o acompanho tirando sua blusa e sua calça, estávamos só com roupas de baixo mas foi por pouco tempo, ele logo tira meu sutiã depositando beijos do meu pescoço até eles, ele começa a desce os beijos indo suavemente até minha virilha onde começa a lambê-la, eu dou um pequeno gemido e ele logo sobe me beijando com paixão e desejo.

-Quer mesmo ?

-Agora que começou, termina.-Ele dá uma risada e logo ajeita minhas pernas abrindo-as para poder me penetrar.

-Pode doer no começo.-Ele arfava e falava com a voz rouca me deixando ainda mais arrepiada.

No começo uma dor insuportável percorria meu corpo, eu gemia abafado por conta dos beijos que dávamos, essa dor aos poucos foi parando e eu senti um prazer inexplicável, nós chegamos ao nosso ápice e ele logo deita do meu lado fazendo conchinha em mim, estávamos suados e com as respirações ofegantes mas foi a melhor noite da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...