1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. O roubo

História Entre Vampiros e Lobisomens - O roubo


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 4 - O roubo


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - O roubo

-Mãe ?-Ela estava sentada na cadeira com a perna e mãos meio inquietas,tive dó de quando ela me viu o seu olhar de angústia se transformou em tristeza por me ver toda machucada.

-Amor quem fez isso com você ?

-Eu estou bem mãe só preciso fazer uns curativos.

-A culpa foi minha mãe eu a deixei ir e não falei nada.

-A culpa não é sua Aiyra eu quis ir,isso foi porque eu lutei com uma pessoa-Não queria falar realmente quem era.

-Quem ?

-N-Não é nada demais mãe já estou bem.-Minha mãe me olha aflita mais vai pegar os curativos.

-Desculpa mana por fazer você passar isso.

-Que isso Aiyra não tem que se desculpar de nada-Bagunço o cabelo dela.

-Ei!Meu cabelo não ele é difícil para pentear.

-Eu sei por isso mesmo!

-Chata-Ela me empurra rindo,eu faço o mesmo até nossa mãe chegar.

-Olha só parece que já melhorou senhorita Luna.-Eu e Aiyra nos olhamos e caímos na risada,nossa mãe me puxa para fazer os curativos no meu corpo.-Vai fica de repouso,amanhã você não sai de casa.

-O que ?Mas por quê ?

-Para cicatrizar melhor.

-Mas eu odeio ficar em casa.

-Vixi que coisa feia vai fica de castigo-Aiyra se manifesta e vai correndo pro quarto.-Bença mãe já vou dormir.-Minha mãe faz a bença e ela vai direto pro nosso quarto.

-Mãe acha que o pai vai voltar com os outros ?

-Acho sim filha vai fica tudo bem,agora vá dormir já está tarde.

-Ok,bença.-Ela me da a bença então eu me dirijo ao meu quarto Aiyra estava sentada olhando a janela.

-O que foi mana ?

-Vai ficar tudo bem não é ?

-Claro que sim,vem vamos dormir,amanhã é um longo dia.

-Mana sabe as vezes sinto saudade de quando você contava histórias para mim.

-Quer que eu conte ?

-Sim...

-Ok então vem deita-Ela deita no meu colo e eu começo a contar uma história que minha mãe sempre me contava,como toda história ela também tinha um final feliz...

-E assim eles viveram felizes para sempre...-Fazia cafuné no seu cabelo,ela já tinha dormido então a ajeito na cama.-Dorme com os anjos mana-A beijo na testa,antes de dormir decido escrever no meu diário.

Olá de novo diário,acho que vou mesmo seguir os conselhos e escrever em você,meu pai ainda não voltou temo que ele não irá achar as outras crianças perdidas,eu sinto um ódio tão grande dentro de mim...Por que não matei o vampiro quando tive chance,e por que diabos depois vem outro me pedindo desculpas,ai como eu os odeio,o problema é que ele já sabe onde moro,sabe minha família e se ele vier,não aguentaria viver outro massacre de novo com a minha família,tudo que eu mais queria era...

-Mana ?

-Oi Aiyra-Guardo meu diário,depois eu acabava ele.

-O pai voltou ?

-Ainda não minha querida mais vai voltar,fica tranquila.

-Não vai acontecer nada com ele né

-Claro que não vem volta a dormir.

-Por que não dormiu ainda ?

-Eu já estava indo dormir.

-Hm ok então boa noite.

-Boa noite.

-Mana...

-Oi ?

-Eu te amo....

-Eu também te amo-Ela me olha dá um sorriso e fecha os olhos,acho que também está na hora de dormir.

____

No dia seguinte eu sou a primeira da aldeia a acordar por que ninguém falava ou ninguém tinha saído ainda de suas casas,ninguém na plantação nem mesmo na caça,vou no quarto dos meus pais para ver se o meu pai voltou,ele tinha voltado e parecia bem,sem nenhum ferimento,será que ele conseguiu achar os outros ?Minha mãe começa a se remexer como se estivesse espreguiçando ela já devia estar acordando ela levanta e me encara um pouco desnorteada.

-Bom dia mãe.

-Bom dia querida-Ela vem na minha direção e me beija na testa.-Está melhor ?

-Estou sim,deixa eu sair vai!

-Não vai parar quieta em casa mesmo,vai pode ir,

-Meu pai achou as crianças ?

-Sim achou.

-Ebaa!Aiyra acorda vamos vamos!-Saio correndo que nem uma criança e começo a chacoalhar para acordar,vamos Aiyra!

-Que foi criatura,deixa eu dormir.

-Nosso pai achou o resto.-Ela pula da cama.

-O que está esperando vamos !-Saímos correndo em direção as casas chamando por elas,em um minuto para o outro todos da aldeia já tinham acordado.

-Que foi?

-Dakota!-Aiyra saiu correndo em direção a ele e pulou no seu pescoço-Que bom que você está bem.

-Só ele né...

-Claro que não-Começamos a abraçar todos e todo mundo começou a correr que nem doidos para brincar,sabe não me importo que eu seja a mais velha...Adorava brincar com eles.

-Filhas!-Nosso pai vinha em nossa direção.

-Sim pai.

-Vou ir com os outros um pouco mais adiante da tribo,numa aldeia vizinha,queria me despedir.-Ele abraça primeiro a Aiyra.

-Pai...Deixa eu ir com o senhor ?

-Por quê ?

-Não sei mas deixa ?

-Acho que seria perigoso.

-Por favor pai!

-Ok pode vim.

-Deixa eu ir também então pai ?

-Você ainda não está pronta Aiyra,sinto muito.-Ele a abraça novamente e a beija na testa.

-Ok,toma cuidado.

-Sim.

-Tchau mana!

-Tchau mana!-Nós a abraçamos.

-Vamos,se despede de sua mãe e dos outros,estou te esperando na entrada da aldeia.

-Ok-Vou indo me despedir dos outros e da minha mãe,quando cheguei lá na entrada tinha dois homens junto com o meu pai eles estavam rindo,não sei por que quis vim mas eu queria poder passear e conhecer novas áreas.A viagem foi tranquila,por mais que estivéssemos de a pé estava divertido.

-Então sua filha que irá assumir o seu cargo ?-Meu pai me olha e dá uma risada.

-Acha que ela merece ?

-Ela é uma ótima loba temos que admitir-Começo a ficar vermelha.

-Acho que precisa crescer mais um pouco-Ele dá uma risada-Ainda é muito criança.-Af de novo esta história de eu querer ficar com gente menor que eu,isso já estava me esgotando.Depois de um tempo conseguimos chegar na aldeia mas para minha surpresa e a dos outros,ela estava destruída.

-O que aconteceu aqui!?

-Cuidado para todos,filha fique atrás de mim.

-Sim.

-Nenhum sinal de pessoas,ela foi devastada.

-Quem pode ter feito isso?

-Olha olha só mais visitantes?-Todos viraram rápido para trás e viram um vampiro,ele era diferente dos que eu tinha visto,ele era louro com olhos com de âmbar claro,tinha postura ereta e era bem alto,parecia gostar da situação.

-Foi você que fez isso ?

-Como assim me acusar de algo tão sujo,ora só porque somos de raças diferentes não que dizer que a culpa seja minha-Ele sorri e nós conseguimos ver sangue em sua boca.-Ora que isso de modos deixa eu me apresentar,me chamo Derik e os senhores e a....linda mocinha?

-Não falaremos nossos nomes.

-Que falta de educação,eu odeio isso-Ele parte para cima do meu pai logo surgem outros vampiros,então era uma emboscada.

-Filha se esconda.-Apenas assento com a cabeça e vou indo me esconder,meu pai e os outros se transformam,não conseguia dizer quem estava ganhando eu então corro até uma casa e me escondo,ela estava totalmente escura,começo a andar para trás para ficar o mais longe da porta.

-Olha só o que temos aqui!-Sinto uma forte dor no meu pescoço e logo começo a me sentir levantada e  perder minha consciência.

-Onde ela está ?

-Não a achamos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...