1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. "Me solte..."

História Entre Vampiros e Lobisomens - "Me solte..."


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Gente eu não sei se vou conseguir postar de terça porque eu fico praticamente a tarde inteira fora pois tenho aula de música :v Ou as vezes se eu postar poderá sair pequeno .
Boa leitura <3

Capítulo 5 - "Me solte..."


Acordei com uma forte dor de cabeça e no pescoço,meus olhos semi-serrados tentavam se fixar em ficar abertos ou até mesmo tentar reconhecer o local tento me mexer mas estava acorrentada nas minhas mãos havia apenas uma pequena tocha clareando o local eu estava entre as grades então provavelmente em uma cela logo me lembro do que tinha acontecido.

-Ei!-Grito para ver se alguém aparece mais nada,como deve estar meu pai e os outros que estavam com ele-Alguém!?-Minha voz saiu fraca,quanto de sangue aquele monstro sanguinário deve ter tirado de mim.-Me solta!-Logo começo a ouvir passos e um forte clarão toma o lugar onde estou.

-Ai cala a boca !-Um vampiro coloca uma tocha com um grande fogo clareando o local

-Por que me trouxe para cá ?

-Por que devia te dizer?-Ele da uma risada e me observa rebatendo tentando saí mas não adiantava ainda estava muito fraca.-Ver você assim é muito hilariante-Ele chega perto do meu rosto e segura meu queixo.-Quantas coisas poderemos fazer com você aqui!-Eu viro o rosto mas ele pega novamente mais forte-Não adianta resistir querida-Ele me olhava mostrando um grande sorriso.

-Nunca sentiria nada por algum de vocês!-O empurro com o meu pé ele cai pra trás e depois dá uma grande risada.

-Isso é o que veremos,então agora tchau apodreça aí!

-Não me solta!

-Quer minha ajuda para se soltar?-Ele me olha com um sorriso sarcástico eu apenas não respondo nada e viro o rosto-Entendi então,adeus.-Ele fecha a porta da cela.

_____

Victor'On

-Alec,cade o Lukas ?

-Deve estar no quarto.-Vou indo em direção ao Lukas ele realmente estava no quarto.

-Bate na porta antes de entrar,um século e meio é pouco para você aprender os bons modos?

-Lukas olha o que você fez com aquela loba você não tem noção?

-Ai ainda está falando nisso ?

-O que acha ?

-Estou te achando um chato af Victor me esquece vai!

-Você quase a matou 

-E eu com isso só ão matei porque o sangue era muito bom para ser jogado fora-Ele da um sorriso malicioso.

-Pensa em se alimentar dela novamente ?

-Não sei,mas não é você que vai me impedir de fazer isso caso eu queira-Eu simplesmente o olho e saio do quarto,eu preciso fazer alguma coisa para avisar ela.

____

Estava andando pela floresta para poder ir a aldeia daquela loba não sei porque estou me preocupando com ela mas não quero ver ela daquela maneira toda machucada pela segunda vez,enquanto andava vejo o pai dela devia ser o chefe da aldeia,ele parecia preocupado então cheguei mais perto para poder ouvir o que ele dizia:

-Nós precisamos achá-la.

-Senhor mas ela não está mais aqui!

-Ela tem que estar eu pedi para ela se esconder ela deve estar escondida,ela tem que está.

-Desculpa falar mas ela pode te sido pega pelos vampiros que estavam aqui.

-Não!Eu conheço minha filha ela não seria pega assim tão facilmente,vamos parar de falar e voltar a procurar eu não saio daqui enquanto não achá-la-Então ela foi sequestrada?Vou ir procurar ela pelas redondezas da ilha destruída mas nenhum sinal dela,ela realmente pode ter sido sequestrada...

Victor'Off


Notas Finais


Ta esse capítulo não foi um dos melhores mas é que eu já estou cansada do dia e sem ideias para fazer um melhor me desculpe amanhã vai sair um melhor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...