1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Não sou esse tipo de pessoa

História Entre Vampiros e Lobisomens - Não sou esse tipo de pessoa


Escrita por: LoukaDosShipps

Capítulo 7 - Não sou esse tipo de pessoa


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Não sou esse tipo de pessoa


Acordo meio desorientada com os olhos semi-serrados eu tento decifrar o local,eu não o conhecia levanto numa rapidez que me faz sentir tonta eu não poderia ficar aqui,fico lembrando o que aconteceu antes de eu desmaiar eu simplesmente me entreguei para aquele vampiro ai que ódio,ele pode ter se aproveitado ou algo do tipo se eu ver ele argh eu não sei o que faço. Ouço alguem batendo na porta e depois a abrindo era ele eu peguei um livro e joguei em sua face mas ele consegue desviar com um ar de espanto.
-Opa o que eu fiz ?-Ele mostrava as suas mãos em sinal de paz.
-Isso que eu te pergunto,enquanto estava desmaiada o que fez comigo?
-Por que não está bem ?
-Você não respondeu minha pergunta.
-Eu não fiz nada com você pronto satisfeita ?
-Não !
-Por que ?
-Acha mesmo que eu acreditaria em você?
-Sim...
-Ingênuo.
-Eu poderia ter te matado-Ele começa a se aproximar e eu começo a andar pra trás.-Mas não matei...
-Para me matar enquanto eu já estava acordada é isso?
-Não,acredita em mim.
-Não -Eu o empurro de perto de mim-Não irei acreditar nunca em um monstro sanguinário como vocês .
-Você também é um...
-Mas ao contrário de você eu não mato por prazer e diversão,além de não me alimentar de gente inocente .
-Ta eu sei...Mas eu não sou desse tipo.
-Existem tipos de vocês?Isso é novidade ...-Dou uma mínima risada sarcastica.
-Admito já fui de matar por diversão mas eu mudei,não mato mais gente,acredita em mim?
-Ainda não sei...Mas por que estou aqui ?
-Não poderia ir na sua casa...
-Por quê?
-Um vampiro,levanto você,toda machucada,tem certeza ?
-Esquece...
-O Daniel deve ter te abusado bastante não é.
-Em que sentido ?-Ele dá uma risada e abaixa a sua cabeça.
-De beber o seu sangue sem a sua permissão,estava pensando no que ?
-Em n-nada-Me sinto corar com a pergunta idiota que tinha acabado de fazer ele apenas continuava a dar risada.-Acho que agora eu já posso ir.
-Já ?!Mal ficou-Um vampiro de cabelos ruivos aparece na porta com um sorriso sarcástico.Ele adentra no quarto-Poderia ficar mais e nos divertir.
-Alec!Já deu!
-Desculpa papaizão só queria me divertir mais.
-Ela não é brinquedo-Eles falavam como se eu não estivesse ali.
-Não precisa ser brinquedo para se divertir.-Ele pisca um dos olhos em minha direção .
-Lukas disse que você tem um sangue delicioso é verdade ?
-Alec!
-Só estou perguntando.
-Isso é pergunta que se faz ?
-Para vampiros sim !
-Eu já vou embora.
-Viu Victor com os seus "cuidados" acabou de expulsar ela.
-Eu vou com você...
-Ela é uma loba acho que sabe se cuidar.
-Sei sim,obrigada...por...cuidar de mim-Olho pra ele,ele parecia não acreditar com o que eu tinha dito.
-Volte sempre,será um prazer!-o Alec mostra a mão em sinal de tchau, eu vou saindo da casa,Victor me olhava na janela do quarto,eu saio da porta,me transformou e vou adentrando ao meio da floresta para poder finalmente voltar para casa.
____
Entro na aldeia,estava com tantas saudades eu não aguentei e saí correndo em direção a minha casa.
-Mãe, pai,Aiyra !?-Bato na porta logo ela abre e vejo meus pai com os olhos marejados e inchados quando me viu um olhar de alivio se surgiu e logo me veiu abraçando forte.
-Onde estava filha!
-D-Desculpa pai!-Eu o abraço.
-Nunca mais faça isso!
-Ok-Ele vem me levando dentro de casa,como eu estava com saudades dela,minha irmã e minha mãe surgem na sala logo correndo me abraçar.
-Mana !-Ela pula no meu pescoço e me abraça forte.
Victor'On
-Ela se foi ?
-Sim.
-Sabe que querem ela não é ?
-Não irei deixar.
-Admite...Você gosta dela.
-Não gosto,só não quero que ela morra.
-Isso é o que ?
-Compreensão ?
-Não.
-Mesmo assim...Eu não gosto dela.
-Daniel fará de tudo para pegar a loba.
-Eu sei...
-Então como pensa em ajudá-la ?
-Eu não sei...
-Ótimo plano,salvará o mundo assim
-Ela ainda não acredita em mim..
-Eu sei percebe-se do jeito que ela nos olha parece que a qualquer momento ela irá mostrar as suas garrinhas e nos matar.
-Pois é...
-Mas ela é muito linda tenho que admitir-Alec abre um sorriso malicioso.
-Também acho -Dou um sorriso sem jeito.
-Como ela deve estar agora ? Será que já encontrou a família ?
-Não sei...-Olho pra janela me lembrando de quando a vi indo embora.
-Já sei você está pensando em vê-la não é ?
-Sim.
-Sabe que se as pessoas da tribo dela o vê você está morto né?
-Sei...
-E mesmo assim vai ?
-Sim-Vou indo em direção a porta as vezes eu e Alec nos dávamos bem mas o que complica são os humores repentinos.A aldeia era ali,estava tendo um grande tumulto muita gente se deslocava bruscamente entre as pessoas estava a Luna junto com um grupo de crianças ela estava toda sorridente sendo abraçada por todos,todos devem ter ficado muito preocupados com ela,o menino que quase morreu aquele dia estava lá a abraçando entre os abraços ela olha na minha direção eu apenas continuo olhando,ela finge que não me viu e volta a focar nas outras pessoas,uma menina um pouco menor que ela mais muito parecida a puxa para dentro de uma casa logo depois elas saem rindo,um homem alto chega perto da Luna e começa a conversar com ela,acho que já fiquei demais o que eu queria era ver se ela tinha voltado,somente isso...Vou embora voltando para casa,Alec e Kaimo se encontravam na sala sentandos,Kaimo jogava dardos e Alec ouvia música.
-Eai maninho como foi lá?-Alec começava a conversa.
-Como assim ?
-Você lá na tribo,parece inteiro acho que nada aconteceu -Ele me olhava sarcasticamente.
-Disse que apenas a veria,não que falaria com ela.
-Sei bem...
-Vou pro meu quarto-começo a subir as escadas,Lukas se encontrava no seu quarto com a porta semi-aberta ele mexia nas suas coisas.Quando entrei no quarto alguém estava nele mexendo nas minhas coisas.-Oi?-Era uma mulher quando ela vira posso ver seu rosto,ela era a...


Notas Finais


Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...