História Entre Vampiros e Lobisomens - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Saga Crepúsculo
Tags Alex, Armim, Castiel, Kentin, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya
Visualizações 18
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Velha Inimiga e Revelações


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Capítulo 5 - Velha Inimiga e Revelações

Sofi:

Depois que a Lila foi eu subi numa arvore fiquei pensando na minha mãe como ela era e no meu pai eu mal o conhecia mais ele morreu ates que isso pudesse acontecer,ouvi um barulho e olhe para baixo e vi o Castiel subi mais alto,mais ele rapidamente subiu,tentei dese mais ele segurou meu braço.

Castiel:Por que você ta tentando me evitar?

Sofi:Porque você me tratou mal no parque.

Castiel:Oque,que tem?

Sofi:Oque que tem nada.-puxei uma faca da minha cintura e joguei e raspo no pescoço dele

Castiel:Errou.

Sofi:Não quis te acertar,só cortar.-enquanto Castiel se distraia com o sangue que estava saindo de seu pescoço eu fui embora entrei em casa,estava indo para a sala e vi Luka beijando a Kamile fiquei de boca aberta olhei para a Lila que estava na porta,Luka olhou para traz.

Luka;A vocês estão aqui olha quem voltou.

~FLASH BACK~

Kamile:Oi lindas.

Sofi/Lila:O...oi,po...por...por favor não nos bata.

Kamile:Não se preocupem eu não vou bater com a mão dessa vez vai ser uma faca quente.

~=FLASH BACK OF~

Kamile batia em mim e na Lila,mais em mim pois ela falava que eu era muito mal educada e que eu tinha que aprender a ser uma boa menina,as cicatrizes demoram para desaparecer ela fala que se agente conta-se para auguem ela matava a Lila na minha frente depois me matava,não acredito que ela voltou.

Kamile:Oi minhas fofas,que saudade.

Sofi/Lila:Que saudade(falamos de um jeito irônico)desculpa Luka eu,nos temos que ir la no mercado.

Luka:tchall.

Kamile:tchall minhas fofas.

Sofi:Que merda,oque agente vai fazer agora?

Lila:Não sei...pera que tal irmos na casa de alguns amigos?!

Sofi:Não da hoje é sexta-feira aposto que todos saíram,quer confirmar?-Lila fez que sim com a cabeça tentamos ligar para todo mundo mais ninguém atendia.-Que tal ligarmos para o Kentin e o Castiel?

Lila:Ta bom tenho o número do Kentin.

Kentin:Alo quem é?

Lila:Sou eu Lila.

Kentin:Lila oque foi?

Lila:Eu e a Lila queremos perguntar se podemos ficar ai por uns 3,4 dias?

Kentin;Ta podem vir mais por...-Lila desliga 

Lila:Vamos arrumar nossas coisas vamos ficar uns 3 a 4 dias lá.

Sofi:Ta bom.-chegamos em casa e só estava o Luka-Luka vamos ficar na casa de uma amiga nossa por uns 4 dias tá?

Luka:Tá,que bom que vocês fizeram amigos,tudo esta dando bem com agente agora.-fomos pro quarto pegamos algumas,e saímos,Kentin enviou uma ``especie´´ de mapa para o celular da Lila,não acredito a casa deles é no meio de uma floresta,a Lila ficou falando ``que sacanagem´´``serio eles morram no meio do mato´´.Fiquei calada e toquei a campainha e foi o Castiel que atendeu.

Castiel:Oque vocês estão fazendo aqui?

Sofi:Nada que te interessa.

Kentin:Vocês pelo menos poderiam falar o motivo por que vocês querem ficar aqui?-Lila olhou para mim e eu olhei para ela e fiz que sim com os olhos se era para nos duas morrer aquele seria um bom dia.

Lila contou tudo menos aparte que eramos Lobisomens e que cura-vamos rapidamente.

Kentin:Nossa que situação,agora entendo o motivo para vocês quererem ficar aqui,se vocês quiserem pode ficar aqui o tempo que vocês quiserem.

Estava de noite o Kentin fez um esquema os meninos dormiriam no chão e as meninas na cama,Lila ficou no quarto com Kentin e eu com o Castiel,deitei e dormir.

~PENSAMENTO~

Kamile como você foi chegar a esse ponto você erra uma garota perfeita sem defeito nenhum,mais eu descobri seu defeito,se uma pessoa te rejeitasse,magoasse ou te fazia ficar irritada,ela descontava em outras pessoas,essas pessoas eram eu e Lila,ela me batia mais,como uma menina loira,de olhos azuis,ela era linda(capa) mais ela gostava de ver meu sangue,me bater,me ver gritar.

~PENSAMENTO OF~

~SONHO~

Estava em casa Kamile amarrou Lila e me acorrentou.

Kamile:Vou matar vocês duas igual ao seu irmão.-ela apontou para aonde estava o Luka,Lila começou a se debater  e Kamile passou a faca no pescoço dela

Sofi:Kamile,não,oque você quer de mim?

Kamile:Eu quero que você sofra,agora tchall.-disse passando a faca no meu pescoço 

~SONHO OF~

Acordei Castiel estava resmungando.

Castiel:Meu Deus você me bateu forte.

Sofi:Me desculpa,mais como eu ti bati se você estava no chão?

Castiel:É que você caiu no chão e eu tive que por você na cama.-Quando ele terminou a frase eu saí e fui até a Lila que estava dormindo no quarto do Kentin,eles estavam dormindo de conchinha.

Sofi:QUE [email protected]# É ESSA?-gritei e Kentin cai no chão

Lila/Kentin:Não precisa grita.

Sofi:Não preciso,VOCÊS DOIS ESTAVAM DORMINDO DE CONCHINHA.-quando disse isso os dois ficarão corados-Perai...!-saí correndo e fui pro quarto do Castiel e deu um soco na cabeça dele-Seu mentiroso você estava erra deitado comigo.

Castiel:Dormir mesmo e o que tem.-fiquei um pouco corada

Sofi:É que...

Castiel:É oque?

Sofi:É que você é um idiota.

Castiel:Relaxa.-Castile me carregou estilo noiva até a cozinha e fez uma omelete para eu e o pessoal comer

Depois do cafe da manhã a Lila saiu com o Kentin,fui trocar de roupa e fiquei umas meia hora pensando,quando voltei para cozinha vi o Castiel ele estava estranho,esta com os olhos todo preto,tentei andar para traz mais ele me ouviu e me prensou sobre a parede e mostrou que ele era um vampiro.

Castiel:Eu não vou te matar,sou vou beber seu sangue.-Castiel começou a sugar meu sangue,depois de um tempo ele parou,corri para o meio da floresta e comecei a chorar.

Sofi:Não acredito que eu fui enganada por um vampiro que trouxa eu sou.-chutei uma arvore e ela foi bem longe,ouvi a Lila chegando fui correndo quando ia chegar perto dela o Kentin a beija,fiquei furiosa,bati no Kentin.Depois eu falei no ouvido da Lila oque eles eram e ela me perguntou o que nos vamos fazer.

Sofi:Agente não esta segura em nenhum,acho que eles primeiramente deveriam se explicar e agente ta bem.

Lila:Sofi você esta bem?Não acha que esta sendo muito legal você odeia vampiros,só se!

Sofi:Não é nada que você esta pensando,eles nos deram um abrigo então eu só estou me redimindo.-entramos e sentamos no sofá pedi para Castiel e Kentin irem na sala e perguntei porque eles não contarão que eles eram vampiros eles começaram a se explicar,quando eles terminaram de se explicar eu olhei para Lila e a Lila olhou para mim e...

CONTINUA...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...