1. Spirit Fanfics >
  2. Entre verdades e desafios. >
  3. O começo

História Entre verdades e desafios. - O começo


Escrita por: maninhafofinhah

Notas do Autor


Leiam as notas finais!!

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Entre verdades e desafios. - O começo

Hoje é mais um dia comum, como não expliquei no começo vou explicar agora, essa não vai ser aquele tipo de fanfic que começa no começo do ano e tals, bom, eu entrei na Sweet Amoris já faz um tempo, e achei que ia ficar chato se eu contasse tudo do começo do ano e tals, então vou meio que começar a história daqui. 

Bom, hoje vai fazer três dias que eu entrei na escola Sweet Amoris, hoje combinei com o povo ( Rosalya,Lyssandre,Castiel,Iris,Alex e Armin) de ir no shopping fazer compras. Estava penteando os meus cabelos e pensando quando o meu celular toca. E a Rosa.

Ligação-on

Rosa: oiiiiiiiiii

Lynn: Oiiiiiiiiii

Rosa: vai vir pra escola amiga? 

Lynn: simmm

Rosa: então tá tô te esperando bjs.

Lynn: Bjs.

Ligação-of

Quando acabei de me arrumar peguei minhas coisas e fui pra escola.

Continua...



Notas Finais


Bom, galera! Esse episódio foi bemmmm curtinho porque eu tô escrevendo isso 1 e pouca da manhã então espero que vocês me entendam, talvez ( TALVEZ ) hoje a tarde tenha outro episódio mais longo, não sei se vou trazer maiiiiisss vou tentar ok?
Beijuuusss!!😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...