1. Spirit Fanfics >
  2. Entrega >
  3. O futuro ainda pode te surpreender...

História Entrega - O futuro ainda pode te surpreender...


Escrita por: LizeFitz

Notas do Autor


Mais um capitulo quentinho, espero que gostem!!

Capítulo 2 - O futuro ainda pode te surpreender...


Fanfic / Fanfiction Entrega - O futuro ainda pode te surpreender...

Eu e Kota seguimos para uma propriedade que tínhamos afastada da cidade íamos lá apenas aos verões. Assim que parei na porta de casa comecei a tremer, respirei fundo e entrei, meus pais já estavam a minha espera e a dor da vergonha era tanta que não contive as lágrimas, não tinha coragem de encarar os olhos do meu pai e sentir a decepção estampada em seus olhos, sabia que ao contrário de Kota ele não agiria com violência. 

Ele ficou um tempo em silêncio apenas me observando e isso estava acabando comigo. Por fim apontou em direção ao escritório. Fui seguindo meus pais, entrei e fechei a porta.

—Agora você vai parar de chorar e terá apenas uma chance de me explicar o que aconteceu entre você e aquele sedutor e fique logo sabendo que você não foi sua primeira vítima então trate de tirar qualquer ilusão de amor que você tenha, mas isso a gente conversa depois, estou esperando America pode começar a falar – falou meu pai seco, frio e autoritário de um jeito que nunca tinha falado comigo. 

Acabei contando a ele o que houve nesses quase dois anos, minha história com Aspen, nossos encontros furtivos, como nos conhecemos, enfim, tudo. Tive que omitir o que aconteceu aquela noite na estufa, porque eu sentia que aquilo pioraria minha situação.

—Muito bem, está claro que você enganada por esse patife. Como eu já tinha dito você não foi sua primeira vítima, essa manhã ele foi envolvido em um escândalo com a herdeira dos Newsomes, ele a seduziu e tentou abandona-la, porém seu pai descobriu a tempo e agora estão noivos e se casarão dentro de um mês. Soube disso através do médico da família, um grande amigo de Cambridge, fui chama-lo, pois sua mãe tinha passado mal depois de descobrirmos a sua fuga e quando perguntei se ele conhecia esse tal de oficial Leger me confidenciou essa história.

 Enquanto espera o dia do casamento o oficial ficará em prisão militar e a história já foi abafada. Está claro que ele só queria dar o golpe do baú, pois seu pai perdeu tudo nas mesas de jogos e como você não era a única herdeira ele a descartou e escolheu a Newsome, unica herdeira de uma fábrica - fiquei estática ouvindo tudo aquilo até que perdi o ar e minha vista ficou escura.

Acordei em meu quarto minutos depois, com minha mãe mexendo em meus cabelos, pude ver sua cara de preocupação a conhecia muito bem. Ela ficou me olhando um tempo calada com uma expressão séria como de estivesse procurando as palavras certas até que resolveu falar:

— Minha filha, o que você fez foi muito grave e sei que está muito machucada. Porém precisamos ter uma conversa séria-levantei sentando encostada na cabeceira da cama - tem coisas que uma mocinha como você só deve fazer no dia do seu casamento, porém tenho que te perguntar, ele tentou algo diferente com você?- ela estava mais vermelha que nem um pimentão e suando mais de que chaleira.

— Mãe, eu sei o que a senhora tá falando, infelizmente aconteceu alguma coisa que eu não sei explicar. No começo eu não sabia o que estava fazendo até que começou a doer e pedi para que ele parasse, pois senti que aquilo estava errado - me sentia tão suja e envergonhada que não contive as lágrimas involuntárias que desciam que nem cachoeira - na hora ele parou, mas eu acho que ele me machucou, pois quando eu cheguei tinha um pingo de sangue na minha roupa íntima- falei entre soluços.

— Me responda uma coisa suas regras vieram esse mês?- ela parecia muito preocupada.

—Sim mamãe, ontem pela manhã-  pude ver um sorriso escondido em seu rosto- por que?

—Que bom pelo menos você não ficou gravida e o sangue pode ter sido isso - como assim? Aquilo deixa a mulher grávida? Se já não bastasse tudo que estava acontecendo agora isso. 

Minha expressão e surpresa eram claras.

-Não vou contar nada a seu pai. E não se preocupe sua menstruação indica que você não está grávida. Hoje temos um jantar com uma figura importe na Inglaterra o Conde de Angeles e sua família, mas seu pai disse que você não vai comparecer, seu jantar será servido no seu quarto. Kota voltou pra cidade vai buscar seus irmãos, eles não sabem de nada.- Minha mãe deu um beijo em minha testa, fez carinho no meu rosto e saiu.

Não acredito que fui tão ingênua a ponto de acreditar nas promessas de Aspen. A partir de hoje não derramarei mais uma lágrima por esse mentiroso. Algo dentro de mim tinha morrido, não vou ter mais essa idiota romântica que acredita em príncipes encantados, não vou mais acreditar nos livros que sempre tem um final feliz, porque a minha vida não teve. Eu decepcionei meu pai e por pouco não envergonhei minha família. 

Deitei-me na cama mais uma vez. Esse tempo todo Anne não apareceu sinto tanto a sua falta, será que meu pai a demitiu, ela só tem a mim e meus irmãos desde que seu filho morreu e meu pai a trouxe pra casa pra me amamentar, porque minha mãe não tinha leite. Não posso ficar sem ela, comecei a chorar novamente, a minha Anne. 

Acabei adormecendo por umas horas e quando acordei já tinha escurecido. Minha barriga está roncando, vou até a cozinha ver se consigo comer alguma coisa. Resolvi descer pelas escadas dos fundos porque não queria aparecer no meio do jantar e desobedecer as ordens do meu pai, cheguei á cozinha e tinha tanta comida gostosa, mas o que me chamou atenção foram os doces, tinha de todos os tipos, May iria se fazer nesse jantar temos isso em comum amamos doces.

—Lena, será que pode me servir de um pedaço de torta de morango - pedi fazendo biquinho, ela me conhecia desde criança e tenho certeza que ela fez uma das minhas sobremesas favoritas pra me animar e conseguiu.

—Claro que sim meu anjo - ela me entregou um prato com três fatias de torta, sabia que eu não comia apenas uma fatia - fiz só pra você! - falou dando um beijo na minha cabeça, ela não existe, estou faminta vou devorar a torta toda.

 Comi os três pedaços de torta, mas estava muito curiosa pra saber quem era esse tal conde.

 Fui até a sala de música, peguei o banco do piano, tinha uma janelinha que dava pra sala de jantar e comecei a espiar. O conde era um homem com cabelo cor de mel com uns fios grisalhos, uma figura imponente com uma cara séria de dar medo, a sua frente estava um senhora com os cabelos negros e pelo espelho pude ver quer era linda e tinha um sorriso acolhedor, ao seu lado um rapaz mais novo seu cabelo tinham a mesma cor que o do conde, não sei por que não consegui parar de olha-lo. 

Comecei a escutar a conversa falavam de um casamento e quando ouvi meu nome constatei que era o meu! 

Estavam arrumando meu casamento com o filho do conde, nessa hora seus olhos de um marrom intenso se encontram com os meus através da janelinha, não sei como fui descoberta, no susto acabei caindo do banco fazendo uma barulheira, que dor na bunda, mas não dá tempo de sentir dor, levantei rápido e corri pra o meu quarto.

Entrei no quarto ainda ofegante, recuperei meu folego e me joguei na cama, fiquei esperando as visitas irem embora. Encontrei mamãe, papai e Kota sentados na sala:

—Papai é verdade que eu vou casar com o filho do conde de Angeles?

— Foge pra se encontrar com um desconhecido e ainda quer satisfações, devia estar agradecida por seu caso não ter se tornado público e você não ter levado junto a família pro buraco - Kota falou furioso e com ironia. Direcionei-me a meu pai e falei:

—Papai eu não vim tomar satisfações, só queria saber mesmo, porque eu nem se quer conheço meu noivo e não sei nada a seu respeito. Eu sei o quanto desonrei todos vocês e não estou no direito de exigir nada. Caso-me com ele se essa for a sua vontade. Poderia ao menos saber como ele se chama?-Kota bufou, meu irmão era um homem carrancudo e autoritário, pobre da mulher que se casar com ele. Seria castigo demais se meu marido também fosse igual.

—America - meu pai falou - seu nome é Maxon Schereave ele é amigo de Kota, estudaram em Oxford. Vocês se casarão o quanto antes, exigências do conde Clarckson. Mas, vou ver se adio por uns dois meses. Você não tem saída, não queria que seu casamento fosse assim tão rápido, mas alguém pode saber o que você fez e ninguém difamaria alguém da família do conde de Angeles, porque não veria o dia seguinte - isso me causou um arrepio na espinha que tipo de homem ele é? - Amanhã eles vão dar um baile em sua propriedade e eu apresento vocês. Explicada, já pode voltar ao seu quarto, só vai sair dele amanhã para ir ao baile. E um aviso mocinha, você sai de casa com seu irmão depois do casamento é com seu marido, está avisada.

Se for isso que meu pai quer, vou aceitar de livre e espontânea vontade, não tenho escolha depois do que eu fiz. Vou me casar com esse Maxon ser uma boa esposa, agora amar acho que nunca mais chegarei a amar outra vez meu coração foi despedaçado. Mas porque aqueles olhos marrons não saem do meu pensamento?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...