1. Spirit Fanfics >
  2. Entrega >
  3. Assim começa uma história de amor...

História Entrega - Assim começa uma história de amor...


Escrita por: LizeFitz

Notas do Autor


CAP BÔNUS!!

Capítulo 7 - Assim começa uma história de amor...


Dublin, 12 de novembro de 1899

Minha querida, acabo de chegar de chegar em Dublin. Pensei que iríamos para a Itália, mas meu pai omitiu que os investidores italianos estavam aqui. Mesmo assim vou ficar durante um mês. Enquanto viajava lembrei que o nosso quarto não tinha nada de seu, então eu peço que você fique e mude-o ele é seu mexa no que você quiser quero, que ele seja tanto seu tanto quanto meu. Sinto muita falta da sua campainha e espero que seja recíproco. Volto antes do seu aniversário.

Maxon

Recebi essa carta de Maxon hoje pela manhã, já passaram duas semanas desde a sua viagem. Fiquei tão feliz por receber sua breve carta, esses dias tem sido vazios desde a sua partida. Decoramos a casa para o Natal, achei um pouco cedo, mas o Schereaves preparam a casa paras festas cedo mesmo. Cel marcou um chá e eu declínei, apesar de não amar Aspen mais eu não estava pronta pra encontrá-lo. Todo esse tempo longe de Maxon é o suficiente para descobrir um jeito de conquistá-lo. Depois da história que Cel me contou eu vou tentar fazer o meu casamento dar certo, quando ele voltar eu vou por o palco de Mary em prática. Como eu tomo café no quarto só desci na hora do almoço, era muito boa a companhia de Amberly.

-Boa tarde Amberly, como se sente hoje?

-Bem meu anjo! Tenho notícias pra você, infelizmente o conde vai ficar um mês na Irlanda com Maxon.

-Que pena! - sei que soa falso. Mas, o Conde me causa arrepios - Maxon pediu que eu redecorasse nosso quarto. Me ajuda?

-Claro meu anjo! Me ajudará  a ocupar o tempo. Sabe estou com algumas suspeitas e se tudo ocorrer bem teremos um bebê a caminho!

Corri com lágrimas nos olhos e a abracei. Que bom!! Maxon vai ter um irmãozinho. Apesar de saber que vai ser uma gravidez difícil por causa da sua frágil saúde. Eu estou ao seu lado e ela pode contar comigo pra tudo.

- Temos que comemorar! - sua expressão mudou e ficou triste de repente - o que houve?

- Eu já sofri três abortos e eu não quero comemorar pra sofrer de novo - abracei-a acariciei sua barriga.

-Não vamos pensar nisso. Um filho é motivo de alegria, foi a vontade de Deus. Vamos confiar Nele e tudo vai dar certo. E Agora vamos cuidar da decoração do quarto, isso vai nos ocupar!

Pensamos na decoração do quarto e logo tratamos de começar. A redecoraçao me ocupou durante vinte dias. Quis clarear o quarto, então escolhi um papel de parede azul Royal com cortinas brancas. A cama branca com um dorsel, um sofá e uma mesa na sacada; até minha penteadeira quis mudar e dei ordens a arrumadeira pra sempre manter o quarto com algumas flores. Amberly estava cada dia mais radiante, fomos ao médico e ele aconselhou que ela sempre que pudesse descansasse.  Ela não era mais jovem, apesar de não aparentar a idade que tinha. Ontem minha mãe veio me visitar com May, foi aquela festa. Ela trouxe tantas novidades: May iria debutar na próxima temporada, Kota iria ficar noivo de minha amiga de infância Natalie, tudo estava ocorrendo bem em casa.

Estava me arrumando para o jantar sentada na penteadeira com a roupa de baixo que Marlee tinha comprado. Um espartilho azul marinho, um shortinho de renda e uma cinta liga ambos pretos. Já tinha me maqueado e Mary já tinha penteado meus cabelos estava preso em cima e solto caindo em ondas até a cintura. Quando vejo percebo  silhueta de um homem parado na porta através do espelho, me viro e dou de cara com meu marido!! Estava de braços cruzados sorrindo, como ele era lindo... Nem pensei e pulei nos seus braços. 

-Voltou antes!! - eu estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Não gostou de me ver querida? - fez um biquinho. Rolei os olhos.

-Claro que fiquei seu bobo - dei um soco no seu braço. 

-O que você está vestindo? É novo?

- Gostou? - dei uma voltinha. Aí me toquei como estava vestida e fiquei mas vermelha que tudo. Maxon soltou um sorriso brincalhão e caminhou na minha direção, me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

- Amei - ouvi isso me deixou toda arrepiada. Na minha mente só tinha: Me beija, me beija... E foi o que ele fez me prenssou contra parede e o beijo foi ficando voraz.  Segurei seu cabelo e envolvi sua cintura com as pernas. Ele foi andando até a cama e me jogou lá, deitando em cima de mim, não sei como, ele já tinha tirado a roupa e estava quase nu. Distribuía beijos pelo meu pescoço, até chegar em cima dos meus seios e voltar a beijar minha boca. Mas aí ele parou...

-Tudo bem!! - falei frustrada.

-Desculpa, eu só preciso de tempo! Durante a viajem senti sua falta mais do que eu esperava. Pensei no nosso último beijo e esse seu perfume de baunilha não... Eu só te peço que tenha paciência comigo. Você deve me achar bipolar, mas a verdade é que eu sinto alguma coisa por você, só não descobri ainda o que é. Você sente alguma coisa por mim?

- Eu acho que eu estou apaixonada por você - ri sem graça - Eu dou o tempo que você quiser, agora, vamos nos arrumar pra o jantar - selei nossos lábios, me levantei e arrumei meu cabelo de novo. Mudei a escolha do vestido, escolhi o de renda vinho que tinha um decote modesto. Queria que Maxon me achasse linda! Quando apareci pronta no quarto pude ver um " O" se formar em sua boca.

Descemos para o jantar, Clarkson estava diferente. Ainda bem! Aquela postura me dava medo. Durante o jantar Amberly deu a notícia, que foi recebida com muita festa, depois fomos para a sala principal e brindamos. Estávamos muito felizes. Maxon e Clarkson contaram o que fizeram durante a viagem o que rendeu muita coisa. Depois subi para ir dormi, vesti uma camisola de renda com seda verde. Enquanto passava meus cremes Maxon entrou no quarto e deu beijo na minhas costas, tirou suas roupas e se deitou e eu fui logo em seguida: 

-Sabe, minha mãe grávida me deu vontade de ter um filho - fiquei surpresa e ele riu da minha reação - calma! Como eu falei antes, tudo no seu tempo. Sua cara foi engraçada - rolei os olhos. 

-Eu fui pega de surpresa!

-Tá certo Ames! Por que tão longe de mim? - de repente ele me puxou e eu parei deitada em seu peito - Estou com frio minha querida. 

-Você está muito saidinho. Mesmo assim eu te esquento - comecei a beijá-lo com voracidade  e ficamos assim por alguns minutos. Me aninhei no seu peito e adormecemos. Começo a achar que meu casamento pode dar certo!!






Notas Finais


Maxon se apaixonando, ele é America se entendendo, Amberly grávida. Muita felicidade pra um capítulo só!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...