História Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Erótico, Hot Bts, Romance
Visualizações 116
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capitulo foi dedicado à personagem principal e seu percurso profissional.
Tem muito tiro vindo aí.
Fique ligado.

Capítulo 1 - Ansiedade


Fanfic / Fanfiction Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 1 - Ansiedade

Eram 2h da madrugada e eu não conseguia dormir. Fazia uma semana desde que me candidatei para um estágio remunerado na área de Marketing e Comercial na empresa Focus Corporation e ainda não tinha recebido nenhuma resposta, já começava a perder a esperança neste estágio porque parecia muito impossível me aceitarem lá.

. Eu conhecia alguns dos outros candidatos, como o Peterson, a Luísa  e o Tiago, muitos deles já tinham até experiência profissional, e eu apenas tinha minha graduação em Marketing e Comercial pela Universidade de Oxford, Inglaterra. 
Tinha terminado minha graduação há dois meses atrás, e me candidatei no dia 15 de Julho às 8h da manhã, assim que recebi um e-mail de minha amiga Olivia:

Email:
" Bom dia (seu nome) tudo bem?. Fiquei sabendo de meu pai que a empresa Focus Corporation está recrutando estagiários, para a área de Marketing e Publicidade, será um estágio remunerado, é importante também ter domínio do inglês (U.S) e francês, sei que você é fera nessas línguas, envia logo seu currículo para este endereço, [email protected] , bjs."

Fiquei super animada quando recebi o email, estava de apenas uma camisa de noite de seda , até aos joelhos, vermelha com alças finas , sem sutiã, pulei tanto que conseguia ver minha calcinha preta de renda pelo espelho. Mas depois pensei possibilidade de não vir a conseguir o estágio e me  sentei no sofá, coloquei o computador em cima das minhas pernas e comecei a escrever o email, estava tão nervosa deletando e voltando a escrever três vezes seguidas, quando finalmente consegui terminá-lo.

Fechei o os olhos e coloquei minha cabeça para trás, apoiando ela no sofa. 
Senti um frio na barriga e tremi um pouco afinal de contas, era minha primeira candidatura a um emprego, e era logo a Focus Corporation.
Abri o navegador novamente  e investiguei sobre a empresa e vi que era uma multinacional, muito conhecida e prestigiada na Inglaterra , cujo o foco era a promoção, divulgação, venda, consultoria jurídico-economica, entre outros,  tinha uma rede de contatos muito forte, e assinaram contratos até com a Coca-Cola , Puma, MC Donalds, KFC entre outros...

Você: Jesus! Essa pesquisa só piorou meu nervosismo ! Preciso de desanuviar minha mente...

( Peguei um copo de sumo  fresco de manga e fui até a varanda , me apoiando na borda da porta de vidro e olhando a paisagem, estava um clima de chuva , típico clima londrino).

Vivia sozinha em meu apartamento, que meu pai me ofereceu,  sempre gostei de minha ''independência'', meu pai sempre concordou que eu devia ser independente muito cedo, gerindo minha mesada e as poupanças, apesar disso ele estava sempre ali quando eu precisava. Ele era especialista em negociações, vivia viajando a trabalho e desde cedo eu tive que tomar uma escolha, ficar e me virar sozinha e não andar viajando de um lado para o outro com ele.
Quando era mais pequena isso me deixava muito zangada e triste porque eu tinha dificuldade em fazer amigos e mais tarde comecei a ter dificuldade nos meus estudos, por isso precisava me concentrar e decidi ficar em Londres.
E quanto á minha mãe, ela faleceu quando era muito pequena, tinha poucas recordações dela , lembro de uma vez quando eu tinha  5 anos e estava tentando andar de bicicleta  e ela me ensinando, foi um dos dias mais felizes de minha vida.

De volta á realidade

Perdida em todas essas minhas recordações do passado, olhei para o relógio no meu celular e notei que eram já 3h da manhã, estava apenas com uma camiseta,  azul de seda, até ao joelho e já sentia muito frio, levantei da cama e coloquei minhas meias compridas pretas, calcei minhas pantufas do mickey e fui até á cozinha beber um copo de água para puder dormir. Depois voltei para o quarto, deitei na cama, me cobri e adormeci.

 


Notas Finais


Quero muito esse emprego...

Gostou?

Fique ligado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...