1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelaçados pelo amor. >
  3. Pequena atração.

História Entrelaçados pelo amor. - Pequena atração.


Escrita por: Sakura-Uchiha-H

Notas do Autor


Capituloo saindo do forno. Fui rápida neh. Bem, eu prometi então ta ai. Um capítulo grandão. Espero que gostem!

Capítulo 10 - Pequena atração.


Sakura Onn.

Cheguei em casa, fiz minhas igienes matinais e fui dormir.

•||Sonho||•

-Saku..ra.- Falou uma voz fraca e distante. -venha me ajudar por favor.

- Quem é você onde você está?- Perguntei olhando para os lados. 

- No abismo...- Espera eu conhecia aquela voz, era o Sasuke. Corri até o abismo que tinha uma imensidão escura, e o vi ali se segurando.

- Sasukee ja vou te ajudar.- Comecei a descer do abismo, e então eu cai e fui caindoo...

 Sakura  


Sakura. 

Quem estava me chamando?


                        SAKURAAA.

Acordei assustada, era apenas Ino gritando em meus ouvidos. 

- PORCAAA NÃO GRITA!.- Me levantei dando um tapa nela.

- Aiii testuda, não precisa agredir desse jeito neh. Aliás vai se arrumar, falta 20 minutos para você tomar banho, se arrumar e to...- não de tempo dela falar e ja entrei no banheiro, tirei a roupa e liguei o chuveiro. 

- Como é bom essa água quente. - Falei, deixando cair água quente pelo meu corpo.

Não demorei muito e ja fui me secando com a toalha. Sai do banheiro e fui em direção ao meu closet. Peguei o uniforme da polícia Civil e vesti. Amarrei os meus cabelos em um rabo de cavalo, fiz uma maquiagem leve. Desci as escadas peguei um pedaço de bolo e comi. Dei um beijo na Ino e fui em direção ao meu carro. Liguei ele e fui ao rumo da delegacia de New York. 

Liguei o som do carro e coloquei na música Despacito. Comecei a cantar:

Ay
Fonsi
Dy
Oh oh
Oh no, oh no
Oh
Yeah
Dididiri Daddy
Go
Sí, sabes que ya llevo un rato mirándote
Tengo que bailar contigo hoy (Dy)
Vi que tu mirada ya estaba llamándome
Muéstrame el camino que yo voy (oh)
Tú, tú eres el imán y yo soy el metal
Me voy acercando y voy armando el plan
Solo con pensarlo se acelera el pulso (oh yeah)
Ya, ya me está gustando más de lo normal
Todos mis sentidos van pidiendo más
Esto hay que tomarlo sin ningún apuro
Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oido
Para que te acuerdes si no estás conmigo
Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmo en las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito
Sube sube
Sube, sube, sube
Quiero ver bailar tu pelo
Quiero ser tu ritmo
Que le enseñes a mi boca
Tus lugares favoritos (favorito, favorito baby)
Déjame sobrepasar tus zonas de peligro
Hasta provocar tus gritos
Y que olvides tu apellid
Si te pido un beso ven dámelo
Yo sé que estás pensandolo
Llevo tiempo intentandolo
Mami esto es dando y dandolo
Sabes que tu corazón conmigo te hace bom bom
Sabes que esa beba está buscando de mi bom bom
Ven prueba de mi boca para ver como te sabe
Quiero quiero ver cuanto amor a ti te cabe
Yo no tengo prisa yo me quiero dar el viaje
Empecemos lento, después salvaje
Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Cuando tú me besas con esa destreza
Veo que eres malicia con delicadeza.

Parei de cantar assim que cheguei no meu destino. Desliguei à inguinição e peguei meu distintivo e a minha arma. Coloquei à arma na minha cintura e meu distintivo na camiseta. 

Sai do carro e fui em direção à entrada.  Logo fui cumprimentada por Tenten com um singelo sorriso eu retribui e perguntei:

- Tenten algum trabalho pra hoje?

- Sim Saky, você e o Sasuke vão fazer ronda na cidade e depois vão em uns dos pontos principais de New York onde eles vendem drogas. Aconcelho você ir bem armada.

- Obrigada Ten.- Segui em direção à sala de armas e encontrei Sasuke pegando duas metralhadoras e uma calibre 60. 

- Olá chefe.- Falei fazendo o mesmo que ele.- Soube que vamos trabalhar juntos. Será uma honra.

- Olá Sakura, digo o mesmo pra você.- Disse ele carrengando de balas uma das metralhadoras.- Por favor me chame de Sasuke. Me sinto desconfortável alguém me chamando de chefe.- Ri um pouco e assenti com a cabeça. Sasuke podia ter seus muros de defesa, mas era uma pessoa legal.

- Vamos dar uma ronda na cidade primeiro?- Perguntei para ele.

- Sim, nós vamos de Norte-Sul.- Falou ele saindo da sala de armas, eu o segui e logo estavamos na viatura da policia. Sentei no banco de carona e ele foi ao banco de motorista. Começamos vistoriar as ruas para ver se estava tudo em ordem. Fomos em vários becos e lugares mas estava estranhamente normal até que vimos um assaltante armado assaltando dois rapazes.

- Vamos Sakura.- Descemos do carro logo quando o meliante nos viu saiu correndo. Nós começamos a correr   Rapidamente atrás dele. O assaltante tentou nos acertar com um tiro mas errou todos por causa do nervosismo. Eu e Sasuke nos separamos para encontrar ele em um beco sem saída e deu certo, o bandido estava nervoso.

- Não se mecha. Jogue à arma no chão lentamente.- Falei olhando pra ele. O assaltante fez o ato.- Agora deite no chão lentamente. - Ele deitou. Sasuke olhou pra mim e foi algemalo para levar ele ao camburão da polícia. Logo ele foi colocado dentro do camburão e levado para a delegacia.

Prendemos ele em uma cela e como dito fomos ao um ponto de drogas. Nós não conseguimos nada e voltamos para a delegacia. Eu e Sasuke fomos até a sala dele resolver uns problemas.

- Sakura você não foi nada mal hoje.- Falou ele dando um sorriso de canto.

- Obrigada Sasuke.- Ele se aaproximou de mim e logo eu estava encurralada na parede. Senti minhas pernas formigares e borboletas voarem em meu estomago.

- De nada rosada.

É talvez eu sinto atração por ele.



Notas Finais


Ahhh fui rapida acho que mereço comentários. Espero que tenham gostado! Beijos de kissus e até a próxima. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...