1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelaçados pelo amor. >
  3. Um Beijo ou um beijão?!

História Entrelaçados pelo amor. - Um Beijo ou um beijão?!


Escrita por: Sakura-Uchiha-H

Notas do Autor


MILLL DESCULPAS! eu sei que tem leitores querendo minha cabeça decepada. Meu celular estragou e também eu estava totalmente sem criatividade. Eu prometo que vou postar esse e mais outro hoje. Beijos de kissus e boa leitura!

Capítulo 8 - Um Beijo ou um beijão?!


Fanfic / Fanfiction Entrelaçados pelo amor. - Um Beijo ou um beijão?!

Sakura Pov's Onn

Meu deus, beijar o Sasuke é muito pra minha mente doida.

-Sakura, você vai beijar ele ou não?.- Falou Ino. 

-Hum...errr...Ta bom.- Falei. Cheguei perto mais perto de Sasuke, ele passou a mão pela minha cintura e eu sentei no colo dele, ele foi se aproximando mais perto da minha boca até os nossos lábios se encostarem.  Senti uma sensação de borboletas voando em meu estômago. Ele aprofundou o beijo e pediu permissão para avançar com a língua e eu permiti. Nossas linguas se encaixaram perfeitamente.

Fui passando a mão pelo cabelo dele enquanto ele ia passando a mão pela minha bunda. Ficamos assim até faltar o maldito ar.

-SAKURA OQUE FOI ISSO? QUE BEIJÃO É ESSE MININA.- Falou Tenten gritando nos meus ouvidos. 

-Err.-Coro fortemente, comi vou olhar pra cara do Sasuke depois dessa?

-Sasuke achava que você era gay, mas depois dessa, eu comprovei que não. -Falou Naruto, fazendo todos rirem e Sasuke ficar com um bico do tamanho do mundo.

-Gente, vamos continuar a nossa brincadeira aqui.-Falou Neji.

-Ta bom, Sakura você que gira a garrafa.-Falou Gaara. 

Eu girei a garrafa e parou em Gaara e Neji. O neji pergunta e o Gaara cumpre.

-Gaara, verdade ou desafio?.-Falou Neji.

-Desafio.

-Gaara eu te desafio a sair correndo pelado.-Falou neji rindo.

-OQUE? EU NÃO VOU FAZER ISSO! .-Disse Gaara se levantando exaltado. 

-Vai sim ou você vai fazer uma coisa pior!.-Disse Neji e todos concordarem.

-Ta bom. Mas lembre-se que eu vou me vingar!- Falou Gaara tirando a camiseta. ele tirou a calça e todo o resto. Sasuke fechou os mmeus olhos e o Naruto fechou os da Hina. Neji ficou na frente de Tenten e Ino ficou observando o Ruivo.

Ele saiu e começou a correr pelado na rua. Vimos só as pessoas gravando e tirando fotos. Depois de 5 minutos Gaara voltou para a casa e colocou a roupa enquanto todos riam dele.

-No..ssa ess...a..foi..mui..to..boa.-Falou Naruto quase tendo um infarto de tanto rir.

-Vamos continuar esse jogo logo.- Falou Sasuke rindo. Gaara girou a garrafa e parou em Tenten e Ino.

-Tenten verdade ou desafio.- Falou Ino.

-Desafio!.-Falou Tenten timidamente. 

-Eu te desafio a se trancar com Neji dentro do quarto e ficar la por uma hora. 

- NANI???. Diz Tenten se exaltando e Neji se levantando em nervosismo. 

- Vão agora!.- Ino disse apontando o dedo para as escadas que levavam ao quarto. 

Neji e Tenten subiram, e foram em direção as escadas. Logo depois Sasuke pegou seu not book e verificou as câmeras escondidas dentro do quarto.

- É agora que eles se assumem.- Hinata falou rindo. 

Ficamos vendo eles. Só que eles só ficaram convensando. Resolvemos deixar eles lá, e dar continuidade a "brincadeira". Depois de tudo aquilo, a Hinata girou a garrafa que parou em Naruto. 

- Na..Naruto-Kun ver..dade ou desa..fio?- Disse ela gaguejando. 

- Desafio!.- Disse ele sorrindo.

- E..eu te desafio á falar oque acha de cada uma das meninas. 

- Hum...Sakura, você é legal, simpática e bonita. Apesar de que você é muito forte e me da uns tapas.- Falou ele com a mão no rosto. - Hinata, você é muito bonita, meiga, fofa e tímida. - Deu continuidade fazendo ela corar.- Ino eu não te conheço, mas o pouco que vi, você me parece bastante comigo na sua personalidade. - Bem,  a Tenten eu falo depois. E Temari eu não à conheço. 

Depois dele fazer o seu "discurso" nós rimos e começamos a ouvir gemidos lá do quarto.

- Ooooooh meu deus.-Falou Temari rindo



Notas Finais


Amanha ou hj eu continuo. Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...