História Entrelaços - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Hinata, Kibahina, Naruhina, Naruto, Nejihina, Novela, Romance, Sasusaku
Visualizações 54
Palavras 1.689
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola amores, sim eu sei q demorei pra postar, as aulas voltaram com tudo além do meu serviço então estou meio que sem tempo, mas prometo não parar com fanfic e atualizar sempre que eu puder.

Capítulo 10 - Seu toque


Fanfic / Fanfiction Entrelaços - Capítulo 10 - Seu toque

Naruto caminhava cabisbaixo pelas ruas movimentadas da Vila da Folha fazendo todos que o conheciam estranharem sua feição desmotivada. Ele não entendia o que sentia pela Hyuuga e nem o porquê de estar tão abalado com o que Ino o revelou, bom, talvez estivesse realmente apaixonado, ou apenas seja um caso parecido com o que teve com Sakura, uma confusão de sentimentos.

Naruto nunca foi bom com garotas, nem mesmo conhecia muitas e as que conhecia não eram bem um poço de gentileza, portanto talvez a forma dócil que Hinata o tratou tenha feito ele se atrapalhar com as emoções, porém nada explica o que ele sentiu por ela no dia do restaurante, era algo que que não chegou a experimentar nem mesmo com Sakura, era a mais peculiar das sensações, um sentimento ardente, um avivamento que aquecia sua alma e que só de lembrar fazia seu coração desejar loucamente sentir aquilo de novo.

“Não, Hinata não pode estar namorando com Neji” - Pensou Naruto reerguendo sua cabeça, ele não era do tipo que desiste fácil.

O loiro se animou em um piscar de olhos e se recusava a acreditar no que Ino disse, afinal ela mesma afirmou que talvez não passe de boatos, Naruto não iria se deixar vencer por algo duvidoso, precisava ter certeza, precisava vê-la e ouvir da própria Hinata o que de fato era verdade.

Ele não perdeu mais tempo, decidiu que falaria com a Hyuuga ainda hoje, afinal, quando bota uma idéia na cabeça não há forças que o parem e sua ansiedade fora do comum não o deixaria dormir enquanto não conversasse com ela o quanto antes.

Ele correu para o clã Hyuuga pulando em cima das casas para cortar caminho, ao chegar um turbilhão de borboletas se espalharam no seu estômago, sua empolgação aos poucos ia se transformado em nervosismo. Ao tomar coragem caminhou vagarosamente pela propriedade dos Hyuugas, logo à frente havia a maior casa entre todas as outras com um uma grande placa acima da porta escrito “Família Principal”. Naruto conhecia um pouco da história dos Hyuugas, eles eram um dos maiores e mais reconhecidos clãs da vila da folha, competindo apenas com os Uchihas.

Naruto diminuiu seus passos até estar à centímetros da porta, antes de bater pensou que havia esquecido de planejar o que diria e que talvez fosse melhor esperar um pouco antes de falar com Hinata, mas antes que pudesse tomar qualquer decisão a porta é aberta e ele estranha não ver ninguém a sua frente.

- Ta fazendo o que aqui? - Uma voz fina, porém rígida soou encaminhando Naruto a olhar para baixo e encarar grandes olhos perolados.

- Ah, o-oi, érr.. Hana, não é isso? - Perguntou sem graça ao se agachar levemente para conversar com a Hyuuga.

- Só para os íntimos, pra você é Hanabi-sama. - Falou com postura de superioridade.

- Ok… - Naruto fez uma careta estranhando uma atitude tão séria vindo de uma moça tão jovem. - Hanabi-sama.. - Ele não tem o costume de ser tão formal com as pessoas, então ele pode ter soado um tanto sarcástico ao usar o “sama”, o que não passou despercebido pela Hyuuga que se irritou um pouco. - A Hinata-Chan está?

A expressão de Hanabi foi de séria para um pouco maliciosa.

- Hum… - Fingiu estar pensando. - Ela está sim, por que?

- Eu posso falar com ela?

Hanabi se escorou na porta soltando um suspiro e enrolando uma de suas mechas de cabelo entre os dedos. Naruto só conseguia pensar no quanto estava achando aquela garota estranha.

- Papai não nos deixa receber garotos aqui…

Naruto pensou em pedir que chamasse a Hinata, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Hanabi continuou.

- Uma pena que ele não está aqui hoje. - Falou de forma pretensiosa ultrapassando o Uzumaki e caminhando para longe.

Naruto observou Hyuuga ir embora sem mais nem menos, sumindo com seus passos rápidos, retirou a atenção da pequena e notou que ela deixou a porta escancarada para ele.

“Que garota problemática”, era o que seu amigo Shikamaru diria em uma situação como essa, ele riu com o pensamento, mas se auto-repreendeu mentalmente tentando manter o foco. Ele caminhou vagarosamente para dentro daquela enorme casa, por dentro parecia ser ainda maior com suas paredes brancas e móveis marrons sem muita decoração.

- Hinata-Chan? - Chamou em tom alto fazendo um pequeno eco na casa.

- Estou aqui em cima.

O soar da voz dela já o deixava nervoso, suas mãos suavam e seu coração batia forte, ele não sabia o que diria ou faria, mas precisava vê-la. Ele subiu as escadas com as pernas trêmulas sentindo o chakra da Hyuuga cada vez mais perto, ao chegar no topo da escada havia um largo corredor, ele caminhou até o quarto de Hinata e parou na porta. Ela estava de costas com seus longos cabelos azulados, camisa da cor de seus olhos e um short um tanto quanto curto na cor preta, não demorou muito para que ela notasse sua presença e se virasse para ele.

- N-Naruto-Kun, eu não imaginava que fosse você… - Sua expressão era de total surpresa.

- Pois é.. - Naruto coçava a cabeça com um sorriso abobalhado. - Eu tava passando por aqui e pensei em te dar um oi. - Ela sorriu se corando um pouco. - Você está esperando alguém?

- Meu primo Neji. - Naruto sentiu uma pontada em seu coração, principalmente porque mais uma evidência estava comprovando os boatos. - Você deve se lembrar dele, vamos treinar juntos hoje.

Naruto nunca foi bom em esconder seus sentimentos, sua expressão era notavelmente triste em pensar que Hinata estava com outra pessoa e ela não demorou para notar isso.

- Tudo bem Naruto-Kun?

- Bem, é que eu to com alguns problemas emocionais. - Falou sem olhá-la.

- Ah nem me diga… - Hinata caminhou até sua cama e se sentou.

- Por que? - Questionou preocupado se sentando ao lado dela sem nem se lembrar de pedir permissão.

- As pessoas inventam muitas coisa sabe? - O loiro se reanimou ao ouvir isso, ela só podia estar falando dos boatos, mas precisava ter certeza.

- Concordo, isso acontece comigo o tempo todo. - Ela olhava para suas mãos evitando contato visual com Naruto e ele tentava ao máximo não admirá-la por muito tempo, pois estava incrivelmente linda. - Eu acho que ouvi falar algumas coisas sobre você. - Ela o fitou espantada.

- O que te disseram?

Naruto por alguns segundos não respondeu, a fim de apreciar aquele raro momento em que ela olhava diretamente para os seus olhos, ela estava tão perto e tão bela que ele desejava ter uma câmera por perto para registrar aquele momento, mas não demorou muito para ela se constranger e ele retomar a consciência.

- Desculpe Hinata-Chan, eu me distraí.- Ela assentiu positivamente ainda aguardando a resposta para sua pergunta. - Falaram coisas um tanto polêmicas. - Hinata abaixou a cabeça.

- Sobre mim e meu primo né?

- É verdade? - A pergunta saiu sem pensar, mas Hinata não se incomodou.

- Não. - Naruto sentiu o alívio o preencher e não pode evitar de soltar um leve suspiro. - Bom, na verdade, não vou mentir pra você Naruto-Kun, nós nos beijamos uma vez, mas isso ficou no passado.

Naruto se incomodou com o que ouviu, mas isso durou pouco, se ela disse que ficou no passado, então ficou no passado, para sua sorte tudo estava esclarecido, no fim os boatos eram apenas boatos, assim como acontece com ele muitas vezes.
Os dois ficaram em silêncio, Naruto sabia o que deveria fazer, não deixaria mais o tempo passar para que algo parecido acontecesse de novo.

- É.. Hinata-Chan. - Chamou a atenção da morena que estava perdida em seus pensamentos. - Eu gostaria de saber se, por acaso ér… - Ele parou de falar fechando os seus olhos e tentando reunir toda a coragem dentro de si. - Eu sei que nós somos amigos a pouco tempo e sei que você é uma grande ninja e tem muitos afazeres, além da sua responsabilidade com o clã, mas… - Hinata o encarou tentando entender o objetivo daquela conversa. - Você gostaria de… talvez… sair comigo? - havia um nó em sua garganta de tanta angústia.

Ela se surpreendeu com a pergunta que certamente não esperava ouvir e Naruto estava sentindo que os segundos que esperou por uma resposta parecia mais uma eternidade.

- Eu a-cho q-que s-sim..

- SÉRIO? - Naruto deu seu sorriso mais aberto e espontâneo e em uma ação de impulso a abraçou forte, quando se deu conta do que fez se envergonhou pelo ato antiético, e Hinata ficou espantada com a ação inesperada do Uzumaki porém...

“Aquela sensação” - Os dois pensaram juntos ao sentirem o toque da pele um do outro, era como se suas almas tivessem se entrelaçado, como se o mundo parasse, se parecia com o gosto de vencer uma luta, ou deitar na cama depois de um dia cansativo, era um bem estar fora do comum, como se os dois já estivessem habituados com esse abraço, como se não se vissem à muitos anos e estivessem se reecontrando novamente.

Eles aos poucos erguiam a cabeça do ombro do outro sem se separar do abraço totalmente, os olhos se encontraram e diziam a mesma coisa.

“Você sentiu isso?”

Não precisavam dizer nada para entenderem, Naruto deu mais um de seus sorrisos, que para Hinata era o sorriso mais real que já viu em sua vida, retribuindo com um sorriso pequeno e doce.

- Mas o que significa isso? - Uma voz grave e grossa os assustou fazendo os jovens se largarem de imediato.

- Ah Neji-kun, não é nada que você está pens…

Antes Hinata pudesse completar a frase Neji voou para cima de Naruto o agarrando pela gola e suspendendo o mesmo pela parede ao lado da porta.

- O que você está fazendo aqui? - Neji despejava ódio em suas palavras e o encarava furioso já com seu byakugan ativado.

 

continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...