1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelinhas >
  3. Isso não é real

História Entrelinhas - Isso não é real


Escrita por: MandySugar

Notas do Autor


Olá pessoas, cá estou eu com uma nova FIC, pser do Yoongi dnv, não tenho culpa se só consigo fazer FICs dele, enfim vamos deixar de papo e vamos ler
Boa leitura 📖

Capítulo 1 - Isso não é real


Fanfic / Fanfiction Entrelinhas - Isso não é real

Minhas mãos estavam ensanguentadas, mas eu não podia deixá-la morrer, meu pai já havia morrido graças a um conflito mafioso, desde então eu e minha mãe tivemos que nos virar sozinhas, sorte a nossa de termos a proteção do governo. 
   Sua pele estava gélida, sangue jorrava constantemente de seu ferimento, a sua pele havia perdido a cor, seu olhos já não continham mais vida, eu estava prestes a perdê-la, em um suspiro.
   -Fuja- sua voz estava trêmula.
    - mas mãe....
     - Eu não tenho muito tempo,... então preciso que você me escute, todos vão achar que você me matou , então você..... deve fugir, .... Namjoon irá ajudá-la, você precisa encontrá-lo.- Sua voz falhava entre as palavras por conta da falta de ar.
     -Mas onde? Eu não vou deixá-la.
     -bobagem,eu não irei sobreviver de qualquer forma,mas você tem chance de escapar. Vá até o esconderijo do seu pai Namjoon irá encontrá-la, ele dirá tudo que precisa saber.
     - mãe fica comigo,eu estou com medo- Segurei em sua mão gelada.
       -não fique, eu sempre estarei bem aqui- Ela tocou em meu peito esquerdo como se dissesse coração.
       Lentamente seus olhos foram se fechando e seu corpo perdendo a firmeza, eu pude ver a sua felicidade diante da morte, era lindo. Não esperei muito para deixá-la, tinha que fugir corri para o antigo esconderijo do meu pai é busquei pelo tal livro que abriria a passagem, um livro verde qual os detalhes eram em dourado "Dom  Quixote" era o nome o puxei e logo uma porta se abre, desci pela velha escada que rangia a cada passo meu. Ao chegar lá embaixo, avistei Namjoon de costas para escada.
      -Namjoon!?
      - ____, eu sinto muito pela sua mãe- Ele me abraça, para tentar me confortar - Agora vamos, não temos tempo- Ele me puxou até o carro que havia ali. Entramos no mesmo, Namjoon deu partida e seguimos, pela estrada.
       - Você sabe que os inimigos do seu pai Irma procurá-la por todo país?!
        - Mas por que isso ?
        - Eles querem culpa-la pela morte de sua mãe.
        - O que faremos?- O olhei e o mesmo não tirava os olhos da estrada.
        - Eu consegui documentos falsos para você, te coloquei para o próximo voou para Coreia.
        - Coreia?
        - É, você estará segura por lá, você ficará em um internato e tem mais uma coisinha....- Ele me olhou com uma cara engraçada.
        - O que? - Cruzei os braços.
        - Você a partir de agora será um garoto- Ele me entregou os documentos.
        - Namjoon
        - Será por pouco tempo, só assim eles não saberão que é você, porque você é garota.
        - Não Dava pra escolher um nome melhorzinho?! Sun hee!!- Fiz cara de cachorro com fome.
        - É o coreano, significa bondade e felicidade.
   
~Quebra de tempo 

   O avião acabara de pousar no aeroporto internacional de Seul, eu estava me sentindo estranha é um pouco desconfortável com essas roupas masculinas, mas o pior são essas ataduras para diminuir meu busto.
    Desci pelas escadas rolantes e vi um rapaz muito bonito por sinal, segurando uma placa com o meu suposto nome coreano, me aproximei do mesmo e me curvei.
      - Olá- Tentei ao máximo manter a voz grossa.
      - você deve ser o Sun hee.
      - Sou sim
      - Me acompanhe- Ele me guiou até um carro.
  O silêncio dominava cada centímetro daquele automóvel, era ensurdecedor.
    - Meu nome é Jung Hoseok, estou encarregado de levá-la em segurança até sua nova escola.
    - você sabia que eu era mulher? 
    - Sim, mas é bom você ir se acostumando, ou não será convincente.
    - Tem razão.
  Passamos cerca de 20 minutos no carro, até que paramos em frente a um grande espaço, que continha alguns chalés é um prédio enorme que provavelmente  seria o principal.
   Hoseok me ajudou a levar as malas até a recepção do prédio, onde havia uma moça muito gentil que nos mostrou tudo.
    
  ~No outro dia 

  -Alunos temos um novo aluno- Ele  olhou para mim- Apresente-se.
  - Olá meu nome é Sun Hee, tenho 16 anos e me mudei pra cá recentemente- Manti minha voz firme e grossa.
   - Será que é gay?- Ouvi algumas garotas cochicharem.
   - Mas ele é tão bonitinho- a outra falou para a amiga.
   - Meninas, por favor- O professor chamou atenção delas- Sente-se. 
   Fui em direção a única cadeira vazia que havia na sala, em minha frente sentava um garoto lindo, cabelos pretos, olhos bem puxados , um olhar profundo.
    
~ Depois da aula

- Tem certeza de que eu não posso ficar em um quarto sozinho? 
- Desculpe, mas não podemos- A moça sorriu.
- Tudo bem. 
- Duas coisas já estão no quarto, aqui estão as chaves - Ela me entregou as chaves do quarto.
Procurei pelo quarto, quando abro a porto, o tão mistério garoto que senta na minha frente estava arrumando suas coisas.
     - Oi - Me curvei para ele.
     - Oi- Ele também se curvou- Sun hee certo?
     - Sim.
     - Sou Min yoongi, mas todos me chamam de suga.
     - Ahh, prazer em conhecê-lo.


Notas Finais


Gente me perdoem se tiver algum erro, ma logo será corrigido, muito obrigada por lerem e espero que tenham gostado, um beijo no coração e até p próximo 😘😘😘❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...