1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelinhas >
  3. My mind

História Entrelinhas - My mind


Escrita por: MandySugar

Notas do Autor


Oieeee gente, desculpa a demora, mas a vida não é fácil não kkkkkk, espero que gostem, fiz com muito amor, beijos e boa leitura 📖

Capítulo 2 - My mind


Fanfic / Fanfiction Entrelinhas - My mind

       -Tem alguma coisa pra fazer depois que terminar de arrumar as coisas?- Ele mudou de assunto.
       - Não.
       - Hum, eu tava pensando em te levar pra conhecer a galeria, você topa?- Ele sorriu simpático.
        - Pode ser.
 Guardei minhas coisas no closer que tinha aí lado da cama, o quarto era bem grande e bonito, tinha duas camas de casal, dois closets e um banheiro com banheira, os internatos da Coreia são bem sofisticados, era ideal para a "privacidade" de cada um pelo o fato de não ter que dividir nada, além do banheiro, depois que arrumei tudo fui até o banheiro já com pra sair vestida, deixei a água quente cair sobre meu corpo relaxando meus músculos, sai do box, apertei as ataduras em meu busto, o fato de eu ser Brasileira não ajuda muito, meu cabelo curto facilitou bastante, coloquei uma calça jeans rasgada no joelho, uma camisa preta larga, uma jaqueta preta e meu tênis branco da adidas.
    -Já tá pronto?- Ele me encara 
    - sim- Dou espaço e termino de sair  do banheiro.
     - Eu vou tomar banho, então me espere- Falou entrando no banheiro.
      - OK
 Peguei meu celular e deitei na cama, passou alguns minutos e ele saiu com a toalha na cintura, ele foi em direção ao closet pra trocar de roupa e eu enfiei meu celular na cara pra esconder a vergonha.
      - Borá?- Ele entrou em minha frente já pronto.
      - uhum- Me levantei em um pulo.
Ele seguiu direção ao pátio da escola, logo avistei quatro meninos lindos, sentados em volta de uma árvore. 
       - E aí- Eles nos cumprimentam.
       - E aí- Eu e Suga respondemos.
        - Quem é esse?- O de cabelo platinados perguntou.
        - Ah galera! Esse é o Sun Hee, novo aluno e meu colega de quarto- Suga falou.
        - Você é o famoso Sun Hee- O de cabelos loiros falou.
        - Famoso! Hahah, não tava sabendo dessa não- Me sentei próximo a eles.
        - A Hyuna, garota mais desejada de toda a escola estava falando de você- Ele continuou.
        - Não faço a mínima de quem seja ela- Fiz cara de desentendida.
        - Pera aé, antes de tudo eu sou o Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae ou de V - O de cabelos loiros.
        - Eu sou o Park Jimin, mas pode me chamar de jimin- O de cabelos platinados.
        - Eu sou Kim Seokjin, mas pode me chamar de jin- O de cabelos meio rosados.
         - E eu sou o Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook ou kook mesmo- O de cabelos castanhos.
          - Oi de novo- Falei e todos riram.
          - Continuando, eu vi ela comentando sobre um tal garoto novo, "Sun Hee"- V
          - Hum
          - Pedi pra ficar com ela - Jimin se pronunciou 
          - Não, por que faria isso, nem a conheço
          - O Jimin só fala merda- Suga 
  Depois de falarmos de vários assuntos aleatórios cada um foi para o seu dormitório.
 
~ Quebra de tempo~ 

  Chegamos em nosso dormitório, arrumamos algumas coisas e fomos dormir, antes eu coloquei um despertador para alguns minutos antes do horário que era pra acordar.

~ No outro dia~ 
   
   O toque do despertador soou em meus ouvidos, rapidamente levantei o desligando, sorte o Suga não ter acordado. Odeio ter que acordar, mas minha vida está em jogo, então um esforço vale a pena, entrei no banheiro com o uniforme em mãos e tudo que precisaria, tomei um banho quente já que o tempo estava frio, vesti minhas roupas íntimas, coloquei aquelas ataduras o mais apertadas possível, vesti meu uniforme extremamente largo, só assim daria a impressão que tenho alguma coisa aqui né, arrumei meu cabelo e sai do banheiro, Suga estava sentado mexendo em seu celular, então ele me olha e fala:
       - Acordou cedo em? 
       - É..., eu tenho esse costume- Só que nunca.
       - Hum, então minha vez.
       - OK
 Ele entrou no banheiro e eu fiquei deitada na cama mexendo em meu celular, até que recebi uma ligação em anônimo, estranhei, mas atendi
     - _____- Essa voz não me é estranha.
     - Oi?! Desculpa, mas quem é? 
     - Não lembra de mim- Isso só pode ser o....
     - Namjoon, que saudades
     - É..., mas me fala, como vão as coisas?
     - Eu acho que estou indo bem, estou me encaixando bem no papel.
     - Que bom..., é eu fiquei sabendo que cancelaram por um tempo as buscas por você- Sua voz soou sério.
      - Mas por que?
      - Aconteceu alguma coisa, mas eu não sei bem o que é Ainda, meus informantes não descobriram.
       - Hum estranho- Ouço a porta do banheiro sendo destrancada- Nam eu te ligo depois.
        - Tudo bem, annyeong.
        - Annyeong.
Desliguei e comecei a fitar o teto, até que Suga começou a me encarar.
        - Que foi? - O olhei.
        - Tava falando com quem?- Ele me olha curioso.
        - Um amigo.
        - Hum, é... vamos? 
        - Uhum- Vesti meu casaco e peguei minha mochila.
   O tempo estava bom, o céu branco onde não se via o sol, o vento soprava suavemente, um sorriso brotou de meus lábios, ao recordar dos dias de que tive como esse no Brasil.
      
 ~ Flashback ON~ 

          - O inverno começou, vem ver pequena- Ele abre as cortinas do meu quarto.
          - Papai hoje é domingo, deixe-me dormir- Eu me escondi por dentre as cobertas quentinhas.
          - Deixa de ser preguiçosa!!, vem vamos brincar no jardim- Ele me pega no colo e me leva até o banheiro- Mas primeiro escovar os dentes, né?- Ele me coloca no chão em frente a pia.

 ~ Quebra de tempo~

Após ter feito minhas higienes, tomado café e ter colocado uma roupa adequada, meus pais me levaram para o playground que havia em nossa casa.
        - Papai, Mais alto, aeeeee- Eu gritei enquanto ele me empurrava no balanço.
        - Se for mais alto você vai cair.
        - Quem quer chocolate quente- Mamãe chegou com duas xícaras em suas mãos. Eu amava sei chocolate quente, o marchimellon cheio de chocolate, eu a amo tanto, eu amo tanto esses dois, quero eles pra sempre.

   ~ Flashback OFF~ 


Notas Finais


Erros? Me perdoem que logo vou concertar, obrigada por lerem e até o próximo, talvez Ainda tenha capítulo hoje é pra quem ler I need u boy, minha outra FIC, ela tbm terá capítulo novo😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...