História Entrevista com os paqueras.


Escrita por: ~


Sinopse:
Os paqueras irão responder todas as suas perguntas, sejam criativas!!

(Interativa)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, ChiNoMimi, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Exibições 1.792
Comentários 96
Palavras 9.666
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Entrevista com os paqueras.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Desisto!
4
190
312
 
2.
Primeira entrevista.
12
178
382
 
3.
Quem foi o boboca?
3
148
816
 
4.
Tretas...
7
135
490
 
5.
Paquerando o Lys.
4
116
442
 
6.
Revoltadas. Part. 1
6
108
652
 
7.
Revoltadas. Part. 2
10
115
387
 
8.
Perguntas pra mim?!
7
107
365
 
9.
Lysandre não-vitoriano
3
85
341
 
10.
Parece que o jogo virou, não é mesmo?
1
76
286
 
11.
Iludidas...
2
78
511
 
12.
Partindo corações, ou melhor o coração.
14
96
287
 
13.
Nath x Ambre? Nunca!
1
69
517
 
14.
Alexy x Nath? Não, né?
1
77
504
 
15.
A pergunta mais pervertida de todas!
9
96
902
 
16.
Especial - Para Fa1ll
3
56
908
 
17.
Sem criatividade para invertar um título.
9
62
1.564

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Pand4_gamer
Capítulo 17 - Sem criatividade para invertar um título.
Usuário: ~Pand4_gamer
Usuário
ANTES DOS DESAFIOS E PERGUNTAS QUERO DAR UM COMENTARIO! talvez ficaria melhor se eles nao tivessem que escolher..bom entao começando...se for verdade:
1-dry e verdade que vc gosta do loiro?
2- Castiel e verdade que vc ja amou a ambrega?
3- loiro e verdade que ja rolou um clima entre vc e a dry (olhar fuzilador)
se for desafio;
1-Castiel me beija!
2-dry te desafio a beijar o paquera que vc mais admira e gosta..
Postado por ~Jupcake
Capítulo 17 - Sem criatividade para invertar um título.
Usuário: ~Jupcake
Usuário
Para Castiel: Depois surgem pessoas como a Luna_Maximoff para te xingar e você não gosta -_- , mas vamos à pergunta: Se você fosse obrigado a namorar com o Nathaniel tentaria suicídio ou assassinato? (Credon)
Para Lysandre: Mas é trouxa mesmo -_- , como vai seu namoro com a Fa1ll? (Se dá pra chamar de namoro)
Para Kentin: Se o Alexy fosse a última pessoa do mundo que te amasse você namoraria com ele?? Se a resposta for não, saiba que ele também não quer, mas negativo com negativo dá positivo, então, aceita logo ♡
Para Alexy: Ninguém precisa ter motivo para ficar do seu lado, nem o Kentin, agarra logo, meamor ♡
Para Nathaniel (treta): Você ama a Andry? Sente vontade de beijá-la?
Para Armin: Você vai estar na minha próxima fic como personagem "principal", vai ler?

Fim
Obrigada por ter respondido minhas perguntas ♡


Postado por ~Fa1ll
Capítulo 16 - Especial - Para Fa1ll
Usuário: ~Fa1ll
Usuário
Que fofo :')

Sei nem o que dizer...
Amei ❤
Postado por ~Jupcake
Capítulo 16 - Especial - Para Fa1ll
Usuário: ~Jupcake
Usuário
#TodosQueremosSerFa1l
N se escrever o nome dela ;-;
Quero um Lysandre pra mim
Vou chorar ali no canto
Bye
♡☆
Postado por ~Nathaniete2999
Capítulo 7 - Revoltadas. Part. 2
Usuário: ~Nathaniete2999
Usuário
Corniel, Corniel só tenho duas contas uma para o ARMIN e para o NATH
1-Armin joga lol???
2- Kentin qual seria sua reação ao ver a docete na sua cama com o mamilos e a parte intima coberta de gotas de chocolate??
3-Lys é verdade que vc já gostou da Rosa?
4-Rosa vc já fez sexo com o teu namorado??
5-Cast qual seria a sua reação ao ver que a docete ta na sua cama nua??