História Entrevista com os paqueras. - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, ChiNoMimi, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Exibições 98
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - A pergunta mais pervertida de todas!


– Cá estamos nós, com mais perguntas. As primeiras do capítulo são dá Luna_Maximoff, a primeira vai para.... MIIIIIM: Você gosta de yaoi ou yuri? Já assistiu aquela paródia, do Castiel não se importar se o Nath fosse gay?”

– Existe uma paródia assim? – Intrometeu-se Castiel.

– A pergunta é para mim, você não acha que já recebe perguntas demais, não? Respondeu as perguntas, eu gosto de yaoi, mas eu não curto yuri...

– Você não tinha dito que não lia yaoi? – Interrompeu Nathaniel.

– Continuando... Eu já assisti essa paródia, algumas vezes... – Respondeu sorrindo. – A próxima pergunta vai para o Castiel... – Castiel bufou irritado se preparando para mais criticas. – Aqui vai: Desculpa por falar de você, estava zangada por você dar foras nas minhas BFF's, me perdoa?

– Escuta aqui, sua bipolar! Acha que é só chegar e pedir desculpas, que eu vou correr para os seus braços e dizer que te perdoou? Ah, vai catar coquinho! – Respondeu irritado.

– Então 'tá, né? Bem a próxima pergunta é para o loiro: Por que você não pega a parte da sua herança, se muda para um apartamento e compra um gato? (Isso seria maravilhoso para as docetes que ama o Nath *aquela carinha*)

– Não foi isso que fiz? Me mudei para um apartamento e comprei a Branca.

– Para o Lys: Como anda as músicas? Tem quantas prontas? Quando vai mostrar para nós suas fãs? Amo suas músicas.

– Eu não tenho estado muito inspirado, não tenho escrito ultimamente. Mas tenho muitas prontas, pretendo mostra-las logo!

– Última pergunta/desabafo: Armin, estou quase desistindo de você!

– Poxa, só falta um pokémon, não desiste agora não! – Respondeu fazendo uma carinha triste.

– Agora vai ser um bate bola rápido, com as perguntas da Nathaniete2999, aqui vai: Rosa sua divaaaaaaaaa!

– Obrigada! – Gritou Rosa de fora do estúdio.

– Alexy, já assistiu love stage?

– Não, mas prometo assistir depois!

– Armin, me passa seu nick depois.

– Claro!

– Autora, meu amor, coloca desafios!

– Vou pensar! Se ficar legal eu coloco!

– Cast você já experimentou o órgão genital do Nath?

– Mas que tipo de pergunta é essa?

– Nath te amo, mas na minha fic tu tá fudido!

– O quê? Terei que lê-la depois!

– Nath, imagina a docete na sua cama fantasiada de gatinha.

– De novo?

– Kentin foi bater uma? Peça ajuda para o Alexy.

– Não vou nem responder... Não vale a pena. – Respondeu Kentin, irritado.

 

Aviso: Pergunta muito pervertida! Você foi avisado.

 

– Certo, agora vamos a última pergunta da noite, da StephQuinzel – a pervertida, que roubou está pergunta da prova de sexologia – aqui vamos nós: (Loirinho,vc sabe que quando vc morde os lábios derrete qualquer uma neh?Me faz pensar coisas indevidas tipo,vc na minha cama e... **cof cof**)Loirinho...posso te chamar assim?Tá!Apenas imagine essa cena!***Já era noite,vc chega cansando em sua casa,chega em seu quarto,tira a sua camisa para tentar se refrescar e se livrar do calor infernal que estava e de repente vc sente mãos macias, uma em suas costas e a outra apalpando o seu membro ainda coberto por sua cueca e sua calça,sente os lábios dela tocarem o seu pescoço e a mesma distribui beijos molhados no mesmo,vc vira e se depara com a docete com uma lingerie vermelha super sexy,ela olha você com um ar sexy e uma inocência falsa,logo ela arranha os seus ombros e vai descendo devagar,até chegar na barra da sua calça,logo ela começa a tirar o seu cinto...***O que você faz?

A)"Vc pega ela no colo,logo ela cruza as pernas na sua cintura,vc pressiona ela na parede e passa suas mãos pelo corpo inteiro,vc começa a brincar com a intimidade dela e logo ela começa a gemer o seu nome no seu ouvido..."

B)"Vc sela seus lábios num beijo quente e envolvente,no meio do beijo vc tira a sua calça,a joga pra longe,pega a mão dela e coloca a mesma dentro da sua box,ela pega o seu membro e vai movendo a sua mãos num vai e vem totalmente gostoso..."

C)"Vc n espera mais nada,sem preliminares e nem provocações,puxa ela prum beijo quente e começa a despir a mesma,já que ela está só com uma lingerie,em pouco tempo ela já está nua e totalmente entregue à vc,sem demora vc joga ela na cama,n perdendo o contato visual,vc tira a sua calça junto com sua box e logo avança nela,alguns beijos e chupões no pescoço de ambos e logo vc a penetra,e assim ela geme descontroladamente e pede por mais a cada estocada que você dá..."

– Mas que tipo de pergunta é essa? Eu não posso responder uma coisa dessas! – Disse ele se levantando.

– Infelizmente Nath, você terá que responder... – Disse Dri, fazendo o sentar na poltrona novamente.

– Por quê? Não sou obrigado a responder isso...

– Responda logo, sr. representante! – Disse Castiel.

– Argh! A “A” me parece menos pervertida, apesar de não ter uma menos pervertida que a outra. Mas, é a última vez que repondo uma pergunta desse nível.

– Uhum, é a última vez, até que alguém pergunte algo parecido. – Murmurou Dri. – Okay, terminamos por aqui pessoal. O próximo capítulo, será algo um pouco diferente... Um capítulo especial... Não posso falar mais! Beijos e até o próximo capítulo.

 

 


Notas Finais


Chegamos ao último capítulo do dia! Espero que estejam gostando!
Bem, obrigado, novamente, pelas perguntas! Sejam bem-vindos novos leitores, e apareçam fantasmas!!!!
Só isso, antes que net caia de novo XD

KISSUS!


Esqueci de falar, mas, eu postei uma nova fanfic amor doce, vou deixar o link aqui para quem quiser ler:

https://spiritfanfics.com/historia/a-criada-6715466

-----

Inspiração: @GodsAmongus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...