1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando as estrelas >
  3. Lucyheart06

História Entrevistando as estrelas - Lucyheart06


Escrita por: Cauaneverto

Notas do Autor


yeeeeeee gente espero que gostem dessa pequena entrevista com uma das minhas autoras favoritas

Capítulo 1 - Lucyheart06


FICHA DA ENTREVISTADA:

 Nick de usuário: ~Lucy_Heart06 

Nome(verdadeiro): ???

Idade: 13

Aniversario: 6 de fevereiro

Localização: Lisboa

 

Primeira pergunta: qual o motivo pelo qual você começou a escrever/ler fanfics?

Resposta:  Bem eu comecei a ler fanfics, pelo simples facto de gostar de histórias de variados temas. Já a escrever foi quando dei por mim a imaginar as minhas próprias histórias, e quis inovar um pouco, pois tento que as minhas fanfics não sigam as mesmas ideias das outras que li.

 

Segunda pergunta; já teve alguma fanfics que você se arrependeu de escrever?

Resposta:

Terceira pergunta: da onde você tira inspiração para escrever as suas fanfics?

Resposta:  Muitas vezes é sobre series que vejo ou até sobre o meu dia-a-dia. Depois só é passar o que acontece para o papel e a caneta faz o resto, muitas vezes perco a noção do quanto já escrevi, e quando vou a ver já tenho bastante texto :)

 

Quarta pergunta: agora sobre a era medieval, qual foi a sua maior fonte de inspiração para essa fanfics?

Resposta: Foi exatamente o tempo da Idade Média, séculos V ao XV. Tempo de réis e rainhas, príncipes e princesas. Gosto bastante desse tempo cheio de rivalidades e lutas por poder e amores que raramente sobreviviam a época em que o dinheiro era o mais importante. 
Como gosto bastante do anime/manga "Fairy Tail", usei como personagens todos os que fazem parte desse manga. E acabei por juntar a magia a história. 
E assim nasceu a história "Era Medieval"

 

Quinta pergunta: eu fico me perguntando (e com certeza outras pessoas que leram a fic era medieval se perguntam também) será que um dia você vai voltar a escrever?

Resposta: Acho que essa é a pergunta mais difícil que me fez até agora. Realmente eu não sei como responder, mas a única coisa que posso dizer é que o futuro é incerto, logo tudo é possível

 

Sexta pergunta: você já tinha algo em mente para o final da fic (serio eu gosto muito dessa fanfics)?

Resposta: Fico feliz em saber que gosta assim tanto da minha fanfic. Se se refere ao final da "Era Medieval", sim tinha algo em mente

 

Sétima pergunta: sobre minha vida está em suas mãos, o que você tem a dizer?

Resposta: Essa é a minha fanfic com mais pesquisa que alguma vez fiz, passo horas a pesquisar sobre medicina e desastres naturais e as suas consequências. Tive de fazer uma pausa na fanfic, pois como sou estudante tinha e tenho muitos testes. E para não baralhar os termos das disciplinas que tenho, com os termos médicos que utilizo na fanfic acabei por deixa-la de lado por tempo indeterminado, mas essa fic posso dizer com toda a certeza que a irei continuar.

Oitava pergunta: você consideraria essa personalidade do Natsu um pouco peculiar do Natsu em relação ao trabalho dele foi inspirada um pouco em algum personagem de uma serie?

Resposta: Por acaso a personagem do Natsu teve um pouco haver com o próprio anime, já que este prefere morrer do que ver a morte dos seus companheiros. Eu apenas mudei a direção desse seu instinto protetor para todas as pessoas sejam elas boas ou más. 
O Natsu nesta fic é um médico, o dever de um médico e fazer de tudo para proteger uma vida, daí a sua personalidade dele ser assim.

 Nona pergunta: Qual a fanfic que você mais se divertiu escrevendo?

Resposta:  Bem acho que entre todas, "O mundo do entretenimento" e a "Era medieval", tenham sido as que mais gostei de escrever pois elas falam sobre coisas que todos vivemos no dia-a-dia. 
Discussão entre amigos, pazes entre os mesmos, traições, estar no local errado a hora errada, amores correspondidos ou nem por isso, o que acontece quando és ambicioso, e muitos outros aspetos

Bom para minha primeira entrevista escolhi uma autora que muitas vezes já me divertiu com suas fanfics e assim eu sou muito fã dela e tenho certeza que muitos de vocês vão gostam das obras delas tanto quanto eu gosto, e os que não conhecem vão passar a gostar isso eu tenho certeza

Essa autora como eu disse tem uma das melhores fanfic que eu já li, espero que vocês gostem dela tanto quanto eu gosto

 

Bijus obrigado por lerem

 

Recadinho pros fãs:

Bem para todos os que gostam das minhas fanfics, agradeço desde já que as leiam e as comentem e até favor item. 
Gosto imenso de receber os vosso elogios e críticas de maneira que possa crescer com escritora. Bem até agora escrevi 4 fanfics, 3 delas ainda estão em publicação. Acho que com o vosso apoio não serão ao únicas que escreverei. 
Para quem não me conhece pode sempre dar uma leitura nas minhas fanfics, e se gostar já sabe pode favorita e comentar, uma crítica ou um elogio, pois aceito todos. 
Agora eu como escritora, ao ser reconhecida desta maneira, e ser escolhida para esta entrevista fico bastante contente por saber que existem leitores que valorizam assim tanto o meu trabalho. 
Acho que é graças a vocês que continuo a escrever e não pretendo parar, por isso continuem ao meu lado a apoiar-me, e se alguma vez precisarem de alguma ajuda para começarem a vossa própria fanfic eu terei todo o gosto em ajudar ^^ 
E já sabem se gostam do meu trabalho e das coisas que gosto, Sigam-me *-* 
Cumprimentos da ~LUCY_HEART06

 


Notas Finais


bom gente foi isso se vocês quiserem ver os trabalhos dessa maravilhosa autora

Era Medieval: https://spiritfanfics.com/historia/era-medieval-3145107

O mundo do entretenimento :https://spiritfanfics.com/historia/o-mundo-do-entretenimento-5226278

A minha vida em suas mãos:https://spiritfanfics.com/historia/a-minha-vida-esta-nas-tuas-maos-5817803

BTS Life: https://spiritfanfics.com/historia/bts-life-6942459

pronto gente espero que apreciem o trabalho dela com todo o carinho que ele merece


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...