1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando Kpopers >
  3. Entrevistando uma A.R.M.Y ♥

História Entrevistando Kpopers - Entrevistando uma A.R.M.Y ♥


Escrita por: Leeh24

Notas do Autor


Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Entrevistando uma A.R.M.Y ♥


Fanfic / Fanfiction Entrevistando Kpopers - Entrevistando uma A.R.M.Y ♥

-Olá! Eu sou a Letícia e hoje eu irei  entrevistar a Alessandra que é uma ARMY.

-Oi eu sou a Alessandra-Fala timida.

-Alessandra á quanto tempo você está no fandom do BTS? 

-Já faz dois anos. 

-Como você os "conheceu "?

-Bom...Eu estava vendo alguns videos engraçados no YouTube, ai apareceu um video do canal wtf Bangtan. Aliás é um canal muito bom você deveria ver.

-Eu vou ver.

-Ok, então voltando.Eu vi o video ai eu quis saber quem eram aqueles lindos, gatos, deuses coreanos e muito mais.Ai eu pesquisei e me deparei com Dope, eu abri o video e me deparei com o Rap Monster aquele lindo, gostoso, que arromba o cu de várias armys  com um simples sorriso; eu continuei vendo o video e perdendo cada vez mais minha sanidade.E hoje eu to aqui nessa vida de sofredora-Fala Alessandra dramatizando. 

-Uau! Que história linda.-Falo.

-Linda nada , eu estou sofrendo e muito!

-Por que? -pergunto. 

-Porque eles vão vir no Brasil fazer show em São Paulo e EU NÃO VOU!

-Calma, sua história é tão "sofrida"que a gente da Kpop News vai te levar no show do BTS. -(Kpop News é a nossa empresa).

-Sério? ! MEU DEUS EU , EU VOU IR NO SHOW DO BTS, CHUPA IRMÃO, EU VOU NO SHOW DO BTS.-fala Ale cantando e pulando. 

-Mais num vai mesmo- Fala a mãe da Ale.

-Por que?- Ale pergunta. 

-Você tá de recuperação, cabrita!!-mãe. 

-NNNÃÃÃOOO-Grita Ale.

-Ops acho que alguém não vai no show do BTS.-Fala o irmão da Ale.

-Bom sinto muito Ale mais infelizmente você não vai poder ir...Bom pessoal  a entrevista chegou ao fim.Beijos e tchau até o próximo episódio de ENTREVISTANDO KPOPERS.




Notas Finais


Bom pessoal espero que vcs tenham gostado e não se esqueção de deixar seu comentário e adicionar a fanfic ao seus favoritos. Alias comentem qual fandom vcs querem que eu fassa uma entrevista, Bjs, Tchau e continuem lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...