1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando Kpopers >
  3. Entrevistando uma Exol

História Entrevistando Kpopers - Entrevistando uma Exol


Escrita por: Leeh24

Notas do Autor


Espero que goste ♥

Capítulo 2 - Entrevistando uma Exol


Fanfic / Fanfiction Entrevistando Kpopers - Entrevistando uma Exol

-Olá! Eu sou a Letícia e hoje eu vou entrevistar a Melysa que é uma Exol.

-Oi

-Melysa á quanto tempo você conhece o EXO e está no fandon?

-Faz um ano que eu os conheço e nove meses de troxa , digo que eu estou no fandon.

-Bom Melysa qual seu bias e utt do EXO? 

-O Lay é meu bias e o meu utt é o Baekhyun, eles são tão delícia. 

-E qual foi a primeira música que você ouviu deles? 

-Se eu não me engano foi Call me Baby, cara é top essa musica, os meninos do EXO brotavam do chão e eu ficava meio "da onde ele veio? ".Foi muito bom, você deve ver esse video e se você já viu ve de novo.

-O que sua família falou quando você mostrou ou viram você escutando kpop? 

-Eles mandaram eu sair dessa vida, que eu tava louca ....minha mãe chamava eles de chineses, japoneses menos de coreanos ....isso me dava raiva.

-Você já morou na Coreia serto? 

-Serto...lá é cheio de purpurina-risadas.

-Você foi em algum show do EXO? 

-Não, eu sou kpobre fia.Mais eu fui até na porta de um prédio e vi eles; quer que eu conte o que aconteceu?

-Se você quiser. 

-Quero...

História da Melysa ON~

-Melysa, você vai ou não no super mercado! ?-pergunta minha mãe gritando.

-Vou-respondo descendo as escadas.

-Até que em fim! Você demorou-fala minha irmã mais nova Mari. 

-Qual é pirralha, tava passando chapinha-falo revirando os olhos e entrando no carro. 

Minha mãe sai da garagem e vai em rumo ao mercado. 

Eu não conseguia parar de pensar no EXO não dava para acreditar que eles viriam em Busan e eu não iria no show graças ao meu pai e minha mãe que não deixaram...

-Vamos filha, pegue os  toddynhos da Mari , e Mari vai pegar um refrigerante.-Fui tirada dos meus  pensamentos assim que entro no mercado. 

Compramos tudo e bem na hora que saímos do mercado e nos dirigimos para o carro vejo ....o ônibus do EXO passando na minha frente. 

BEM

  NA

   MINHA

      FRENTE!!!

Eu jogo as sacolas no chão e saio correndo á trás do ônibus igual a uma maluca.Logo começa a chover e o ônibus começa a parar em frente á um prédio grande, chique e cheio de gente ou melhor exols.

Vou indo em direção as exols, que não sei porque olham para mim assustadas e vão abrindo caminho para mim passar.

Fico bem na grade e os seguranças começão a abrir as portas dos ônibus onde descem várias staffs que me olham e se assustão; fico meia sem entender até que os meninos do EXO começão a descerem do ônibus D.O olha para mim assustado, talvez por eu ter gritado do nada.Todos do EXO já tinham passado por mim e tinham me olhado assustados nem liguei para aquilo e fui para casa.

Quando chego em casa minha mãe dá um grito junto de minha irmã e pergunta

-O que aconteceu com você no mercado para sair correndo daquele jeito? 

-O ônibus do EXO tava passando. -falo

-Você foi até o prédio que eles ficaram? 

-Sim-Falo

-Desse jeito? -Mari pergunta

-De que jeito? -falo olhando no espelho e me assustando.

Agora entendo o porque os meninos do EXO e as suas staffs me olhavam assustados. Eu estava com o cabelo enorme, e com a maquiagem borrada e encharcada. Parecendo um fantasma ou algo do tipo.

História da Melysa OFF~

-Risadas-Uau, isso foi engraçado... você é uma pessoa sem sorte

-Eu sei- risadas

-E se foi engraçado, olha a foto dela (foto do cap.)-fala Mari e sua mãe entrando no programa. 

-Já fizemos vários memes-Fala a Mãe rindo.

-Bom pessual por hoje é só até o próximo episódio de entrevistando kpopers. Bjs fui.




Notas Finais


Qual banda vcs querem? Comenta que eu Fasso. Bjs tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...