História Entropia Espiral ZERO - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Fakemaker


Havia um cientista louco, marcado por seus óculos redondos e sobretudo escuro, com o desejo de dominar os poderes da ciência e com isso alcançar o domínio do mundo. Mas o acaso o ajudou a ter mais do que ele desejava, e com todo o poder que ele alcançou, dominar o mundo ou até mesmo o universo não tinha mais graça, simplesmente não havia mais motivo para uma batalha se tudo já estava em suas mãos. Este homem se tornou Fakemaker, o criador do Livro dos Farsas. Claro que até ele se tornar o herói da humanidade e do universo levou algum tempo. Ele não dominou os poderes de cara e saiu enfrentando seus inimigos por aí, que iam ganhando poderes e habilidades graças a presença do livro - A vontade do ainda jovem cientista de dominar seu poder era tanta e o desejo de praticar era tão grande que ele sem querer concedia poderes a seus inimigos, pelo desejo de ter novos desafios.

O Livro dos Farsas era, no mundo real e normal que conhecemos, o único artefato de poder propriamente dito em todo o universo. Com ele Fakemaker foi capaz de reescrever o tempo, dividir as realidades, alterar situações, criar outros universos - Certo dia entramos por acidente numa folha que dava direto em um conjunto de 14 planetas habitados apenas por vampiros cheios de poder e padres igualmente poderosos, as duas raças viviam em uma guerra infinita de um dia que sempre se repetia por todos esses 14 planetas - mas não era capaz de realmente impedir os fenômenos maiores do tempo original, como desfazer o Big Bang - ao tentar, sua sala foi mandada para antes do tempo e tudo existir, onde um botão vermelho surgiu em um de seus painéis enormes, ele o apertou e “bum!”: o universo havia sido criado.

Fakemaker era simplesmente fantástico, o fantástico atual criador do universo. Por isso ele, todas as malditas manhãs, estava recitando os mesmos versos alguns momentos depois de de eu chegar na cozinha para tomar café.

 

Mas havia mais coisas que ele não podia fazer. Sua pesquisa lhe deu o Livro dos Farsas, que era a vontade viva do universo. Seus fetiches por criação e testes eram permitidos por essa vontade pois eram apenas um pequeno pontinho em comparação a tudo o que existia. Ao conhecer o livro, ele explorou a complexidade da criação até alcançar, em seu entendimento humano, os gráficos de funcionalidade dos multiversos e da matéria. Ele me contou que seu cérebro explodiu um bilhão de vezes com tantas informações, e que por isso seu nariz sangrava às vezes. No meio daquilo tudo ele percebeu que da mesma forma que ordem e caos compõem o que existe, a existência por si só cria um antagonista que poderia dar fim a tudo: O Colapso.

O Colapso seria como a forma encarnada do Livro dos Farsas, porém totalmente mau, a anti-vontade viva do universo. Quanto mais a existência crescia, mais ele crescia, e quando ele estivesse pronto, ele destruiria tudo, pra sempre, de vez. Não só destruiria nosso universo comum e os universos paralelos do livro, como todos os multiversos possiveis e impossiveis. Todas as possibilidades, mesmo as mais inadmissíveis, mesmo as mais inevitáveis. O Colapso rasgaria o tecido do tudo. E foi por conta do Colapso se aproximando que Fakemaker ganhou o livro. Logo, o homem que se tornou Deus, aquele que podia fazer tudo, ver tudo e estar em todo lugar não poderia simplesmente usar o caos do livro para buscar poder para si de forma estrondosa para vencer seu inimigo, pois assim o Colapso viria ainda mais forte. No fim, ele era o homem que poderia fazer tudo, mas quanto mais fazia, mais seu inimigo se aproximava. É, é uma história bem confusa. Mas é por causa dessa confusão que eu estou aqui, que meus primeiros amigos também estiveram lá.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...