1. Spirit Fanfics >
  2. Envy (Imagine Jungkook) >
  3. Envy

História Envy (Imagine Jungkook) - Envy


Escrita por: Desventura e Formidavel

Notas do Autor


INHAÍ!

Bom, Seven Sins Saga é um projeto que eu tenho há algum tempinho, e decidi postar agr, a ideia original era uma coletânea com cinco imagines diferentes, porém passados no mesmo "universo", sendo dois imagines hétero e dois yaoi, eu ainda vou postar a versão yaoi desse imagine, então as fujoshis de plantão vão poder apreciar um belíssimo Jikook (claro quando eu terminar de escrevere.e)

Espero que gostem, tem putaria pra caramba, não me responsabilizo e um aviso, - Não há objetificação da mulher, eu estou descrevendo do jeito mais puro que a coisa acontece, é pra ser bem sórdido, então sem problematização, valeu, falou!

Capítulo 1 - Envy


Fanfic / Fanfiction Envy (Imagine Jungkook) - Envy

Seven Sins Saga – Jeon Jungkook

Inveja:

1. Desgosto pelo bem alheio.

2. Desejo de possuir o que outro tem (acompanhado de ódio pelo possuidor).

[...]

— Você tá querendo dizer que eu tenho problema com ‘inveja’? – Jeon encarou o amigo/psicólogo, com descrença.

— Jungkook, não é normal, essa não é a primeira vez que isso acontece. – Namjoon bufou, inclinou-se sobre sua cadeira e juntou suas mãos, encarando o adulto, com mentalidade de adolescente, á sua frente. 

– Você já é um homem, você errou no outro colégio e foi demitido, está aqui para recomeçar, vai querer mesmo repetir o erro? – Perguntou retoricamente, ele sabia que seu amigo não gostaria de errar mais uma vez e por isso havia recorrido á ajuda de um profissional.

Jeon passou seus longos dedos sobre os sedosos cabelos negros buscando assimilar as palavras do amigo.

Inveja? O quão estranho isso soa?

Em sua cabeça é completamente normal desejar uma colega de trabalho. É completamente normal ter pensamentos sórdidos sempre que a vê.

Mas, para os outros, não é completamente – nem um pouco – normal desejar a mulher do melhor amigo. 

Não é nem um pouco normal ter raiva dele por tocá-la.

Há tantas mulheres no mundo, como o próprio Namjoon disse, por que justo ela? Por que justo quem ele não pode ter?

O sentimento do proibido o instigava e o deixava propenso a imaginar como seria ‘estar dentro’ daquela mulher.

Sim, a mulher que dividia o posto de professora de biologia com ele. Que além de professora, é a esposa de seu melhor amigo.

 Se ainda fosse a mulher de qualquer outro... Mas tinha que ser de seu melhor amigo? E mais, ele é professor de educação física, mesmo que Jungkook fosse o tipo de cara que não se importa com o fator da amizade, quando que ela trocaria um professor de Educação Física, que se exibe em uma regata, por um que se esconde dentro de um suéter?

Mesmo com sua irredutível posse de hétero, Jungkook sabe admitir quando um homem é bonito e Park Jimin com certeza era um desses homens.

Como ele mesmo brincara várias vezes: “até eu daria pro Jimin”.

Era tão difícil vê-la com outro, não que tenha sentimentos envolvidos, longe disso, apenas atração carnal mesmo, mas o que Jeon Jungkook, o simples professor de biologia prática, não daria para estar no lugar de Jimin por um dia?

Desde que fora admitido como professor efetivo naquele colégio, sua cabeça (a de cima e a de baixo), ocupava-se com a imagem das pernas da senhora Park. Aquelas pernas que aparentavam serem tão macias, tão alvas e sensíveis. Jeon adoraria apertá-las e deixar ali marcado seus cinco dedos, deixar uma ardência, o suficiente para ela nunca se esquecer do jeito que o corpo dele se movia sobre o dela.

Ele queria aqueles lábios naturalmente rosados sobre a sua  boca e ao redor de seu membro pulsante, Jeon ansiava aperta-la e acaricia-la, sentir aquele corpo curvilíneo se retrair ao seu toque, explora-la por debaixo daquela saia cumprida até os joelhos. Ele desejava sussurrar libertinagens ao pé de seu ouvido e ver os pelos da nuca se arrepiarem em resposta á suas provocações.

Ela o fazia se tornar uma pessoa lasciva. Não que ele já não fosse, mas as homenagens no banheiro – tanto no de sua casa, quanto no da escola – ficaram muito mais recorrentes e ele se sentia um adolescente com os hormônios a flor da pele, totalmente descontrolado.

Não!

Jeon Jungkook precisava de ajuda. Ele já deixou o pecado tomar conta de si uma vez, uma segunda vez está fora de possibilidade.

— E existe tratamento pra esse tipo... – Desviou seu olhar do médico, um tanto envergonhado.  — Tem tratamento pra isso?

— Tratamento? – Namjoon pensou por alguns segundos. – Não, Jungkook, não há tratamento especifico pra esse tipo de caso. – Namjoon concluiu e o rapaz, sentando no divã, jogou-se para trás bufando em evidente frustração.

— Eu não vou conseguir desse jeito. – Murmurou mais para si do que para o psicólogo.

— Você tem duas opções nesse caso. – Jeon o olhou atentamente, esperando que o mais velho continuasse. – A primeira opção seria: Autocontrole. Você vai ter que fazer o possível para não se masturbar pensando nela, policiar qualquer coisa escusa, - Namjoon enumerava nos dedos as condições para Jungkook – evitar locais que ambos estejam sozinhos. Coisas que vão ativar esse modo selvagem e invejoso dentro de você.

— É. Talvez funcione. – Jungkook tentou mostrar positividade, mas era claro que em sua cabeça nada se desenrolava tão fácil quanto falado. – E a segunda seria...

— A segunda e menos viável opção é: Suprir sua vontade. – Jungkook arqueou uma de suas sobrancelhas, confuso. Namjoon pigarreou e logo continuou. – Quero dizer, no outro colégio, você transou com a mulher do diretor. – Namjoon tentou assimilar um caso ao outro, mas única coisa que conseguiu foi arrancar um sorriso sacana de Jungkook. - Você foi demitido, ela se divorciou, essas foram as consequências, nesse caso atual, ela pode se divorciar e você perder seu melhor amigo. Cabe a você saber o que vai fazer. – Jungkook deixou o sorriso malicioso morrer ao pensar no quão Jimin poderia se decepcionar em receber uma dupla traição.

Na outra escola que ele lecionava, houve um caso parecido, só que a mulher em questão era a esposa do diretor, chefe dele. 

Isso não impediu em nada, um caso de uma noite que lhe custou o emprego e o divorcio da mulher, só que naquele caso valeu a pena.  E nesse? Ele estava realmente disposto a arriscar uma amizade que ele carrega desde o colegial?

Na sua cobiça passada foi tudo questão de tempo, ele transou com a mulher e pronto, o desejo acabou, a atração não existia mais, foi quase que instantâneo.

Ele não tinha perdido muita coisa, só um emprego. 

Quando contou ao melhor amigo que estava desempregado, Jimin fez questão de conversar com seu superior e conseguir uma vaga para Jeon.

Ele seria capaz de apunhalar Jimin pelas costas?

Namjoon observava o rapaz que estava em profunda batalha de interesses, pelo pouco que conhecia seu amigo de campus, acreditava que Jeon não jogaria uma camaradagem de anos no lixo por uma mulher.

Sua teoria caiu por terra quando Jungkook, em meio aos seus conflitos internos, deixou um olhar perigosamente brilhante tomar conta do seu semblante preocupado e um sorriso safado responder por si qual decisão Jeon havia tomado.

Sim, ele seria capaz de apunhalar Jimin pelas costas.

E ele faria isso com muito, mas muito prazer.


Notas Finais


Isso ai, vorto daqui uns três dias, e vrau. Não sou movida a comentários, mas poxa, vcs já leram coisa pior, dá uma xingada ai que até com isso eu vou ficar feliz :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...