1. Spirit Fanfics >
  2. Enxergue cada dia como uma nova chance >
  3. O começo

História Enxergue cada dia como uma nova chance - O começo


Escrita por: cathe12

Notas do Autor


Olá, essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem!
Não tenho nada contra Jolari, e não shippo o João com outra menina, mas vou fazer uma história legal e diferente.
Comentem pfvr

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Enxergue cada dia como uma nova chance - O começo

          *João ON* 
     Bom essa é a minha casa (foto do capítulo). Minha vida sempre foi assim, muito luxo, coisas de marca, e outros....  Mas eu estou cansado disso, estou cansado de não poder passear no shopping como uma pessoa normal, não só no shopping, mas em todos os lugares! Adoro o que faço, adoro ser ator e cantor. Mas fama demais enjoa, sabia? 
    
-Filho, venha comer, temos visita. - Grita mãe do João 
-Estou indo, mãe- João responde 

      Quando chego na cozinha, me deparo com minha namorada, não bastava eu ser cantor e ator, minha namorada também tinha que ser. Mas eu amo ela (eu acho. Não, tenho certeza. Tá, talvez eu não saiba). A Larissa foi quem me pediu em namoro, claro nós já tínhamos ficado, e eu gostava dela, fazíamos novela juntos, não tinha o porquê de eu não aceitar. Mas não sei se ainda sinto a mesma coisa que eu sentia antes, o pior é que não sei como dizer isso a ela, não sei como os meus fãs iriam ficar. 

         *João OFF* 

        *Larissa ON*

    -Oi vida, vim passar o feriadão com vocês! Meus pais viajaram à negócios e  só voltam quarta....
    -Olha, que legal! Tenho certeza que vai ser bem divertido - diz João 

     Ai, ai..... tem pessoa melhor para namorar?! João é minha vida! Eu amo muito ele, sei que ele sente o mesmo por mim! 

    


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...