1. Spirit Fanfics >
  2. Enxergue cada dia como uma nova chance >
  3. Escola...

História Enxergue cada dia como uma nova chance - Escola...


Escrita por: cathe12

Notas do Autor


Acaba o feriado, e João vai para a escola...

Capítulo 2 - Escola...


  João e eu começamos a namorar escondido dos nossos pais, e principalmente de toda a mídia. Mas nossos pais descobriram bem antes de nós contarmos para os nossos fãs. Eu sinto que esse feriadão vai ser muito legal, adoro toda a família do João! 

  Depois que almoçamos, fomos ao cinema, João não queria muito ir, pois ele acha que lá não podemos ser nós mesmos, lá somos os famosos que todos querem tirar foto. Eu concordo com ele, mas queria muito ir ao cinema e consegui convencê-lo. 

         *Lari OFF* 

         *João ON* 
  Aff, não queria vim ao cinema, acho que a Lari já está percebendo como estou desanimado... nem sei porque estou assim. Finalmente tivemos 4 dias de folga, sem trabalhos, shows, sem vida corrida. Mas não podemos sair passeando e não ter ninguém toda hora pedindo para tirar foto ou dar um autógrafo.
  O filme foi bem legal, depois comemos no Mac e fomos para casa. 

*A Lari passou o feriado na casa do João, eles se divertiram, mas o feriado acabou e volta às aulas e gravações*

  Eu e Lari não estudamos na mesma escola (já seria apego demais). 
  Hoje a professora de artes vai passar um trabalho, e ela que vai escolher as duplas... já sei que não vou ficar com meus amigos.... 

Professora de Artes: -Bom dia turma, como eu tinha dito, vou passar um trabalho com o seguinte tema: "Teatro e interpretação" nesse trabalho, vocês vão ter que elaborar uma cena de teatro, que pode ser em qualquer gênero, por tanto que seja bem criativa. Agora, vou escolher as duplas. 
 
  Esse trabalho vai ser moleza para mim! Mas quando eu escutei a minha dupla.... fiquei preocupado. 

Professora: - João fica com.... Kiria. 

  Ah não, a novata! Ela mal fala, como vai atuar?! 

Professora: Quero o trabalho para sexta, podem se reunir agora na sala, para discutir alguns assuntos. 

João:  -Oi - fui falar com ela
Kiria:  -Oi 
João:  -E aí, você tem alguma ideia para a cena? 
Kiria:  -Nenhuma! Sou péssima nisso. 
João: -Bom, como não vai dar tempo de falar tudo agora, podemos nos reunir hoje na minha casa. 
Kiria: -Pode ser, me passe o seu endereço. 
  Dei a ela o meu endereço e meu número, caso ela precise falar alguma coisa. 

         *João OFF* 

         *Kiria ON* 

  AI MEU DEUS!!!!! Calma, calma, calma. Eu nunca tinha reparado como o João é lindo! Eu sempre vi ele, mas não achava nada demais. Até hoje! Eu sei que ele tem namorada, mas não tem nada demais achar ele bonito. Mas confesso que estou nervosa porque vou para a casa dele. 

  Cheguei na casa do João, que casinha ein?! Meu deus. isso é uma mansão!!!! A mãe dele não está, só tá uns funcionários que são bem legais. Conversamos horas sobre a cena, e não tivemos nenhuma ideia legal, isso é muito difícil! 

     *Kiria OFF*


Notas Finais


por favor, digam se estão gostando, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...